Depois de uma noite bem sinistra, acordo com os raios, solares no meu rosto, faço minhas necessidades matinal, e desço para tomar café, Caleb já está na mesa com Bre, me junto a eles, estão todos felizes e ansiosos,pois amanhã começam o feriadão e vamos acampar fora da cidade, perguntei a Caleb se poderia chamar Matt e um primo dele, e Bre vai chamar Gabriela uma amiga dela, Caleb deixou uhuuu...
Hoje é sexta graças a Deus, estou agora na aula de história, aula chataaa aff, estou quase dormindo quando o sinal finalmente toca ohh Aleluia ....
Agora estamos na última aula, depois daqui eu e Matt vamos sair, as coisas estão bem estranhas entre a gente, porém vamos se encontra para realmente esclarecer tudo,Matt em pouco tempo já tomou um espaço enorme na minha vida e no meu coração, apesar de tudo não quero que nossa amizade se estrague meu maior medo é esse, enfim tocou eu avisei a maninha que não iria para casa agora,pedi a ela para avisar a Caleb, não quero ninguém preocupado comigo.
Saímos para aquele mesmo café perto da escola todo o caminho foi silencioso parace que cada um de nós estamos memorizando cada palavra que iriamos falar, entramos e se acomodamos, pedi um cappuccino com muito Creme e Matt um café simples...Matt on :
Então Clarisse como vai ser daqui pra frente ??
Cla- como assim Matt?? Eu não quero que mude exatamente nada entre nós, nossa amizade é muito importante pra mim ... .
Matt- É eu também não,Clarisse o problema é que eu não estou te vendo só como amiga ...
Cla- Realmente estou sem reação, só consigo olhar para ele ... Não acredito que ele corresponde meus sentimentos ...
Matt- Eu sei que você não gosta de mim porém eu não gosto de ficar enrrolando e prefiro ser logo direto Cla eu realmente não tenho dúvidas do meu sentimento, eu estou apaixonado por você... Dês do Dia em que eu te vi no Baile algo em você me chamou atenção...
Cla- Eu...não sei o que dizer Matt,tudo na minha vida está mudando tão rápido e eu tenho que caminhar mas rápido para acompanhar ... Você é muito especial pra mim, não vou mentir, eu também estou gostando de você, ontem depois daquele beijo, eu fiquei pensando em tudo sabe, até pensei em ser paranoia minha sei lá coisa do momento,porém não, não foi um simples beijo foi tudo o que nós queriamos dizer um ao outro em ato de beijo, carinho, alegria, paz, amor....
Tudo isso em apenas um ato ....
Matt- (pensamento on) Nossa mano, não consigo para de sorrir, meu coração deu um salto triplo ouvindo cada palavra dita por ela.
(Pensamento off)
Matt- Clarisse...eu estou supreso, eu não imaginaria que você fosse coresponder meus sentimentos, Bom eu devo estar parecendo um sol radiante agora e provavelmente um idiota bobo, mas fazer o que sou assim ...
(Pensamento on) que merda foi essa kkkk nossa mds como eu to leso .
Off ...
Cla- Matt obrigada por tudo, a nossa conversa foi ótima realmente amei saber o que você senti, e estou aliviada por dizer o que eu sinto por você, mas está muito tarde e eu preciso ir para casa, se não o Caleb tem um ataque.
Matt- tudo bem, então é .... Eu que agradeço por tudo, você é muito especial pra mim Clarisse ...
Vamos eu te acompanho até a saída.
Cla- tchau Matt, cuidado viu vá com Deus ...Cla on :
Quando eu estava saindo do seu abraço de urso, Matt me puxa e sela nossos lábios em um pequeno e doce beijo,nossa meu Deus que Beijo, minha vontade é de ficar com ele, porém tenho que ir pra casa.
Afasto dele morrendo de vontade ficar, e com muita vergonha minhas bochechas devem estar muito vermelhas, enfim o vejo andando para longe de mim ...
Ligo para meu motorista ir me pegar, por mim eu iria de ónibus, não tenho frescura mas Caleb praticamente ordenou para que onde eu e minha maninha formos devemos ir com o motorista .
Ele finalmente chega, entro no carro e fico observando a paisagem e pensando em Matt e tudo o que acabou de acontecer, ainda sinto o seu gosto na minha boca, o seu toque em minha pele, ai meu Deus obrigada por tudo ...
--------------------------------------
Assim que chego em casa, Bre vem correndo feito louca para cima de mim querendo saber cada detalhe e tal . Meu pai apareceu, fiquei tensa um pouco ele sabia que estava acontecendo algo entre eu e Matt porém, ele não sabia de tudo só Bre ....
Ele deu boa noite, um abraço bem forte, eu ainda não entendo muito bem todos os sinais dele, mas ele estava preocupado, só falou comigo e Bre e foi se trancar no escritório. ...
Contei tudo, cada detalhe a Bre, ela simplemente pirou disse que chippa eu e Matt pode isso kkkk enfim agora são exatamente 00:30 preciso dormi amanhã vamos acampar, sinto que vai ser perfeito ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomanceClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...