Dia quase Perfeito 2° Parte

8 2 2
                                    

Clarisse On:

Ai meu Deus que noite perfeita, Matt foi tão fofo, realmente ele é a pessoa que eu tenho prazer e imensa alegria de estar perto.
Ele faz de tudo para me ver bem, ele me faz bem, não sei o que eu estou sentindo, não sei se é passageiro ou não, mas eu só sei que eu viverei cada momento ao seu lado aproveitarei como se não houvesse amanhã.
Quando cheguei em casa, Caleb estava me esperando, cheguei na hora certinha, graças a Deus, Bre já estava dormindo achei estranho ela não dormi tão cedo assim, fora que ela estava hiper mega curiosa (É de família kkkk ) para eu contar tudo... sobre meu "Encontro" .

Quando eu estava indo para o meu Quarto meu celular apita era uma mensagem, abro e quase tenho um ataque de pánico...

A mesagem dizia :

Cuidado Clarisse eu posso estar sempre um passo a frente que você...
Fazer o mesmo que eu fiz com a sua Mãe,ou melhor, o mesmo não muito, muito Pior ... Saia do meu caminho ou se não irá se arrepender....

Ass: Ele ..

Estou sem reação, seja quem for esse Ele, realmente tem muito ódio da minha família, estou com medo, não sei o que eu faço, mas não posso ficar com as mãos atadas,o medo de perder a todos quem eu Amo está me consumido, não posso perde-lós, não agora que eu os encontrei...
Quando estou quase caindo no sono, meu celular começa a tocar,fico com medo de atender, porém a curiosisade é maior ....

Ligacão on :

Iaeeee Amor, tudo bom??
Cla: eu conheço essa voz, não pode ser como esse imbécil conseguio meu número afff ..
Ian vai dormi, vai merda .
Ian: Eu te odeio Clarisse sua Vagabunda você me deixou, você acabou com a minha vida, tudo por sua culpa, perdi tudo o que eu amava e a culpa é sua!! Sua ! Idiotaa!
Cla: não consigo mais ouvir nada, desligo o celular,lágrimas ameaçam a cair, eu não quero chorar, eu não posso, depois disso tudo chorar por ele é o cúmulo, nunca mais quero falar ou se quer olhar para cara de Ian Smith, não entendi do porque esse odio,o que foi que eu fiz a ele ? Para ser tratada dessa maneira ser chamada de Vagabunda foi demais pra mim não aguento mas ... 
Ele vai pagar muito caro por todas essas merdas que ele disse a se vai ....

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora