A Ficha ainda não Caiu ...

8 2 2
                                    

Terminei, de ler a carta, já não conseguia,conter as lágrimas, olhei para o Senhor Caleb, sem saber o que dizer, meu Deus ele é meu Pai biológico, a ficha ainda não caiu, ele estava com os olhos marejados, olhei para Brenna ela já estava, chorando, olhei para a carta sem acreditar, mas porque meus Pais não me contaram que eu era adotada ?! Meu Deus que louco . Caleb se levantou, veio até ao meu lado, pegou uma das minhas mãos olhou, para os meus olhos profundamente, eu levantei e ele finalmente me abraçou eu fiquei um pouco,retraída mas com o tempo fui me ajeitado em seus braços, um abraço acolhedor, sincero, e muito calmo. Depois veio Brenna e também me abraçou com muita força parece que ela esperava a anos por esse abraço, eles olharam para mim e sorrirão, eu também sorri, apesar de Tudo eu também fiquei Feliz, entretanto eu precisaria falar seriamente com meus "Pais" adotivos, para saber o real motivo,para que eles me escondesse, esse Tempo todo minha família verdadeira.

Como eu fui para passar a Tarde com Bre, eu fiquei a tarde toda lá, não foi só eu e ela que nos divertimos, o Dr.Caleb kkkk também participou, fiquei impressionada, um pouco não imaginaria um Homem sério e centrado, todo amarrotado dançando e brincando com suas Filhas kkkk .
Nossa eu sou Filha de Caleb Phillips Hastings como Deus nos surpreende . Bom,não estou afim de ir para casa, então, aproveitando que Caleb fez o convite irei ficar essa noite aqui com eles, mesmo que meus "pais" não  deixem dane-se, eles não sabem onde estou e com quem estou, então estou nem aí kkkkk .

Passamos a Tarde inteira, conversando,rindo muito e assistindo filmes, quando deu umas 22:00 Bre teve a ideia de nós assistirmos filme de Terror ela disse que ama, realmente somos irmãs porque eu também Amoo filme de Terror e fiquei sabendo que o Caleb, também gosta nossa realmente encontrei minha família, os meus outros "Pais" odiavam filmes de Terror, eles diziam que traria maldição para nossa casa kkkk ok né.

Ficamos na Sala, assistindo a dona Maria, fez pipoca e nós pedimos uma pizza, aii é hoje que eu fico um balão, kkkkk metade nutella e morango e outra metade frango com queijo, amoooo ....
Ficamos assistindo o filme tava quase no final mas eu acabei, dormindo nem sempre eu durmo tarde, então não consigo ficar muito tempo acordada .

Caleb on :

Hoje, foi o melhor dia da minha Vida, Deus é tão maravilhoso, depois de anos procurando, minha Filha, que bom dizer Minha Filha .
Passei o melhor dia, faz muito tempo que eu não tinha uma alegria dessas, estava quase no final do filme quando, eu vi que Clarisse estava quase dormindo, avisei para Brenna e ai ela achou melhor esperar o filme acabar para poder leva-lá, para o quarto, ela é tão linda tem muitos traços da mãe,e Brenna se parece mas comigo, mas mesmo assim as duas tem personalidade muito parecida, Clarisse assim como Brenna é determinda e corajosa, elas puxaram a Mãe kkk, Meu Deus obrigado por Tudo. Nem tinha reparado que o filme tinha acabado Brenna ainda estava acordada e foi arrumar a cama para, a irmã, eu a peguei com cuidado com delicadeza para não acorada-lá, ela se aninhou em meus braços, fazendo com que meu coração desse mil saltos, a levei para o quarto e a coloquei na cama, dei um beijo em sua testa e sai da quarto para deixa-lá, dormi avontade, fui ao quarto de Bre e dei boa noite e um beijo em seguida, fui para meu quarto, só tenho a agradecer a Deus ...

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora