Relembrando, o capítulo anterior ...
Então Caleb,Brenna e Clarisse Filha vcs me perdoam ??
Clarisse on :
Eu olhei para eles com grande, expectativa, eu voltei meu olhar para Helena e sim eu já tinha a perdoado a partir do momento que ela, disse toda a verdade, eu a amo muito para não entender o lado dela e do Henry, então a disse:
Olha Helena ou melhor Mãe, eu te perdou sim, eu compreendendo o seu lado perfeitamente, agora com essa descorbertas coisas vão mudar, eu preciso recuperar o Tempo perdido com meu Pai e com minha irmã ...
Então é isso mãe eu te amo e nunca tenha dúvidas disso ...
-----------------------------------
Helena on:(Limpando as lágrimas do rosto, Helena pergunta a Caleb)
Então Caleb e você perdoa ??
Você e sua Filha Brenna ??Caleb se levanta e vai até a sua frente olha bem para Helena e finalmente responde :
Sim, Helena nós te perdoamos por tudo vc e seu marido, agora eu peço a vocês que deixe minha Filha ficar comigo eu já passei muito Tempo sem ela eu sofri muito a procurando em cada canto desse país ...
E agora tenho a oportunidade de dar meu Amor por completo para as minhas duas lindas filhas ...
Brenna vai até Helena e a abraça colocando todo seu perdão e afeto por ter cuidado da sua irmã. ....Então Henry chega junto deles e toma sua decisão:
Clarisse Filh eu te amo mas eu não posso ser mais egoísta, quero que você vá com seu Pai morar com Ele e seja muito Feliz Filha viva como se não tivesse amanhã aproveite muito Te amo filha....
(Henry já estava com lágrimas nos olhos prestes a chorar, ele simplesmente abraçou Clarisse e se derramou em seus braços ) .
Não deixe de visitar seu velho, aqui viu ?! Te amooo ....Nem percebi mas minha mãe (Helena) já tinha arrumado todas as minhas coisas, então era isso eu iria para casa do Caleb,finalmente iria conhecer cada um deles ...
Nem tinha lembrado que Matt estava lá, ele ajudou a carregar minhas malas até o carro,então ele deu uma abraço bem forte, Caleb ficou olhando para Matt para tentar intimidar ele porém Matt não se intimida fácil. ...
Eu estava com vontade de rir mas segurei, Bre olhou para minha cara segurando a gargalhada também.
Abraçei os meus "Pais" e fui embora ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomantizmClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...