Acampamento ...

11 2 2
                                    

Finalmente, Sábado o dia mais esperado para todos, marquei com Matt e primo dele, deles vim para cá pois vamos todos juntos, nossa estou super hiper mega ansiosaa!! Eu já participei de alguns acampamento porém esse será bem diferente com a minha família, sai correndo pra abrir a porta, Matt seu primo e a amiga de Bre já tinha chegado, abri a porta e recebi cada um com um abraço caloroso e gentil, o Caleb estava muito diferente....
Entramos no carro e partimos, nossa esta sendo muito divertido cantamos,dançamos,conversamos muitoo até Caleb entrou na onda...
Depois de quase 2h ainda na estrada graças a Deus chegamos, deixamos nossas coisas no Carro e fomos conhecer cada cantinho daquele lugar maravilhosamente Lindo, as árvores, o rio,a montanha era tudo lindo ....
Decidimos montar nossas barracas.
Eu me enrrolei um pouco porém consegui, cada um montou a sua, depois almoçamos e fomos pra água, nossa estava muito Boa .
Eu não sabia nadar porém fiquei na beira, eu praticamente fiquei sozinha aff, Caleb,Bre,Matt,Gabi e Damon estavam todos no fundo .
Eu não conseguia ir, tenho muito medo, até que Matt veio praticamente me puxou com ele eu achei que ia morrer, gente só tenho 1,55 de altura a água estava quase no meu queixo .
Matt do nada me pega no colo tipo noiva sabe, eu fiquei um pimentão vermelho kkkk nossa meu Pai olhou de um jeito que eu achei que fosse pular no pescoço de Matt, ficamos lá brincando e se divertindo muito até que o Rio começou a aumentar de nível eu simplesmente me desesperei, a água já estava no meu queixo Matt me botou em seus ombros ai conseguimos sair da água....
Se secamos e como já estava anoitecendo dai resolvemos fazer uma fogueira, se esquentamos conversamos, Cantamos ....
Foi perfeito, já era umas 21:00 e resolvemos ir dormi pois amanhã seria um dia cheio de aventuras iamos fazer uma trilha e precisariamos de muita disposição.

Fui para minha barraca, ai meu Deus nada melhor do que dormi, com um clima natural desse, relaxei completamente estava quase dormindo, quando alguém entra na minha barraca estou meia sonza ainda com sono, penso que poderia ser Bre mas, não era fiquei com medo na hora que senti se aproximar de mim, cerrei as mãos pronta para atacar, quando abri o olho percebi que era matt .

Cla on :

Caramba, Matt que susto cara tu que me matar do coração, ja iria da um soco em você,nossa mano não faz isso, o que foi Matt porque voce entrou desse jeito aqui or .
Matt- Desculpas Cla é que eu não estou conseguindo dormi, ai pensei que você pudesse ficar comigo, conversando sei la pra passar o tempo sabe, mas desculpa então vou te abusar mais xau boa noite bj .
Cla- Não Matt espera, Volta fica aqui.
Matt- Ta bom .
Cla- Vem deita aqui .
Matt- Mas ... Seu Pai ...
Cla- Vem logo or deixa de lesera ...
Matt- ta bom, ta bom ... Iai o que vamos fazer??
Cla- Que tal, escutarmos música?
Matt- Boa ideia..

--             ----------------------------
Botei Photograhp de Ed Sheeran essa música me lembranva muito Matt .
Fiquei supresa pois ele disse que também gostava desss música.
Ficamos escultando a música, um olhando para o outro, estavamos bem próximos, cada palavra que era dita na música era como se fosse cada momento nosso passando como um filme na minha cabeça.
Matt foi se aproximando, cada vez mas perto, nossas respiracões ja estavam juntas, e por nos beijamos.
Passamos a noite inteira assim juntos, e acabamos dormindo sem perceber, eu acordei com a claridade na barraca. Sinto uma mão em minha cintura e finalmente caio na real que não foi um sonho.
Ele estava tão lindo, com os cabelos bagunçado, todo amarrotado kkkkk .
Mas eu precisava, acorda-lo pois se Caleb nos pegasse nessa situação poderiamos dizer adeus acampamento.
O chamei, delicadamente ele abrio os olhos e sorrio, meu Deus que Sorriso .
Ele quando menos espero me dar um selinho rápido se despedindo, e vai para sua barraca .
Quando eu terminei de arrumar tudo, sai da barraca. Brenna me olhou com uma cara de tipo hmmmm eu vi kkkk nossa fiquei sem graça, tomamos café da manhã, e formos para a trilha Cada um com sua Dupla, Bre e Damon, Matt e eu e Caleb e Gabi .
Fizemos a trilha, aproveitando cada lugarzinho escondido dentro daquela maravilhosa floresta,eu por diversas vezes escorreguei né eram muitas raízes que estavam espostas e se confundiam com a folhagem que caia das arvóres, graças a Deus não me machuquei muito, só pequenas escoriações.
Chegamos em uma cachoeira Linda, eu não resisti e fui tirando a roupa, apesar de não saber nadar eu pedi a Bre e ela topou, Matt ficou na beira só olhando, com o resto do pessoal ....
Depois de um tempo todo mundo entrou e ficamos nos divertindo.
Eu sai por um minuto para pegar um Sol quando eu fui pegar minha toalha, eu encontrei um bilete com uma pedra em cima, de primeira eu pensei que fosse meu Pai ou Caleb porém quando eu abri fiquei com muito medo o bilete dizia :

Olá Querida Clarisse, estar aproveitando o acampamento?? Espero que sim, tenho uma surpresa pra você espero que goste.... Olhe a Pedra querida lá está o remetente desse recado....

Rápidamente peguei a pedra e olhei do outro lado, estava marcado de Sangue a letra "E" .

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora