Acordo,com uma enorme dor de cabeça, olho para o relógio no meu criado-mudo e são exatamente 10 horas da manhã. O dia está nublado, dando o sinal que hoje será um dia chuvoso.
Nada melhor do que ficar em casa, lendo livro e tomando Café e apreciando esse lindo clima .
Amo Dias assim, bom acho que já deu para perceber.Sem, mas delongas resolvo sair de uma vez da minha magnífica cama, me arrumo com um belo moletom,e pantufas muito fofas, já que estou em casa não preciso me arrumar tanto,certo .
Desço as escadas traquilamente, vou a cozinha tomo o remédio pra dor de cabeça, tudo está estranhamente calmo, resolvo ir para sala de TV .
Chegando lá abro a porta e tomo um grande susto e fico com uma vergonha enorme. Me deparo com Brenna,meu Pai, e Ian sentados como velhos amigos vendo TV na maior calmaria .
Na hora minhas bochechas ruborizam que péssima ídeia ter saído de pantufas e moletom hein Clarisse !!
Tento ser rápida, para sair correndo antes que me vejam porém já era tarde demais.
Instantâneamente Brenna não aguentou e começou a rir de mim, assim como todos os outros .
Até eu ri de mim mesma, foi uma situação engraçada tenho que admitir. Meu Pai levanta da poltrona e vem ao meu encontro com um pequeno sorriso, porém com uma expressão um pouco preocupada .-Filha, que bom que está aqui que susto que você nos deu em, pensei que você não iria acordar mais .
-(Olho confusa para meu Pai ) .Como assim Pai? Eu fiquei quanto tempo desacordada ? (Caleb me olhou com água nós olhos e uma expressão de surpresa.)
-Filha, você ficou dois dias dormindo feito pedra . Eu fiquei muito preocupado pensei que nunca mais você iria acordar. Chamei o Dr.Will e ele disse que você bateu a cabeça com força no chão, porém o Dr disse que seus sinais estavam bons e que logo acordaria .
-Nossa, para me acho que dormi poucas horas.
-Venha filha quero que você se junte a nós.
-Mas Pai, eu estou toda desajeitada.
-Não se preocupe querida te amamos mesmo assim, Filha obrigado .
-Pelo o que ? por ter acordado ? (
-Também, mas principalmente por ter acabado de me chamar de Pai .
(Ela com lágrimas nos olhos, olha para Caleb e fala :
-Eu te amo Pai.
-Eu também te amo filha.Depois de conversarmos meu Pai me guiou até os demais que estavam observando a pequena declaração de afeto entre eu e Ele.
todos estavam surpresos, Brenna veio ao meu encontro e me deu um abraço apertado, com lágrimas nós olhos ela disse que estava sentindo minha falta e que tinha novidade pra contar kkkk Brenna sendo Brenna adoro minha irmã doidinha como só ela sabe ser.
Por último Ian com uma cara de alívio e preocupação veio e me deu um abraço apertado, que só ele sabe dar naquele momento eu me senti segura e amada por todos eles .Caleb On :
Cara, eu sou o filho da mãe,mas sortudo desse mundo minha menina, minha Clarisse me chamou de Pai ! Pai! Não estou acreditando! Eu agora tenho a maior certeza da minha vida eu amo minha família e darei minha vida se for preciso para proteger a cada um, até o Ian ele é como um filho pra mim e em breve se casará com minha Filha, como na tradição de família.
Caleb Off .
------------------------------------------------------
Ao Cair da Noite, recebo a bela notícia que Ian irá passar a noite aqui, não que seja ruim ter ele aqui, porém é um pouco estranho pra mim por ser tudo recente, nosso namoro e tal.
Nesse exato momento estou com minha maninha doidinha kkk ela está me contando as novidades . Ela está conhecendo um rapaz, filho do sócio do nosso Pai chamado Oliver eu nunca o vi antes porém pelo que ela falou é um bom garoto, estou ansiosa para conhece-ló quero fazer uma análise de irmã mas velha .
Não quero ver minha irmã sofrer de jeito nenhum e se fizer ela derramar uma lágrima que não seja de felicidade ahhhh mas vai se ver comigo.
Já são 00:30 amanhã infelizmente vou para escola preciso recuperar as notas das avaliações finais, meu Deus como passou rápido todo esse tempo, já estou acabando o colegial e vou começar a faculdade e trabalhar apesar de não precisar eu quero muito ser independente, ter minha própria casa, minha renda financeira e construir minha família, óbvio que futuramente tenho muito pra viver ainda.Já estou me despedindo de Brenna quando escultamos, batidas na porta penso ser nosso pai, porém eu me deparo com Ian, vestido de forma mas casual e com um sorriso lindo no rosto.
Desculpa, Bre mas preciso levar minha namorada para descansar, ela teve um dia cheio hoje e precisa repousar, amanhã prometo que devolvo ela pra você rsrs .
-Descansar?! Sei . (Bre Fala com um tom malicioso) .
-Sim, Maninha descansar rumm para de ser coisada visse kkk.
-Ok pombinho, Good Night pra vocês.
-Boa Madrugada Maninha pra você também.
-Ah tanto faz Cla,Tenha uma ótima noite. (Bre fala com tom malicioso novamente e solta uns risinhos) .-Sua irmã é doida Cla . (fala Ian )
-Também acho kkkk mas amo aquela doida.
-Ah então quer dizer que você só ama Ela,Ok tá certo .
-Idiota para de Drama, parece uma mariquinha haha .
-Quem você chamou de mariquinha?! Clarisse corre, agora corre muito porque eu vou te fazer muitas cócegas pra você nunca mas me chamar de Mariquinha!!
-Ops, kkkk fui !------------------------------------------------------
MEUS AMORES!!
Desculpa a demora pra postar eu estava em semana de prova, só a graça né,espero que vcs gostem do capítulo e comentem e votem tá !! É muito importante vcs interagirem comigo aqui para eu saber se estão gostando, Amoo vcs fiquem com Deus !! ❤😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomantizmClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...