Dia Quase Perfeito ...

11 2 0
                                    

Cheguei na Casa de Caleb, ainda é estranho para chamar de minha casa, mas com o Tempo, vou me Habituando, descemos do Carro e entramos na casa que por sinal é Lindaa ainda fico,perdida nos mínimos detalhes, eu fiquei com o quarto do lado do da Brenna, o Caleb ajudou a levar as malas e me estalar no novo quarto, meu quarto é Lindo com uma das Paredes preta e o resto branco, o quarto todo é preto e branco amoo essas cores, geralmente as meninas gostam de Rosa,Azul bebé, mas eu simplesmente Amooo Preto ...
Passamos a Tarde todos juntos, assistindo,e comendo muitoo...
Já ao cair do Sol Matt, liga para mim perguntando se nós poderiamos sair, eu não sei se o Caleb vai permitir mas, irei tentar a sorte rsrs.
Ele estava falando com Maria em uma conversa bem alegre, ele realmente estava muito Feliz eu gosto de ve-ló assim, e não aquele Homem com olhar preocupado e calculista, cheguei sorrateiramente, chamei-o pelo seu Nome ele ficou um pouco desapontado, mas veio ao meu encontro, com um sorriso nós lábios demostrou seu total carinho, acariciando meus cabelos levemente ...

Clarisse on:

Então, Caleb vou ser direta,
Matt me convidou para sair agora a noite com Ele,obviamente tenho que pedir sua permissão, não iremos muito longe daqui ...
Caleb: Hm, apesar de não gostar nenhum pouco dessa ideia, vou permitir, porém quero que quando for sair avise com quem e para aonde vai, não quero que você corra perigo, ninguém sabe o que se passa na cabeça dessas pessoas...
Cla: Obrigadinhooo, eu estou com meu celular qualquer coisa é só Ligar ...
Caleb: ok Filha, vai com Deus e cuidado viu Rum kkkk Te Amo Filha ..
Cla: Obrigada fique com Deus também. ..

Off .

Cla: Brenna !!!!
Bre: oiii mulher, oq foi a casa tá caindo rsrs.
Cla: Ainda não, mais se eu não encontrar uma roupa boa para sair com Matt sim,a casa vai Cair kkkkk. 
Bre: Hmmmm que fofo, apoio totalmente esse casal kkkk .
Cla: Sai Bre or somos só amigos .
Bre : Ata kkkk .
Cla: vamos logo, o tempo está passando ele vem me buscar as 20:00 ...
Bre: Então temos que correr pq já são 19:00 ...
Cla: Ai Meu Deus ...

        ------------------------------------------

Enfim, estou pronta depois de várias trocas de roupa, sendo saias,blusas,vestidos,calças,etc...
Finalmente escolhemos um vestido Preto, com pontos brilhantes azul, ele é muito Lindo,eu achei um pouco demais, mas Bre insistiu tanto, que acabei concordando, botei uma sapatilha,e peguei uma bolsa azul, coloquei só o básico dentro, celular,chaves, nada mais, gosto de ser bem prática, odeio muito enfeites e essas coisinhas fúteis que as garotas normalmente gosta .
Desci as escadas, para espera-ló na sala, o Caleb estava assistindo tv, quando cheguei no último degrau ele voltou sua atenção para mim, fiquei um pouco envergonhada, ele sorriu e foi até a mim,disse que eu estava belíssima, minhas bochechas ruborizaram na hora or kkkkk .

Quando, escultamos a campanhia, eu não vou mentir estou um pouco nervosa, minhas mãos, estão parecendo uma pedra de gelo, Bre fez questão de abrir a porta, com seu sorriso malicioso, meu Pai quer dizer Caleb, estava sério não demostrava nenhuma expressão.
Matt entrou, na sala comprimentou, Bre e foi até a minha direção, ele está muito Lindo com uma calça jeans azul, e uma blusa social preta, nossa que coincidência, mas ok né. 
Ele sorriu para mim, e apertou a mão de Caleb em um ato formal, Caleb disse que queria falar com ele sozinho, foi ai que eu pirei olhei desesperada para Bre, em vez de ajudar ela simplesmente começou a rir, ahhhh te mato fresca, ela riu mas ainda...
Quando meu Pai e Matt voltou, eu estava mas calma porém ainda muito tensa, foi ai que Caleb, disse que iriamos com o motorista da casa eu queria intervir, porém ele tinha dito que era para minha segurança, então eu concordei...

Matt, comprimentou meu Pai novamente, e eu me despedi dele, e da minha irmã, então fomos a caminho do lugar que Matt iria me levar, eu estava muito curiosa (Novidade kkkk) . Tentei convence-ló a contar para onde iriamos, porém Matt não deu nenhuma pista afff .
Nós ficamos ouvindo músicas aleatórias de sua play List, eu fiquei supresa em escultar suas músicas a maioria eram calmas e com letras bonitas e expiradoras, só tinha uma música em especial que era um pouco agitada .
Finalmente chegamos no lugar misterioso ....

Matt como um cavalheiro, abre a porta do carro, apesar que eu não gosto dessas frescuras, mas não vou estragar a boa vontade dele né. 
Saimos em direção a um restaurante bem bonito por sinal .
Entramos no restaurante com um aspecto Francês, eu não sei como Matt adivinhou, mas acertou em cheio eu amo comida francesa, entramos e uma moça muito elegante, que deve ser a recepicionista, nós levou para uma mesa bem reservada, na varanda eu amei, o local era bem aconchegante, e bem delicado, sentamos na mesa, Matt não parava de me observar, eu já estava ficando com vergonha, olhei para ele e abaixei o olhar, com timidez, ele deu um sorriso e levantou meu queixo com a ponta de seus dedos, longos na hora que ele estava se aproximando o garçom chegou, para fazer nossos pedidos, fiquei sem graça, e Matt também, fizemos nossos pedidos e o garçom foi embora, ficamos nos encarando por uns minutos, então ele puxou assunto, conversamos sobre sobre tudo, Matt é muito engraçado, nosso jantar chegou, comemos saboriando bem,estava uma delícia, terminamos e fomos para a varanda, estava um clima bem agradável, o céu estava bem estrelado, perfeito para essa noite, fiquei ao lado de Matt e começamos a conversar, do nada ele para de falar, e olha novamente para mim de um jeito bem diferente do habitual.

Matt on :

(Pensamento)

Ela está tão Linda, seu sorriso vibrante, seu cabelo com leves ondas, caindo em seus ombros, está perfeita.
Eu estou muito nervoso, nunca fiquei assim com ninguém mas Clarisse é diferente algo nela me atraí muito, mas eu tenho que ir com Calma Clarisse é muito especial e eu não quero magoa-lá, des de que eu avi estou segunrando para não beija-lá, quando eu ia se aproximar o abençoado do garçom chegou af .
Agora estamos olhando para a vista e para o céu que estar perfeito essa noite, amo observar as estrelas e me parece que Cla também. 

Clarisse olha para mim e sorri, não consigo não olhar pra ela, dou um leve sorriso, para não deixa-lá sem graça, vou até nossa mesa e pego duas cadeiras,as coloco bem próximo da mureta, de vidro, convido-a, a se sentar, e depois sento bem junto a ela, a puxo com delicadeza, e passo meu braço em volta de suas contas e ficamos assim por um Bom Tempo, nem percebo o quão próximo eu estava dela, viro seu rosto para olhar para meus olhos, não falo nada, apenas faço, com delicadeza  me aproximo de seus lábios, ela não se move ou interrompe, simplesmente fecha os olhos sentindo o momento, e eu então a beijo, depositando todo meu sentimento e carinho que sinto por ela, um beijo calmo e bem suave.
Nós, nos separamos,e ela me abraça como se tivesse com vergonha de olhar para os meus olhos, eu amo isso nela sempre, tímida, e fofa ao mesmo Tempo .
Abraçado a ela, e olhando aquele céu maravilhoso eu então percebo estou completamente apaixonado por
Clarisse Clark.

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora