Mensagem !

20 2 0
                                    

Eu cheguei em casa, e não parei um minuto de pensar em Matt, ele realmente está ocupando todos os meus pensamentos, fui tomar um banho fiquei um ano lá kkkk amo passar o Tempo no banho eu relaxo sabe, da pra pensar em tudo e muito mais, depois de 2 anos eu sai do banho haha, deitei na minha cama Mara!! Tento dormi mas não consigo pois uma certa pessoa tomou meus pensamentos ... Ai meu Deus será ??
Com esse pensamento martelando minha cabeça o sono chegou e eu apaguei .

Dia Seguinte ....

Ahh despertador de merda aff odeii acordar cedo que saco or, decido acordar logo para não pegar no sono de novo e se atrasar, não sou muito de se arrumar pra escola boto só o básico uma calca,blusa, ténis e um batom  nada mas, não vejo necessidade pra está feito uma palhaça na Escola .
Meu celular estava na cómoda quando eu esculto o pib da mensagem, não ligo muito até porque só recebo mensagem da operadora kkkk .
Quando termino de me arrumar eu decido abrir e excluí a mensagem, quando toco na tela me deparo com um número desconhecido, acho estranho porque quase ninguém tem meu número,mas ok né ué.
Quando abro a mesagem, está escrito para eu ir para fora e esperar na porta fico confusa, mas decido ir ah o que que seja não pode ser tão ruim, mas vai saber então é por isso que eu decidi ficar atenta, saio do quarto e vou em direção as escadas a porta tem uma parte tarsparente, porém não ha ninguém do outro lado, vou até a porta e abro, quando penso que não uma pessoa vem em minha direção, não penso duas vezes taco um murro na pessoa, quando esculto um palavrão, e a pessoa com mão no nariz, a voz é familiar para mim, quando olho direito percebo que era Matt, Ai Meu Deus !!!

Vou em direção a ele, ele se afasta um pouco eu fico receosa será que ele ficou com raiva ai mó Jesus...
Ele finalmente levanta a cabeça e eu vejo meu Deus o estrago que eu causei o nariz dele está sagrando muito, o puxei para dentro de casa, ainda bem que meus pais,tinham ido trabalhar .

Matt on :

Poxa, Clarisse caramba precisa disso ??
Cla- Você me deu um susto, tu queria o que?
Matt- Nossa, não preciso nem te protejer mas já sei que você se defende bem kkk .
Cla- pois é né. Vem cá, deixa eu ver idso ai, ainda bem que não quebrou kkkk. Desculpa mesmo Matt mas é que eu recebi uma mensagem de um anónimo que ..
Matt- Fui eu Cla, eu mandei a mensagem pra fazer uma surpresa pra tu. Mas acabou que eu tive uma surpresa kkk ai doeu .
Cla- ahhh Meu Deus tá vendo por isso, oh Matt nunca mas faca isso Cara fiquei assustada .
Matt- Tudo bem, desculpa .
Cla- Como você pegou meu número??
Matt- Pedi a Hanna .
Cla- ahh ok vou salvar aqui .
Matt- Ai meu Deus olha a Hora vamos ...
Cla- Eitaaa Mó Jesus .

Na Escola....

Quase não entramos na Escola, quando eu entrei na sala todos ficaram olhando pra minha cara aff odeio ser o centro das atenções ....

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora