No Dia Seguinte ....
Clarisse on :
Acordei, com o Sol batendo em minha cara, nossa que louco,sonhei,que eu estava, na casa de Brenna e o Pai dela era meu pai kkkk que sonho idiota em meu Deus .
Levantei,e olhei para o quarto tudo está diferente, então percebo que aquilo tudo não foi um sonho, mas, sim realidade, Eu realmente estava na casa de Brenna e O pai dela era meu pai . Nossa, pensar que poderia ser um sonho, mas não foi,que Dia Louco . Só então percebo que eu tinha que ir para casa meus "Pais" eles deviam estar Loucos atrás de mim .
Preciso ter uma conversa muito séria com eles, entender do porque, não procuraram o meu Pai Biológico, entender do porque minha vida foi uma Farsa esse Tempo Todo. Eu preciso de respostas, na verdade não só eu como, minha nova Família também.Quando, eu estava terminando de arrumar a cama, Bre entrou no quarto para avisar que o Caleb iria me levar para" minha Casa " .
Já dentro do carro a caminho, eu estava surper nervosa pois, eu não tinha noção do que aconteceria quando meus "pais" soubessem de tudo aquilo, tirando a parte que o Caleb,estava furioso com eles, por terem me escondido,todo esse Tempo quando acordei eu realmente, senti seu afeto paternal, ele deu Bom Dia e me deu um beijo na testa e um abraço bem apertado, daqueles que não da vontade de sair sabe, nossa realmente encontrei minha Família ...Estava, tão perdida em meus devaneios, que não percebi que já estavamos, quase chegando na Casa.
Foi ai que realmente eu fiquei nervosa, a parti dessa conversa, eu iria decidir minha vida, eu estava decidida, porém eu sabia que ficar longe da "Família" que me criou iria ser muito difícil, apesar de Tudo eu não estava com raiva deles, eles me deram tudo do bom e do Melhor.
Me deram Amor, como se realmente eu fosse sua filha, mas só o que eu quero entender é do porque eles não me falado antes de toda essa minha história .Paramos em Frente a casa, quando eu sai do carro meu "pai" saio furioso de dentro de casa, ele estava com muita Raiva, nunca tinha o visto daquele jeito, ele sempre foi Calmo e sereno, mas realmente do jeito que ele estava, eu fiquei muito surpresa, ele passou seu olhar em mim e depois fixou em Caleb, vi mais raiva ainda em seu olhar, Caleb estava aparentemente Calmo, Bre estava nervosa assim como eu, eu senti um aperto muito forte em meu braço, quando olho para o lado Henry estava me arrastando, para dentro de Casa, tentei sair do aperto dele porém, ele segurou com mais força ainda, tenho certeza que irá ficar a marca.
Caleb, imediatamente deu a volta no carro e mandou Henry soltar meu braço, porém Henry não ligou quando derrepente Caleb veio como uma onda Furiosa, foi até o Henry e lhe deu um murro, consegui me soltar, porém eles começaram a brigar eu não sabia o que fazer, lágrimas rolavam pelo meu rosto, a angústia já estava tomando conta de todo meu ser,quando eu menos espero, Matt aparece e segura Henry e eu seguro Caleb ou tento segurar Caleb olho para ele implorando para ele parar, ele vai se acalmando aos poucos, e Henry Também, eu solto Caleb e Bre vai para o lado dele, eu fico no meio dos dois, olho para cada um e simplesmente mando eles entrarem dentro de casa, meu "Pai" entra e senta na frente de Caleb, minha mãe chega e fica perto do seu Marido, Matt estava do meu lado, tentando passar segurança para mim.
Olho para cada um naquela sala crio coragem e digo :
Não quero mais confusões, não quero mentiras, eu só quero a verdade, não adianta vocês esconderem de mim e do Caleb e da Brenna, absolutamente nada, pois todos nos já sabemos a verdade.
Eu estou aqui para decidir minha vida daqui para frente, e quero aproveitar o máximo, preciso que vocês Henry e Helena, me entendam, eu amo vocês sou grata por tudo o que fizeram por mim, mas eu preciso saber do porque vocês não falaram a verdade antes, eu preciso compreender o porque vocês fizeram isso . Creio que não só eu como Caleb e Brenna .Minha mãe não para de Chorar, meu pai não falou nada, todos estam calados apenas escultando atentos tudo oq eu disse até agora .
Olho para Henry esperando uma resposta e ele entende .Henry on :
Eu tinha muito medo Filha de que um dia isso fosse acontecer,eu sabia que não poderia te esconder a verdade mais meu amor falou mais alto Filha .
Me perdoa, por tudo eu te amo muito .
Tudo começou, quando sua Mãe Clara, disse que estava grávida, eu e Helena como amigos dela e tal.
Ficamos muito felizes, porém dias antes de você nascer, Ela disse que estavam a ameaçando, e que vocês estavam correndo risco de vida, eu pedi para ela contar ao seu marido, porém ela disse que não podia, que se contasse Ele ia matar você, e foi quando tudo aconteceu, ela deu a luz e nos deu você para criar e protejer como se fosse realmente nossa Filha, Ela fez isso porque te Amava muito Filha, quando eu vi você pela primeira vez, me apaixonei logo de cara, você era uma bebé muito Linda, e foi impossivel não te amar a partir daquele momento.
Sua mãe nos fez prometer que cuidaria de você e se preciso daria nossas vidas, ela Também disse que quando você completasse 14 anos era para nos falarmos a verdade sobre sua família porém eu não tive coragem minha Menina, eu fui egoísta de te querer só pra mim, e você não sabe o quando eu sinto por isso .Helena on:
Filha, desculpa por tudo eu te amo tanto, desculpas fazer você sofrer, mas eu e seu pai, não imaginariamos nossas vidas sem você, nossa menininha Linda, que nos cuidamos e depositamos todo o nosso Amor.
Eu sei que erramos, mas se um dia você ou melhor vocês podesse nos perdoar, ficariamos muito felizes ...Então Caleb, Brenna, e Clarisse Filha vocês nos perdoa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomanceClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...