(Katy na mídia)
_________
gente eu fiz a história num jeito de falar bem brasileiro, mesmo que eles estejam supostamente falando inglês lá, pra ser mais divertido ok?
_________Atrás daqueles grandes portões pude ver.. o lugar que eu ia ficar a maior parte do meu tempo a partir de agora. O grande jardim da escola estava cheio de alunos espalhadas pelo gramado. Pessoas de estudando, namorando, conversando e etc.
Um dos guardas nos guiou para dentro da escola e entramos com alguns olhares sobre nós, provavelmente porque éramos novos. Estou super nervosa. A diretora já nos esperava no portão.
Diretora: Olá! Prazer meu nome é Lidia, diretora e vocês devem ser Clover e Lucas Fields certo? - disse nos cumprimentando gentilmente com um sorriso
Eu: Sim! - retribui.
Diretora: Ótimo! Vocês logicamente ficarão em quartos separados por mulheres e homens, então Clover, seu quarto é o número 77 e o seu Lucas, é o 83 um andar a cima. - nos estendeu duas chaves presas a chaveiros com o número dos nossos quartos - Amanhã começará o ano letivo e hoje ao pôr do sol as 17:40 deverão estar no ginásio para os enunciados.
Eu: Tudo bem.
Diretora: Qualquer problema me procure e tenham um bom resto de tarde. - disse e saiu andando elegantemente pela escola
Já com as chaves começamos a subir escadas. Depois de corredores e andares achei o 77 e o Lucca foi em busca do seu.
Vi uma porta de madeira com os detalhes das cores da escola em um degradê de azul, vermelho e amarelo, com uma plaquinha de ferro com o número '77'.
Assim que abri encontrei um quarto branquinho um pouco espaçoso. Duas camas, uma penteadeira e um grande guarda-roupa, tudo em madeira. O lado direito já ocupado pelas coisas da minha colega e o esquerdo vazio, assim como um lado do grande guarda-roupa.
Avistei a porta do banheiro, o que me fez pensar em um banho fresquinho antes de descer pro ginásio, o calor e o fuso estavam me matando! Mas antes, ja vou colocar tudo no lugar.
Fui colocando organizadamente minhas roupas do meu lado, terminei separei minha roupa e entrei no banheiro para um banho.
(roupa abaixo)Depois do meu banho fresquinho fui pegar a roupa pra me trocar e cadê a roupa? Aa mas agora pronto! Esqueci separada na cama. Me enrolei na toalha, sai, peguei a roupa e fui andando rapidinho de volta pro banheiro até que a porta é escancarada muito rápido me fazendo soltar um gritinho de susto.
Xxx: Katy você pegou meu.. - me viu, merda! - fone.. Meu Deus - sorriu me analisando depois olhou pro meu rosto de novo. Que idiota! - foi mal é que eu pens.. Depois eu volto - Me deu uma olhada e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Teen Fiction• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...