Todos os capítulos bônus é o capítulo que um personagem qualquer narra.
Katy...
Acordei com uma dor de cabeça horrível!! Efeito ressaca. Então fui tomar um banho gelado pra esfriar a cabeça. Quando terminei a Clover ainda tava dormindo, aproveitei pra zuar um pouquinho! Peguei meu batom vermelho e escrevi na testa dela "GOSTOSA!!". Tirei uma foto, troquei de roupa e desci pro refeitório eram exatamente 9:17. Ótimo! Perdemos aula!! No refeitório ninguém estava, provavelmente acordaram na hora certa e estão resolvendo contas, mais tá tudo certo. Comi meu lanche em paz e nada da Clover aparecer. Será que ela esta furiosa o suficiente pra planejar um plano de morte pra mim? Ou será que ela está cortando todas as minhas roupas? Talvez... não! Deixa isso pra lá. Resolvi dar uma volta no jardim pra passar o tempo e ver meus amigos de novo porque eu não consigo viver sem meus amores! Encostei na minha árvore favorita e fechei os olhos procurando relaxar. Ainda com os olhos fechados sinto um beijo na minha bochecha, abri os olhos e vejo o Lucca.
Lucca:Relaxando?- olhou pra frente fazendo o mesmo que eu fechando os olhos.
Eu:Sim. Mais e você? Não tava na aula?
Lucca:Percebi a sua ausência.. e vim te ver!
Eu:Até parece que me ama!- falei brincando.
Lucca:Quem disse que eu não amo?- se virou e me beijou intensamente.
Ele continuava me beijando, eu não quero que acabe nunca!! O beijo dele é tipo AQUELE BEIJO!! Tipo... caralho... Que beijo bom!!! Ele parou me olho nos olhos e eu disse.
Eu:Amar é uma palavra muito forte.- ele apenas sorriu e continuamos só que dessa vez conversando somente apesar que aquele beijo era viciante!! Ele podia estar me beijando em vez de estar falando!!Mais tudo bem. Depois de muitos minutos conversando ele praticamente matou aula, nós fomos para a porta da sala e todos saíram.
Brian:Ué, cadê a Clover?- agora que me lembrei.
Eu:Puta merda!! Ela deve ta furiosa comigo!!
Lisa:O que que você fez?!
Eu:Depois eu explico! Vamo la no quarto..
Nós fomos correndo e entramos quando a mesma estava sentada na cama ainda com o "gostosa" escrito na testa lendo um livro ainda de pijama cabelo amarrado num coque caído. Todos começaram a rir MUITO!! Tipo... gargalhadas e gargalhadas.
Clover:Meu Deus o que que ta acontecendo aqui???!!!- disse não entendendo nada obviamente.
Katy:Você olhou no espelho hoje??- disse segurando o riso.
Clover:Ahh!! Isso?! Gente, isso é só uma espinha e eu pensei que nem dava pra ver direito...- levantou e olhou no espelho da penteadeira.
Se olhou e ainda quieta se virou devagar na minha direção e foi pra cima de mim.
Clover:EU VOU TE MATAR SUA FILHA DE UMA ÉGUA!!!! TE ODEIO CARALHO!- ela disse tudo em português pra gente não entender e todos pararamos de rir e olhamos pra ela tipo "Que?!"
Ela deu umas gargalhadas e depois disse o que ela tinha falado. Rimos mais ainda e foi hilário acho que é a melhor manhã que você pode passar na vida!! Brincadeira. Mais foi muito legal juro. Depois daquelas coisas esperamos a Clover se arrumar pra irmos comer. Fomos depois de alguns minutos pra o refeitório. O Brian tava melhor que da última vez, pelo menos estava falando algumas coisinhas foi quando no meio do caminho puxei o Lucca pra um canto, precisava saber o que tava acontecendo com o Brian.
Lucca:Opaaa!- disse enquanto o puxava.- Que foi?
Eu:Preciso que descubra o que ta acontecendo com o Brian!!
Lucca:E quer que eu pergunte?
Eu:Sim!
Lucca:Ganho alguma coisa?
Eu:Um sorriso..?
Lucca:Não!- sabia o que ele queria mais estava com medo de me iludir.
Eu:Olha.. faça isso pelo seu amigo ok?- ele confirmou e fomos pro refeitório.
Peguei a comida e fui me sentar com eles. Adivinha quem tava na mesa... isso mesmo a Rebeca!! Essa garota não entende que a única pessoa que gosta dela nessa mesa não é absolutamente ninguém!! Que merda. Estamos comendo em paz quando o garoto do anuário passa e entrega um folheto amarelo e sai. Peguei o folheto e li.
Clover:O que ta dizendo?- perguntou então li em voz alta.
Eu:"O colégio blá blá blá.... tem o prazer de informar que terá uma maratona de dança nesse semestre..
Lisa:Aiii super apoio!!- disse sorridente.
Eu:Posse terminar?- confirmaram- ... temos ao todo 5 vagas para grupos de 4 a 5 pessoas. As inscrições serão feitas as 19:00 horas no ginásio. Esperamos por você blá blá blá.."
Rafa:Adorei!! A gente vai né?!
Lisa/eu:Consertesa!!- sorrimos.
Rafa:Clover?
Clover:Que foi?
Lisa:Não vai fazer o grupo com a gente?!
Clover:Não.
Rebeca:Eu vou no lugar dela!!- olhamos pra Clover com cara de quem estava dizendo "Ajuda aqui!!" implorando.
Ela entendeu o recado mais não disse o que esperávamos.
Clover:Vou pensar..- se levantou e saiu.
Brian:Gente mais a Rebeca quer participar!
Eu:Agora você fala idiota!!- levantei furiosa!
Lucca:Calma aí Katy!
Eu:Calma aí?! Ai eu não suporto vocês!! Você Brian, depois da festa ficou com a maior cara de tacho e nem falou com seus amigos! Ai pra defender essa puta que você chama de namorada você fala?!! ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE!!- sai ainda com todos os olhares daquele refeitório e fui pro quarto.
Não tinha ninguém no mesmo então resolvi dormir pra tentar descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Teen Fiction• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...