Saí da sala depois do professor querer falar comigo em particular e vi de longe o amor da minha vida com um rosto preocupado e um sorriso encantador, fui ao seu encontro.
Brian:E aí? O que ele disse?
Eu:Tiramos nota ruim..
Brian:Como?! A gente fez tudo certo!!-disse com um pouco de raiva.
Eu:Ruim pra quem tirou nota mais baixa que a nossa!!-Disse pulando- a gente tirou a nota mais alta da sala!
Brian: Sério?!!- me pegou no colo me girando e depois me colocou no chão me dando um selinho.-Te amo.
Eu: Também te amo.-sorri.
Scott: Também amamos vocês mais estão esperando todos os alunos lá no ginásio! Anima aí gente hoje é a formatura!! Terminamos o colegial!!
Eu: Uhuul!!-saimos pulando e sorrindo de alegria.
Espera, espera e espera!! Sim já vamos nos formar! Dois anos concluídos com sucesso, nem posso acreditar. Tantas e tantas coisas aconteceram até chegarmos aqui, sofremos, sorrimos, amadurecemos, choramos, gritamos, amamos e nos tornamos pessoas melhores a cada dia! Não deixamos nenhum amigo de lado, sempre todos juntos não importa o que fosse acontecer ou o que estava acontecendo!! Muitas coisas nos fizeram crescer.......
Eu:......e uma delas foi a nossa escola que esteve lá acompanhando tudo com a gente!! Agora vamos formar pessoaaall!!!-todos jogaram seus chapéus pra cima e gritaram.
Todos receberam seus diplomas e pronto tudo isso estava concluído, agora vem a faculdade mais isso é pra depois eu espero.
Mãe:FILHAAAA!!
Eu:Eu tinha te visto já mãe, esqueceu que você me gritou da plateia?-rimos e eu a abracei forte.
Mãe:Estou tão feliz por você!!
Val:Queridaa!! Você está linda! Fiquem juntas vou tirar uma foto.- quando ela ia tirar o Lucca apareceu estragando a foto.
Lucca: Famíliaaa!!
Mãe:Onde você tava em senhor Lucas?
Lucca:Agora eu tenho namorada esqueceu?
Eu:Eu também mais eu sei que a Katy e o Brian podem esperar.
Brian: Não posso esperar nunca pra te ver!-Me pegou de trás e me levantou do chão.
Alice:Querida! Você está linda! Puxou sua mãe!- elas sorriram.
Eu:Obrigada dona Alice!-nos abraçamos.
Alice: Não precisa me chamar assim norinha!
Tyler:Oie tia Clo!!
Eu:Oii lindo! Cadê meu abração de urso?-ele me deu uma abraço rindo muito.
Brian:Queria minha namorada um pouquinho pra mim agora posso?-Todos disseram que sim rindo e saímos pra um lugar mais reservado perto de um lago, sentamos no chão.
Eu:Essa roupa é bem quente..
Brian:É mesmo. Aconteceu tanta coisa né?
Eu:Nossa né!
Brian:Lembra de quando nos conhecemos?
Eu:Lembro!-rimos ao lembrar.-pessima primeira impressão!
Brian:Eu tive uma ótima primeira impressão sua!
Eu:Tarado eu tava de toalha!
Brian: Não só por isso..
Eu:Eu achei você lindo!
Brian:Sou mesmo!
Eu: Não estraga o clima!!
Brian:Desculpa parei! Mais aqui o pessoal que ta lendo a história não tá entendendo nada!
Eu:Que pessoal amor?! Bateu com o diploma muito forte na cabeça?
Brian:Entra na minha, vamos fingir que toda essa coisa que a gente viveu ta em um livro!
Eu:Ta, e qual vai ser o nome desse livro?
Brian:Onde tudo começou, você era a novata e eu como estudei lá muito tempo da minha vida sou o veterano!
Eu:A novata e o veterano?
Brian:Sim! Mais agora você se formou e ninguém tá conseguindo entender desde o trabalho de química de 1 ano e alguns meses atrás!
Eu:Como você lembra desse trabalho?
Brian:Porque foi a única vez que brigamos daquele jeito e a primeira vez da minha melhor nota em química!-rimos.
Eu:Ok! O que aconteceu então.... nós ficamos super bem e você me pediu em namoro uns dias depois, lembro como se fosse ontem, eu cheguei na casa da tia Val depois de sair pra comprar pizza e você estava lá ajoelhado no meio de um coração de rosas com uma caixinha e uma salada de frutas..-rimos
Brian:Foi mesmo! A salada de frutas marcou nosso relacionamento.
Eu:aí você fez um discurso que deu errado e acabamos em muitas risadas e eu horrorosa de tanto chorar e você disse...
Brian:... você está linda!-olhei pra ele.
Eu:Sim e depois me pediu em namoro! Foi lindo eu aceitei lógico e foi a melhor decisão da minha vida!! Muitos dias se passaram e o nosso relacionamento era barra continua sendo de se invejar, brincadeira, mentira é verdade, aí eu contei pra minha mãe e ela disse que iria visitar a gente, daí o Lucca também começou a namorar a Katy, aquela cunhadinha mais linda, e a minha mãe finalmente veio no dia do meu aniversário de 18 e disse que morariamos aqui lembra?
Brian:Lembro! Foi um dos melhores dias da minha vida porque sabia que não iria ficar um segundo longe de você!
Eu:E eu de você! Então fiquei morta de alegria e tudo se encaixou e chegamos até aqui! Todos nossos amigos em ótimos relacionamentos e terminamos de assistir Arrow, assistimos Flash, How i met your mother e Stranger Things!
Brian:Bastante série né, mais a gente vai assistir mais!!
Eu:Com certeza!! A Rebeca se casou no meio do terceiro ano com o Brad, e aquele primo da Rafa que eu não tô lembrando o nome agora... Como é mesmo amor?
Brian:Ethan eu acho..
Eu:Verdade! Isso mesmo!! Ele ficou feliz por mim é pelo Brian quando descobriu que estávamos namorando mais depois ele mudou de país! Ele era rico pra caramba! Agora minha mãe está ótima de vida! Virou empresária e ganha dinheiro sem precisar fazer nada praticamente, mais isso não foi dado de bandeija não, ela batalhou muito e eu agradeço ela por ter sido mãe e pai pra mim. O irmão do Brian ta um gatão como sempre, a mãe do Brian, minha sogrinha linda, continua fazendo os melhores macarrões e...
Brian:Pera! Achei que os melhores macarrões fossem os meus! Você mentiu pra mim..
Eu:Amor pra ficar igual o da sua mãe tem que melhorar!
Brian:Ainda vou fazer melhor que o dela!
Eu:Enfim eu ganhei bolsa em uma faculdade aqui de fotografia e o Brian de Direito! Nós contínuamos com aquelas competições bobinhas tipo aquela do meu príncipe e queria deixar claro que o último que eu perdi tive que chamar ele de realeza!!-ele riu.-Não foi nada engraçado!
Brian:Foi sim!
Eu:E foi isso suposta pessoa que está lendo o nosso livro! Muito obrigada por chegar até essa etapa da minha vida, quem sabe não vem uma próxima..
FIIMM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Ficção Adolescente• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...