#36

16.9K 1.3K 206
                                    

O sinal tinha acabado de tocar nessa segunda feira e estávamos indo para o refeitório. Brian ainda estava estranho e rindo atoa, ele olhava pra mim sempre inclusive durante as aulas o que tirava toda a minha concentração. Comemos e eu fui dar uma volta no jardim pra espairecer. Me sentei aonde havia dormido aquela vez e fiquei lá apenas admirando e pensando, será que realmente valia a pena eu pensar aquelas coisas do beijo do Brian, eu ter me apaixonado por aquele beijo enquanto ele nem se importa e fica todo estranho por aí! Eu sei que ele talvez apenas não queira me magoar falando que o beijo da garota misteriosa era bom, mais eu queria saber se ele ficou tão apaixonado por aquele beijo quanto eu! Em meio a pensamentos sobre ele o mesmo aparece e se sentou do meu lado.

Eu:Como você sempre me encontra?-ele apenas me olhou e sorriu.

Aquele maldito sorriso que me tirava de mim e que fazia querer mais dele. Eu não suportava a vontade de beija-lo mais eu precisava resistir.

Brian:Somos amigos não é?- ele ficou sério.

Eu:Sim, claro.

Brian:Vou te dizer uma coisa que eu ainda não disse pra ninguém e eu preciso que você não conte.

Eu:Ok, você ta me assustando..

Brian:Não precisa ficar assustada... enfim, eu acho que estou apaixonado. Ela é incrível, engraçada, desde quando há vi já me apaixonei, ela é fantástica e eu me pego pensando, como eu não conheci ela antes?! Você acha que isso é estar apaixonado?

Eu:Sim....-o Sim mais triste que eu já me propus a falar.

Meu coração se partiu ao meio, em vários pedacinhos.. como ele gosta de outra? E eu que estou aqui APAIXONADA POR ELE!!Não suportei mais segurar aquelas lágrimas, meus olhos encheram, ele me olhava preocupado, me levantei com lágrimas nos olhos.

Eu:Me desculpa.-sai.

Me joguei na cama e lá passei o resto da tarde a noite e a madrugada sem dormir.

~~~~~~~
Acordei mais na verdade minha vontade era dormir pra sempre. Me levantei relutante. Estava atrasada e cheia de olheiras por uma noite sem sono. A Katy não estava no quarto, provavelmente já havia começado a aula. Coloquei uma roupa qualquer, não passei nada no rosto e desci. Não queria olhar, conversar, cumprimentar, responder, dialogar e corresponder ninguém hoje. Não parava de lembrar de ontem quando o meu mundo caiu. Bati na porta da sala e o professor abriu.

Professor:Senhorita Clover, está atrasada.-disse meio preocupado com a minha aparência assim como os meus amigos que me olhavam de dentro da sala assustados.

Eu:Me desculpe professor..

Professor:Aconteceu algo? Alguém pode te ajudar?

Eu:Não. A não ser que alguém saiba consertar meu coração.- sussurei.

Brian:Eu posso falar com ela professor?- o olhei sem esperanças.

Professor:Claro! Apenas não demorem, amanhã começa nossa semana de provas e teremos revisão.-Ah não!! Eu tinha esquecido.

Ele saiu pegando na minha mão mais eu larguei, apenas continuamos o caminho pra não sei aonde. Ele me levou até o Jardim aonde estávamos ontem, sentamos e ele prosseguiu.

Brian:Posso terminar?-disse me olhando, apenas afirmei de cabeça baixa. Ele pegou no meu queixo com carinho e a levantou. Analisou o meu rosto.-Não dormiu essa noite?!

Eu:Não.-disse baixo.

Brian:Lembra que eu te falei que éramos mais que amigos mas você não admitia?

Eu:Lembro.

Brian:Admite agora?

Eu:Não.-ele ficou surpreso com a resposta.

Brian:Por que não?

Eu:Porque você está apaixonado por outra garota.- disse brava e com os olhos cheios.

Brian:Mais essa garota me faz sorrir todos os dias, assim quando eu acordo me lembro dela, que ela combina com qualquer cor de cabelo, inclusive castanho, e que o seu beijo é o melhor de todos.-o olhei com os olhos arregalados e de quem não estava acreditando.

Eu:Como você sabe??!!

Brian:Eu vi a peruca no chão do seu banheiro.-eles sorria de orelha á orelha.

Eu:E por que você me deixou sofrer tanto pra me falar isso agora??

Brian:Não sabia se gostava de mim mais que apenas um amigo.. mais agora eu tenho certeza do contrário!-disse sorrindo.- E só pra deixar claro sobre a sua pergunta "Você gostou?" de antes, eu vou responder de novo, sim eu amei!! Foi o melhor beijo do mundo! Não queria te soltar nunca mais e eu te amo!-sorri chorando de felicidade.

Nos beijamos naquele calor do momento e eu estava tão feliz ali do seu lado em um beijo ainda melhor que o outro, pois agora estávamos sem máscaras, sabemos quem somos e estamos ainda mais apaixonados. O dia foi assim, matamos aula, fugimos dos nossos amigos e ficamos juntos. Decidimos não falar pra ninguém pra dar aquele suspense. Eram 20:09 quando fomos para o quarto, eu entrei primeiro pra não desconfiarem (se já não estiverem desconfiados).

Eu:Oi pessoal!-todos estavam no quarto.

Todos:Oie!

Lucca:Você viu o Brian?

Eu:Não por que?

Katy:Não vimos ele nem você o dia todo!

Eu:Eu estava estudando na biblioteca o tempo todo e nem vi sombra de Brian.-o mesmo entrou.

Briam:Oi gente!-sorriu.

Todos:Oi!

Matt:Sumido!!

Lisa:Agora que estão todos aqui, eu e Matt temos uma coisa pra contar!-todos olhamos pra eles curiosos.

Matt:Estamos namorando!!-gritamos e comemoramos.

Ficamos a noite toda ali conversando e rindo muito! Sou muito grata por ter eles na minha vida!! Os mesmos foram embora as 00:15 e eu finalmente fui dormir como uma pedra. Amanhã é outro dia!!

--------
sapeca56
Matei sua vontade? Haha❤ Muito obrigada pelo carinho!!

Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora