Se passaram três semanas e hoje era sábado véspera das férias de outono. Eu e o Brian nos distanciamos um pouco, Scott e a Rafa estão indo muito bem, cada vez mais fofos, Matt e Lisa estão muito felizes um como o outro e não desgrudam mais, Lucca e Katy estão mais próximos e eu estou sentindo um clima entre eles, mais toda vez que eu falo a Katy fala que é coisa da minha cabeça. Bom era sábado e as férias começavam na segunda que era depois de amanhã, ou seja, temos que decidir aonde iríamos passar as férias de 3 semanas consecutivas. Neste exato momento eu tava no meu quarto, depois de um bom almoço, pra tocar de roupa porque o pessoal marcou se se encontrar na pista de skate na praça aqui perto. Coloquei uma roupa, fiz um delineado, fiz um coque no cabelo, bem despojado que ia soltar toda hora porque é isso que acontece sempre. (Roupa abaixo)
Meu celular vibrou e vi a mensagem da Katy falando que estava na porta me esperando com o pessoal que tinha dormido na casa dos tios. Chamei o Lucca e fomos todos juntos, os casais e eu e o Brian. Tinham lá uns garotos e garotas andando de skate bem profissionais. Pedimos uma casquinha de sorvete, na real eles pediram e eu não quis pelo simples fato de eu ter acabado de almoçar e estar cheia.
Eu:Mais então alguém já pensou aonde vamos passar as férias de outono?
Matt:Meu tio tem uma casa de acampamento.
Lucca:É muito tempo daqui?
Matt:São umas 5h.
Katy:Razoável..
Brian:Pelo menos não é tão longe.
Lisa:Quem vai levar?
Matt:Acho que ele mesmo já que ele já tava querendo ficar lá.
Rafa:Achei legal!
Scott:Também gostei da idéia!
Eu:Agora é avisar os pais! Quando a gente vai?
Matt:Vou falar com ele mais tenho quase certeza que amanhã a tarde tipo umas 2h.
Lucca:Ok!
Conversamos bastante sobre o lugar, ele nos mostrou algumas fotos e parecia bem legal.(casa de acampamento abaixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Genç Kurgu• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...