Já tinha tomado banho coloquei a peruca, fiz a minha make coloquei a roupa e finalizei com a máscara. (Peruca, make, roupa e máscara da Clover abaixo)
Quando estava pronta pedi a tia Val pra que me levasse na festa. Estava um pouco nervosa mais acho que vai ser divertido. A festa estava incrível, a casa da Rebeca era enorme e dava pra se ouvir o som do lado de fora. Me despedi da tia e entrei na festa. Todos me olhavam confusos como se nunca tivessem me visto e isso era bom! Todos me olhavam, vi os meus amigos juntos no bar olhando para mim, não podia demonstrar reações então fiquei seria e eles só cochichavam olhando pra mim. O Brian não parava de me encarar! Vi também a Rebeca que pedia uma bebida e chegou a hora de saber se as pessoas estavam me reconhecendo. Me aproximei da Rebeca mas me mantive em silêncio, até porque se eu falasse alguma coisa iam me reconhecer. Ela me olhou de cima em baixo e uma de suas amigas aproximou-se dela a fazendo virar.
Rebeca:Você encontrou ela?
Xxx:Não, acho que ficou com medo de você!-riu como uma hiena.
Rebeca:Acho bom mesmo! Aquela Clover tem que aprender uma coisa pra ela se afastar do meu homem!!-meu Deus estão falando de mim!!
Xxx:Vou continuar procurando qualquer coisa eu te aviso e você pode colocar o seu plano em jogo!
Rebeca:Ok! Me avise assim que souber de algo!-sai de perto e fui para o banheiro.
No corredor tinha uma fila enorme para o banheiro feminino. Fiquei esperando na fila quando o Brian e o Lucca saíram do banheiro masculino.
Brian:To triste porque sua irmã não veio..
Lucca:Relaxa cara! Eu acho que ela gosta de você!-O que?!!
Brian:Acho que não.. ela tem estado bem próxima do Ethan percebeu?
Lucca:Não na real! Ele que ta super na dela! Você tem concorrentes!-concorrentes? Como assim!?!
Brian:Eu gosto dela de verdade! E esse é o problema!! Eu to na Friendzone aqui cara!-Ele gosta de mim!!
Olhei assustada para os dois, o Brian percebeu e me olhou.
Brian:Algum problema?-disse preocupado comigo. Apenas balancei a cabeça.-Você me lembra uma amiga minha!
Lucca:Verdade! Ela me lembra a minha irmã.
Brian:Então! Ela mesmo-fudeu.
Lucca:Mais obviamente não é! A Clo tem cabelo platinado.-que abençoada seja está peruca.
Brian:Mais enfim, desculpa aí por qualquer coisa! Vamos Lucca que eu ainda tenho que dançar com chata da dona da festa.-eles saíram mais ainda o ouvi sussurrar.-Ela é linda! Parecem irmãs gêmeas ela e sua irmã!
Quando sai do banheiro ouvi o DJ falar no microfone.
DJ:Cada um pegue o seu par e vamos para a tão esperada dança!
Como eu não tinha par nenhum apenas sentei nas cadeiras do canto olhando todos os casais dançando apaixonados e parecia até cena de filme. Vi a Rebeca passando furiosa na minha frente e indo para dentro, logo depois o Brian vindo até mim.
Brian:Você viu a Rebeca em algum lugar?-apontei pra onde ela foi.-Quer saber, não importa! Quer dançar comigo?-arregalei os olhos e aceitei sorrindo.-Desculpa mais o seu sorriso é idêntico ao da garota que eu gosto e aceite isso como um elogio, o sorriso dela é um dos mais bonitos que eu já vi! Assim como ela.
Fomos dançar, ele segurou em minha cintura com delicadeza mais firme, coloquei meu braço em seu ombro e dançamos... foi tudo maravilhoso, quando o senti chegar mais perto nunca pensei que sentiria algo assim, milhões e milhões de borboletas em meu estômago e enfim selamos os lábios com um beijo. O melhor beijo de todos os tempos, era apaixonante, cheio de vontade, tinham a sincronia perfeita, se encaixavam e era como se o mundo tivesse parado para apreciar esse momento, como se o barulho a nossa volta fosse silenciado e só tivesse restado eu e ele.. ali... sozinhos. Eu não queria parar nunca mais, não queria solta-lo, queria mais e mais do seu beijo, queria mais e mais dele pra mim. Segurava em sua nuca e ele a minha cintura. Quando nos soltamos, eu olhei nos seus olhos que estavam direcionados aos meus. Ele sorriu e eu sorri, mil pensamentos passando pela minha cabeça pararam ali, naquele momento... naquele sorriso. O melhor beijo da minha vida era sem dúvidas este!! Precisava de mais daquilo de novo, daquele beijo de novo, se senti-lo de novo... precisava dele ali como ele estava.
Brian:E-eu preciso ir embora.. sinto muito..-foi quando me lembrei que tinha que chegar primeiro que eles.
Acendi. Ele foi e quando o perdi de vista liguei pra tia Val.
Ligação on.
Val:Oi..-disse sonolenta.
Eu:Que horas são?
Val:3:48
Eu:Preciso que você me busque tia! Eles estão indo pra aí!! Tia?... tia Val?!... merda ela dormiu.Desliguei e fui correndo pra fora pedi um Uber e vi eles entrando em um e indo. O meu chegou uns 2 minutinhos depois, entrei.
Eu:Você precisa chegar primeiro que aquele Uber!!!!!!-Apontei para o mesmo que virava a esquina longe pra caramba.
Xxx:Ok!! Segura ai!!
Ele deu partida e com 5 minutos já estávamos em casa e adivinha... eles já tinham chegado!!!! Corri pra porta dos fundos do apartamento, ótimo!! TRANCADA!! Voltei para a principal e subi as escadas na velocidade da luz e depois de muita, muita, muita escada eu cheguei, corri pra porta e o elevador abriu com todos dentro, entrei pela porta rápido, tranquei fui correndo pra quarto deitei na cama e tampei toda com a coberta. Ouvi o Lucca entrar, vir até meu quarto abrir a porta e me ver.
Lucca:Clo? Ta acordada?...-sussurrou. Fiquei em silêncio e ele saiu fechando a porta.
Sai das minha cobertas, ofegante e que adrenalina eu vivi hoje!! Tirei a make, troquei de roupa, tirei a peruca jogando-a no canto do banheiro do meu quarto e agora indo dormir de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Novela Juvenil• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...