Com a make pronta, eu fui dar uma secada no meu cabelo que ainda tava úmido. As meninas tavam terminando a make. Quando já eram 20:43 trocamos de roupa e os meninos apareceram no quarto pra irmos. (Resultado das makes)
Make da Clover:
Make da Katy:
Make da Lisa:
Make da Rafa:
Quando abrimos a porta os meninos ficaram com uma cara de sonsos!! E foi muito engraçado! Mais eles também estavam o máximo!! Aquele cheiro de perfume de homem sabe? Ai que delícia!! E quando passam do nosso lado da vontade de ir seguindo só pra sentir o cheiro♡. Enfim chegou a hora de pular o muro e vem a decepção.
Brian:Como vocês vão pular de saia?
Eu:Puta merda!!
Katy:Caramba! A gente esqueceu disso.
Lisa:O que que a gente vai fazer?!
Lucca:Vão ter que subir!! Não desviamos de todas as câmeras do corredor pra gente não ir!!
Matt:Verdade..
Katy:Vocês têm razão. Maisss!! Vocês vão ficar de olhos fechados!! Bem fechados!!
Eu:Ai eles caem com a gente junto!!
Rafa:Verdade...
Lisa:Droga!
Scott:Vamo logo meninas a gente não vai olhar!!
Eu:E como vamos saber?!
Lucca:Não confiam na gente?
Katy:Errr... não deu pra pegar AQUELA confiança.. mais... a gente dá aquela confiada básica!- disse meio indecisa.
Rafa:Vamo logo então. Mais se vocês olharem, vou fazê-los engolir a minha calcinha junto com a gaveta.- eles arregalaram os olhos e nos preparamos pra subir.
Cada garoto colocava uma menina no ombro que a gente ja alcançava e pulava. Os meninos vieram logo depois e tinha um carro prata nos esperando do outro lado. Teria corrido se não soubesse que era o primo da Rafa. Comprimentamos o mesmo. Entramos no carro e partimos. A festa era em uma casa enorme e cheia de adolescentes malucos correndo pelo Jardim. Descemos do carro e a música estava estourando os meus ouvidos mais estava divertida e parcialmente engraçada com aqueles bêbados. O primo da Rafa (que eu ainda não sei o nome) nos guiou até o bar e ficou conosco.
Xxx:Eai? Estão gostado da festa!
Eu:Ainda não... eu preciso dançar!!- rimos
Xxx:Quer escolher uma música?- disse no meu ouvido o que me arrepiou.
Eu:Claro!!
Xxx:Vem comigo!- pegou na minha mão e me levou até o Dj!!- Pode escolher..
Pensei numa música bem rápido e decidi que queria I got you- Bebe Rexha.
Xxx:Boa escolha!!- sorriu. (Quase derreti)
A música tocava alta e com algumas partes modificadas pra melhor e nos dançamos. Muitasss musicas depois eu me sentei num banquinho e avistei o Lucca paquerando uma garota bem puta!! Quando viu que eu tava olhando veio ao meu encontro e sentou do meu lado.
Lucca:Por que tava me olhando daquele jeito?
Eu:Porque ela é puta.
Lucca:Mais as certinhas são muito.... certinhas!
Eu:Quem disse que precisa ser "certinha"- fiz sinal com a cabeça pra Katy, o mesmo olhou pra ela que estava que nem uma louca dançando e rindo.
Lucca:Louca!- deu uma risadas
Eu:Eu?
Lucca:Não! Ela..(Katy)- rimos
Eu:Concordo!.... vai lá!
Lucca:E fazer o que?
Eu:Isso eu já não sei!! Pensei que fosse uma profissional na área de chegar nas garotas..
Lucca:Mais a Katy é diferente... um diferente bom!- se levantou e foi até ela.
Fui no barzinho e pedi um suco. Não sou muito de beber... na verdade eu odeio!! Fiquei bebendo quando o primo da Rafa sentou do meu lado.
Xxx:Não bebe?
Eu:Não gosto..
Xxx:Eu bebo as vezes.. só quando tô pra baixo.
Eu:Hum... qual seu nome?
Xxx:Pensei que sabia! Me chamo Ethan.. e você?
Eu:Clover!- sorri.
Ethan:Então, acabou de se mudar pra cá né?
Eu:Só por dois anos por enquanto.. como sabe?
Ethan:Conversei com seu irmão um pouco.
Eu:Mora aqui desde quando?
Ethan:Sempre morei aqui, desde meus primeiro momentos de vida!- disse de um jeito engraçado e rimos.
Senti ele chegando mais perto e nos beijamos. Ele beijava de um jeito calmo e muito bom. Ficamos um tempo assim trocando olhares e conversando. O tempo foi passando e chegou a hora de voltar, deviam ser umas 3:38. O Brian tava muito estranho!! Ele só ficava quieto e todos repararam.
Matt:Cara? Você tá bem?
Brian:De boa.
Ele continuou assim o resto do caminho. Pulamos o muro e fomos cada um pro seu canto. Evitando o máximo de barulho e câmeras chegamos no quarto. Tirei tudo aquilo e lá vem o interrogatório.
Katy:Pensa que eu não vi você se pegando com o primo da Rafa!!?
Eu:Nós não estavamos nos "pegando"!! Só nos beijando.- ficou um silêncio e depois caímos na gargalhada.
Katy:"nos beijando."- falou imitando minha voz ridiculamente e rimos mais.
Cai no sono sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Teen Fiction• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...