#40

18.9K 1.2K 214
                                    

Se passou uma semana e era um domingo bem quente e ensolarado. Eram 14:20, eu tava no meu quarto lendo um livro que tinha achado na estante noite passada. Falava sobre uma menina que sempre acordava e estava no dia anterior. As meninas entraram no quarto quando eu estava lendo, me fizeram parar.

Katy:A gente pode conversar?

Eu:Tá! O que foi?

Lisa:O que você e o Brian estão tendo?

Eu:Como assim?

Rafa:Pensa que não vimos vocês dormindo na sala aquele dia!?

Eu:Tá mais... O que que tem? Somos amigos.

Katy:Você não sente nada por ele?

Eu:Não é isso.

Rafa:Então gosta dele?

Eu:Também não é isso!

Lisa:Então fala o que é!! Você nunca se abre com a gente!

Eu:Eu não sei o que é!! Ele é incrível e sinceramente o melhor garoto que já conheci! Mas.. gostar das pessoas só da problemas! Você se apega demais pra pessoa te dizer que sente o que você sente por ele por outra!!-já chorava.

Katy:Você quer contar alguma coisa pra gente?

Eu:Tudo bem. Eu sempre tive um amigo próximo dês de pequena, ele era irmão da minha melhor amiga, Eu sempre gostei dele, todos os anos que se passavam eu sempre gostava do mesmo. Já tive outras quedinhas quando gostava dele mais eu nunca parei de sentir o que eu sentia! E isso me dava muita raiva!! Eu só queria ESQUECER aquela pessoa mais todos os anos eu sentia algo por ela. Ele já gostou de mim também.. até ficávamos de mãos dadas as vezes quando crianças. Enfim, na oitava série eu me apaixonei por ele, mais agora não era gostar, eu realmente estava GOSTANDO dele... enquanto o mesmo..-soltei uma risada fraca e triste ao lembrar.- nem se quer ligava pra mim pois ele gostava de verdade de outra pessoa. Como ele não sabia que eu gostava dele, ele me contou isso.. Ele falou na minha cara que gostava de outra pessoa e que ela era linda e a melhor pessoa que havia conhecido.-meus olhos transbordavam.

Lisa:Amiga..

Eu:Um ano se passou e o meu coração continuava partido que nenhum curativo servia. O meu maior erro foi deixar-lo crescer dentro de mim sem ao menos eu existir dentro dele. O homem de lata não sabia o quão sortudo ele era por não ter um coração. Me dizem que devemos aprender a viver com quem vive bem sem a gente.. mais eu não consigo. Sei que parece bobeira, mas só quem passa por isso sabe como é horrível ver a pessoa que partiu seu coração sorrir enquanto você chora e fingi que está bem.

Não conseguia falar mais nada então pedi as meninas um tempo sozinha mas logo depois que elas saíram alguém bateu na porta.

Eu:Quero ficar sozinha, por favor.-estava virada pra parede com a cabeça no travesseiro fofo. A pessoa me ignorou e entrou.

Brian:Não gosto de te deixar sozinha.. sua companhia é a que eu mais gosto.-reconheceria de qualquer lugar aquela voz

Eu:Não precisa mentir pra me ver feliz.. já sou acostumada a ser machucada.

Brian:Não, você não está! Acha que está porque sofreu muito uma vez!! Mas a pessoa nunca está acostumada com o que está ali te ferindo todos os dias ao acordar. Não pode passar por isso sozinha! As pessoas precisam de você! Eu preciso de você Clover..-levantei da cama chorando muito, corri pra abraça-lo correndo e chorando em seu ombro. Ele me apertava no abraço e me deixava com mais vontade de abraça-lo e jogar tudo pra fora.

O tempo passou, ele me acalmou e acabou me contando que ouviu tudo, fiquei com um pouco de raiva no começo mais depois eu fiquei feliz porque se não fosse por ele eu estaria na mesma. Estava deitada em seu colo na minha cama, enquanto ele mexia no meu cabelo.

Brian:Eu nunca vou te magoar.

Eu:Promete?

Brian:Prometo.-cai no sono.

~~~~~~~
Já havia acabado as férias de outono fazia uns dois meses e nossa quanta coisa aconteceu. Todo esse tempo me fez pensar em muitas coisas e viver muitas coisas e eu concluí que Cloan, como dizem, não existe! E sabe por que? Não vocês não sabem o porque! Vou do começo. Eu e Brian estávamos nos dando incrivelmente bem, as mil maravilhas! Mais como dizem isso é vida real e não uma historinha de conto de fadas. Era mais uma quarta-feira qualquer e eu estava indo no quarto do meu irmão pra fazer o trabalho de Química com o Brian, quando eu abro a porta vejo ele sem camisa e a Rebeca de calcinha e sutiã em cima dele aos amassos, e adivinha isso está acontecendo agora. Fiquei ali parada sem me mexer com os olhos transbordando quando o Lucca abre a porta e vê a cena.

Lucca:QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI!?-continuei ali sem piscar. Eles param o beijo e o Brian me viu ali naquele estado e seus olhos encheram d'água.

Brian:Clo! Não é isso qu...

Lucca:Cala a boca.

Brian:Mai..

Lucca:CALA A SUA BOCA AGORA!!-me virei e sai.

Meu mundo estava do avesso. Me sentia sozinha, traída e destruída. Não queria chorar prendi o máximo que eu pude, corri pro ginásio e fiquei em baixo das arquibancadas. Queria ficar sozinha e não se encontrada por ninguém. Só desejei estar no Brasil e nunca ter vindo pra cá, mais ao mesmo tempo me sentia culpada por pensar assim. Não faço idéia de quantas horas já haviam se passado então depois de estar um pouco melhor, ou tentar me convencer de que eu estava bem, voltei pro meu quarto. Quando abri a porta as meninas correram pra me abraçar.

Katy:Amigaa!!

Lisa:Estava preocupada.

Rafa:Achei que não voltaria pro quarto.

Eu:Vou tomar um banho. Obrigada pela empolgação em me ver.

Tomei o banho mais demorado da minha vida, coloquei qualquer roupa e tentei dormir. Eram 3 horas da madrugada e nada, depois 4, 5 e meu despertado de 6 horas tocou. Desliguei e a última coisa que eu queria agora era levantar daquela cama.

Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora