#39

19.6K 1.2K 345
                                    

Acordei o Scott e a Lisa que ainda dormiam e eles ficaram morrendo de raiva de mim. Coloquei uma roupinha confortável pra trilha e o meu tênis MARAVIGOLD da Nike, que eu tenho certeza que vai voltar só o pó!! O caminho é longo e é no mato.(roupa abaixo)

(roupa abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e ainda estavam todos de pijama e andando como umas lesmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e ainda estavam todos de pijama e andando como umas lesmas.

Eu:Aaaaaa!! Gente!-olhei incrédula pra eles.-Animação meu povo!!

Katy:Mais ainda é cedo!-disse afogando a cara na almofada.

Eu:Que cedo o que! Vamo logo!!

Despachei todos pros quartos e em alguns minutos longos voltaram prontos.

Lisa:Você me paga!

Eu:Sei que você me ama Lisa!

Lisa:Amo nada! Quem te ama é o Brian!

Brian:Nossa! Primeira a descobrir..-disse fingindo estar admirado.

Continuamos nossa jornada até o começo da trilha. Quando chegamos no local ele era estreito e só dava pra andar um atrás do outro. Matt foi na frente por já conhecer o lugar, logo depois foi a Katy, o Lucca, a Lisa, a Rafa, o Scott, eu e o Brian por último logo atrás de mim. Estava super divertido e cheio de obstáculos, quando numa descida escorregadia avistamos uma árvore muito grossa caída no meio do caminho, estava cheia de lodo e um pouco molhada. Tínhamos que pular ela pra continuar, Matt foi primeiro.

Matt:Cuidado que ta bem escorregadia!

Katy foi e depois todos foram, quando chegou minha vez sumi e escorreguei caindo feio no chão, confesso, doeu pra caramba!! Todos levaram um susto e vieram pra ajudar.

Brian:Você ta bem? Aconteceu alguma coisa? Você se cortou? Torceu o pé? Tá sentindo algo? Dor de cabeça? Você levou a mão no chão por reflexo? Seu pulso doendo? Quer ir pra casa? Precisa de médico?-disse tudo sem pausa pra respirar e todos nos assustamos.

Eu:Calma Brian eu to bem..-sorri pra ele e percebi que ficou muito mais calmo automaticamente.

Matt:Mais você está com dor?

Eu:Não, to bem! Foi só um tombo feio!! Se eu vejo um vergonha eu corro pra passar.-eles riram e continuamos o caminho.

O Brian tomava sempre cuidado pra mim não escorregar e ele tá sendo incrível comigo! Tenho sorte de amigos como estes. Depois de divertidas duas horas de trilha eu estava MOR-TA! Não aguentava dar nem mais um passo se quer. Voltamos pra casa e fomos comer já que a fome predominava em meu ser! (nem dramática ela)

Comemos e eu estava uma nojeira então fui tomar banho depois de esperar a comida abaixar um pouco. Lavei o cabelo e tomei aquele banho de bucha! Coloquei uma roupinha gostosinha e fui pra sala assistir um pouco de Discovery Home & Health.(roupa abaixo)

Para a minha surpresa o Brian estava na sala assistindo o que eu queria assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para a minha surpresa o Brian estava na sala assistindo o que eu queria assistir.

Eu:Leu meus pensamentos.. posso ficar aqui?

Brian:Claro! Como assim li seus pensamentos?

Eu:Eu também queria assistir Discovery Home & Health..

Brian:A bem! Que bom!!-sorriu.

Ele estava tão lindo, com o cabelo molhado, um moletom cinza, uma calça preta e tênis branco. Ficamos lá assistindo Guerra dos cupcakes e devido ao meu sono não parava de pescar a cabeça e ele percebeu.

Brian:Deita aqui..-disse colocando a mão em seu colo.

Como estava com sono não podia recusar e me deitei. Ele estava cheiroso e ficou acariciando meu cabelo, dormi super rápido. Fui acordada carinhosamente pelo Brian. A casa estava escura, com as luzes apagadas.

Brian:Clo, vamos pro quarto.. já está de noite e todo mundo ta dormindo.

Eu:Nossa! A gente dormiu tanto assim? Eu não vou nem conseguir dormir essa noite..-disse me levantando.

Brian:Nem eu..

Eu:E se a gente começasse a assistir Arrow?

Brian:Verdade! Ainda bem que você pensou em alguma coisa porque eu tô acordadão!

Eu:Vou fazer umas batatas fritas pra gente comer.

Brian:Ok, eu vou colocar na Netflix aqui e eu te ajudo.

Eu:Tá bom.

Estava cascando as batatas e acabei me cortando profundo. Dei uns gritinhos de dor e o Brian logo apareceu, tava saindo muito sangue.

Brian:Meu Deus! O que aconteceu?!-disse pegando os primeiro primeiros socorros e me sentando na cadeira.

Eu:Eu me cortei..-ele cuidava do meu dedo com toda atenção.-Não precisa se preocupar comigo Brian..-disse tentando fazer ele parar-deixa que eu faço.

Brian:Pode deixar! Eu preciso me preocupar com a melhor coisa que me aconteceu..-corei e sorri escondido enquanto ele ainda cuidava do dedo.

Eu:Acabou?

Brian:Sim! Agora vai lá pra sala que eu faço a batata pra gente.

Eu:Deixa eu te ajudar por favor!

Brian:Quer me ajudar?

Eu:Sim!

Brian:Então me deixa cuidar de você?-ele sorriu e eu sorri de volta apenas indo pra sala no final de tudo.

~~~~~~~~

Acordei no sofá abraçada com o Brian. Nossos rostos estavam muito proximos, fiquei apenas o olhando quando o mesmo acordou na hora que eu o olhava. Fiquei morrendo de vergonha.

Brian:Bom dia princesa.-sorriu passando a mão no meu cabelo.

Eu:Bom dia!-sorri retribuindo.

Depois de muito lenga-lenga a gente levantou e foi tomar café. Era muito cedo, tipo umas 6:05 por isso ninguém ainda tinha acordado. Arrumamos a bagunça de ontem e eu fui pro meu quarto. Fiquei lá deitada mexendo no celular, olhando meu dedo e pensando na noite de ontem. Acho que estou gostando um pouco do Brian.

Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora