Acordei com o despertador, lógicamente! Porque quem é que acorda 5 horas da manhã/madrugada por livre e espontânea vontade né? Se bem que minha vó fazia isso. Me levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa que estava em cima da penteadeira.
(roupa abaixo)Acordei a Katy, disse que esperava ela lá em baixo e a mesma entrou relutante no banheiro. Todos já estavam no refeitório na nossa mesa de sempre. Já fui pegando logo uma salada de frutas porque a de ontem que dividi com o Brian tava muito boa.
Eu: Bom diaa!- sorri.
Todos: Bom dia! - retribuiram
Brian: Gostou mesmo da salada em, pelo menos não vou precisar te dar a minha hoje - olhei pro que ele estava comendo e era a salada, rimos.
Eu: Tava doido pra dividir a sua comigo pode falar - brinquei
Brian: Peguei só pra dividir com você, claroo - disse irônico
Lucca: To entendendo nada - todos riram
Katy chegou deu bom dia e depois que todos nós terminarmos de comer fomos pra sala. Eu estava conversando com a Katy e o professor me chamou atenção. A vida da faladeira é difícil.
Professor: Acho que duas amigas não podem ficar juntas na hora da aula concordam?
Katy: Correção, melhores amigas agora
Professor:Certo, melhores amigas! Clover troque de lugar com seu irmão..- olhei pro Lucca e ele senta atrás do Brian que é na frente da Lisa.
Eu: Ok.. Tchau amiga, vou sentir muito a sua falta, foram bons momentos juntas!- fingimos um drama básico e alguns riram, até o professor.
O meu lugar era atrás da Katy que era na frente do Matt. Nossa turma não tinha muitos alunos o que era ótimo.
Professor: Posso continuar minha aula agora senhoritas?
Eu: Eu e a Katy precisamos conversar sobre isso pra decidir, vou ter que voltar lá.. - o professor riu, entendendo a brincadeira e continuou a aula.
Depois de todas as aulas o sinal bateu pro almoço. Comemos e fomos pros nossos quartos. Mexi um pouco no celular e fui pra biblioteca estudar pra prova de física já que não sou tão boa. Cheguei e fui procurar uma apostila no meio de todos aqueles livros e finalmente encontrei. Procurei uma mesa vaga e vi o Brian lendo um livro no final da biblioteca então fui me sentar lá com aquelas apostilas e livros.
Eu:Se importa se eu sentar aqui?- ele estava concentrado na história mais assim que falei ele olhou pra mim.
Brian:Ei.. - fez uma pausa parece que pensando - pod - foi interrompido por uma garota loira peituda que chegou por trás me dando um empurrão com o ombro.
Peituda:Eu acho melhor não querida.. aqui amorzinho - entregou um café pra ele.
Percebi claramente que não era bem vinda e com o Brian me olhando meio chateado eu fiquei morrendo de vergonha. Que burra também, pra que pedi pra sentar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Teen Fiction• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...