Paramos em uma pizzaria da cidade que era bem próxima da casa de praia, entramos e já pedimos. Alguns minutos depois chegaram aquelas belezinhas!! Aqueles esfomeados (nem sou também né -_-) pediram umas quatro pizzas!
Deviam ser umas 21h quando fomos embora finalmente, estava cheia pra caramba e fiz aquele draminha haha!!
Eu:Gente não consigo levantar!
Lucca:Como assim?
Eu:Tô muito cheia! Comi demais..
Lucca:Então fica ai!
Eu:Nossaaaa!! Seu chato!
Brian:Vamo logo Clover!
Eu:Mais eu tô sedentaria!!- disse com aquela voz de drama.
Matt:Vamos buscar um reboque pra você!!
Eu:Vocês são muito chatos!- fiz bico e levantei.
Katy:Mais você ama a gente!- fez cara de convencida.
Eu:Eu sei!- revirei os olhos rindo.
Depois do meu drama "básico" fomos embora. Chegamos e eu fui logo tirar a make colocar meu pijama e não vi mais nada.
~~~~~~~~
Acordei na manhã seguinte e fui pra cozinha tomar café. Quando que entrei na cozinha a Rafa e o Scott estavam se beijando!! Primeiro casal formadooo!! Ja shippava mesmo. Fiquei lá parada na porta até dar um sinal de vida.Eu:Escovaram os dentes pelo menos né?- eles pararam e olharam pra mim.- Não gente é serio! São oito da manhã, acredito que não seja muito bom beijar alguém com bafo!- eles começaram a rir e afirmaram que tinham escovado os dentes quando o resto da galera chegou na cozinha.
Matt:Que que ta pegando?
Eu:O Scott na bunda da Rafa!-disse serena e todos caíram na gargalhada.
Katy:Casal formado!! Aeee!-disse animada depois da sessão de risos.
Lucca:Até que enfim alguém se assumiu nesse grupo! Né, Cloian?!
Eu/Brian:O QUE?!
Eu:Que porra é essa Lucca??!
Lisa:Nosso shippi do casal!
Eu:Mereço!! Eu e o Bria.... meu príncipe somos só amigos!-afirmei
Brian:É..- disse o Brian meio baixo
Matt:Ata!- disse com um ar de deboche.
Rafa:Vocês são muito apressadinhos! Eu e o Scott vamos ver no que dá gente..
Scott:Exato!
Eu:Pra mim vai dar namoro se quer saber minha opinião!
Depois da nossa conversa super normal de toda manhã só que não, eu tomei um cappuccino e subi pra trocar de roupa. Coloquei uma roupinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Teen Fiction• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...