#33

19.1K 1.2K 172
                                    

Já era sexta-feira da semana depois da maratona e de termos ficado na casa da mãe do Brian. Eu estava na minha penúltima aula do dia que era Biologia e depois eu tinha minha aula extra de fotografia. Estávamos no final da aula mais ou menos quando a Rebeca se levanta.

Rebeca:Professor, eu queria dar um enunciado, posso?

Professor:Claro senhorita Rebeca!

Rebeca:Obrigada!-ela foi até a frente da sala.-Eu queria convidar todos vocês pra minha festa de 17 na minha casa amanhã, como não tinha convites para todos eu quis chama-los assim mesmo! Serão as 21h e vai ser um baile de máscaras, como é um baile tem que levar acompanhante!-ela me olhou com um sorriso debochado.-Espero vocês lá!

Voltou e se sentou. Ela já tinha dado o convite para todos os meninos do nosso grupo mais não pras meninas. Eu e a Katy nos olhamos e o sinal bateu. Fui direto pra minha aula de fotografia que passou super rápido e eu já estava no quarto. Não tinha ninguém então eu troquei de roupa.(roupa abaixo)

E fui para o refeitório almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui para o refeitório almoçar. O pessoal todo tava lá, peguei meu prato e fui me sentar com eles.

Eu:Oi gente!

Todos:Oii

Katy:Mais enfim, voltando ao assunto! Quem ela pensa que é!? Aquela vagabunda!

Eu:Meu Deus! O que ta acontecendo?

Katy:A Rebeca ta acontecendo!

Lucca:Ela ta brava pela Rebeca ter falado aquelas coisas lá na sala..

Eu:Aaa bem! Falando nisso todo mundo aqui já tem acompanhante?

Rafa:Aham! Eu vou com o Scott obviamente, a Lisa vai com o Matt, a Katy com o Lucca e você com o Brian..

Eu:Mais eu não vou com o Brian!

Brian:Por que?

Eu:Você já não tem acompanhante?

Brian:Não!-a Rebeca apareceu do nada.

Rebeca:Tem sim!-Brian revirou os olhos.

Eu:Tem mesmo!-ele me olhou um pouco desesperado.

Brian:Verdade!! Eu vou com a Clover!

Eu:Pera, o que?!

Rebeca:Viu! Nem ela sabe que vai com você!

Eu:Eu quero!

Brian:Quer o que?

Eu:Ir com você.

Brian:Sério?-sorriu

Eu:Sim!-sorriu ainda mais.

Rebeca:Se você não for comigo Brian.. vocês estão dêsconvidados!!

Brian:Para de criancice Rebeca!

Rebeca:Eu nem queria te chamar mesmo sua ladra de namorados!

Eu:Hã? Que eu saiba nunca roubei o namorado de ninguém!

Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora