Eu: Que tal nós irmos no cinema? - falei animadaLisa: Ai gostei da ideia - se animou também
Katy: Por mim pode ser!
Eu: Beleza, daqui uns 40 minutos pode ser. Bom que a gente da umas voltas no shopping
Brian: Ta bom mas a gente precisa da licença pra sair - disse e todo mundo olhou pra mim.
Eu: Que foi? - olhei pra eles sem entender nada
Lucca: Você que teve a ideia, você pede.
Eu: Ai ta bom eu falo com ela. - me rendi
Sabia que pra poder sair da escola precisava de uma licença que era cedida pela diretora, não sabia direito como era mas fui mesmo assim. Andei alguns corredores e logo cheguei. Bati na porta e ouvi um 'entra', entrei pedindo licença.
Diretora: No que posso ajudá-la Senhorita Fields? - disse sentada em sua mesa
Eu: Não sei como isso funciona, pois sou nova aqui, mas queria te pedir permissão para mim e meus amigos assistirmos um filme no cinema - disse meio receosa
Diretora: Só preciso que me dê seu nome, a identidade de vocês e o número de telefone de um responsável. Não é sempre possível sair assim, apenas uma vez a cada duas semanas ok? - assenti, entreguei tudo que ela precisava e voltei para o quarto.
Eu: Vamos meus caros amigos preguiçosos?
Matt: Bora! - comemorou
Katy: Beleza então, sai todo mundo pra gente se trocar - foi levantando da cama
Eu: Daqui quarenta minutos todos prontos, no máximo uma hora em!
Eles saíram. Tomei um banho pra ver se o sono ia embora pelo ralo junto com a sujeira também. Acordar cedo não é pra mim! Passei um pó e coloquei minha roupa.
(roupa abaixo)Saímos da escola com aquele passe mágico da diretora. Pegamos dois ubers que o Brian tinha chamado, até porque oito pessoas em um carro é meio difícil.
Imagina 8 doidos rindo na maior altura de no meio do shopping chamando a atenção de todo mundo.. exatamente nós neste momento. Eu tinha comprado um expresso mas na hora que fui dar a primeira lambida caiu na minha blusa branca e me sujou toda. Esse era o motivo do riso.
Brian foi super fofo comigo e me levou no banheiro pra tocar minha blusa pelo moletom que ele tava usando. O cheiro dele estava tão forte naquela blusa, que delícia. O moletom tinha ficado enorme mas eu amei! Nunca mais vou devolver.
Brian: Você ficou linda com ele - disse me olhando assim que sai
Eu: Obrigada! Gostei muito desse moletom, não sei se vai ver ele tão cedo. - sorri pra ele que sorriu de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novata e o Veterano [em revisão/edição]
Teen Fiction• Em revisão e edição Clover tem 17 anos, mora com sua mãe e seu irmão, por conta da crise sua mãe tem que se mudar, mas não pode levar seus filhos. Os mesmos são matriculados num colégio interno na Califórnia, onde sua tia mora e onde eles vão pass...