#18

24K 1.3K 111
                                    

Pegamos tudo, os meninos já estavam nos esperando e então fomos. Chegamos e já começamos a arrumar tudo. Ficou incrível!! Eu adorei e tirei muitas fotos fofas tanto com o pessoal quanto do lugar que ficou uma gracinhaa!!

Katy:O céu ta muito estrelado gente! Olha isso..- eu que estava comendo olhei pra cima e realmente o céu tinha muitas, muitas estrelas.

Eu:Caraca ta lindo!!

Matt:Realmente!

A Rafa e o Scott estavam mais próximos e muito amigos, fazendo várias coisas juntos, ou seja, já shippo muitooo!!! Ficávamos zuando eles as vezes mais eles não levaram a sério até porque era tudo por pura brincadeira! A Katy e meu irmão também estavam se dando super bem. Estavam todos la conversando e eu fui um pouquinho quase nada pra longe e deitei na grama observando as estrelas. Parece clichê mais é incrível observa-las!! Enquanto estava totalmente perdida nos meus pensamentos alguém deita do meu lado e logo percebi que era o Brian.

Eu:É lindo não é?- disse devagar e calma.

Brian:Qual das duas coisas?- O QUE?! Minhas bochechas pegaram fogo e a minha barriga também não estava lidando muito bem com a situação.

Não sabia o que dizer então pensei um pouco e por fim disse.

Eu:Não sei... o que você acha das duas coisas?- Otimo! Agora estou parecendo uma piranha atirada... Af! Eu nunca sei o que dizer

Brian:Que são lindas, misteriosas e difíceis...

Eu:Difíceis?- disse ainda deitada na grama.

Brian:É sabe? Difíceis de alcançar.

Ficamos em um silêncio constrangedor quando resolvi falar.

Eu:Como vão as coisas entre você e a Rebeca?

Brian:Brigamos e agora nem olho na cara dela, apesar que ela ainda fica no meu pé!!

Eu:Qual foi o motivo da briga?- disse tranquila com quem que não quer nada.

Brian:Você!- disse no mesmo tom que eu. Levantei minha cabeça e olhei pra ele um pouco confusa.

Eu:Eu?! Explica..

Brian:Eu fui no seu quarto pra procurar a Katy porque ela tava me ajudando com o trabalho de biologia, foi quando eu vi a Rebeca colocando tinta verde no seu shampoo..- o interrompi.

Eu:Como sabia que era meu?

Brian:Qual é? Aquele shampoo tem um cheiro muito bom, e você tem esse cheiro então logo vi que era seu, -Ai meu coração- continuando, nós brigamos joguei seu shampoo fora, liguei pra minha mãe, pedi pra ela comprar um igual, então ela trouxe aqui e acabou comprando um do mesmo pra ela também..- rimos e eu o agradeço por ter sido tão legal.

Voltamos pra onde o pessoal estavam e resolvemos juntar as coisas para voltamos pros quartos. Depois de tudo pronto já estávamos nos quartos então cai no sono.

~~~~~~
Enfim sexta-feira...
Meu despertador tocou, me levantei e coloquei uma roupa normal.. (Foto da roupa abaixo)

 (Foto da roupa abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora