#29

17.8K 1.1K 203
                                    

Não fizemos nada o dia todo, eram uma 18h, eu e as meninas estavam no quarto, sem a Rebeca porque ela disse que tinha que ter o seu dia de spa para as apresentações da escola amanhã. Nós estávamos discutindo sobre a coreografia e o figurino da dança.

Eu:Eu acho que a nossa roupa tinha que ser... Ah não sei! Tô sem idéias.

Lisa:A gente podia pegar uma ideias na internet!

Rafa:A gente podia fazer uma coisa mista, tipo, todas usarmos roupas diferentes uma da outra!

Eu:Verdadee!! Vamos fazer assim então! Pra não ficar aquela coisa tão monótona..

Katy:Eu acho uma boa! Agora vamos pesquisar.

Ficamos horas pesquisando quando achamos umas ideias bem legais!

Eu:Adorei essa! A minha vai ser assim! Mais a gente vai dançar de salto?

Katy:Eu acho que ia dar um VRAAU se a gente usasse salto.

Lisa:Mais a nossa coreografia é muito complexa pra fazer de salto, acho que alguém vai acabar virando o pé!

Rafa:Vamos testar, se conseguirmos fazer os passos direitinhos usamos saltos!

E foi, colocamos a musica, ainda baixa porque os meninos querendo ou não eles estavam lá em baixo e como ia ser surpresa pra eles não podíamos aumentar. Cada uma pegou um salto seu aleatório e começamos.

Katy:Tá bom chega!-desligou o som

Eu:É impossível a gente dançar isso de salto!-sentei na cama e arranquei o mesmo.

Lisa:A gente pode pegar as roupas que gostamos e colocar tênis!

Rafa:Melhor mesmo! Não consegui fazer um passo com esse salto!

Eu:Ok decidido vamos substituir por tênis! Agora vamos descer que eu tô morta de fome!!

Descemos e os meninos estavam na cozinha comendo brigadeiro.

Eu:O que?! POR QUE NÃO CHAMARAM A GENTE??

Lucca:Meu Deus!! Eu falei que ela ia ficar revoltada

Katy:SÓ ELA!? VOCÊS SABEM QUE A GENTE AMA BRIGADEIRO E FICA COMENDO ESCONDIDO!-eles começaram a rir e isso me estressou

Eu:TÃO RINDO DE QUE?!?

Brian:Tem mais na geladeira suas gordas!

Katy:Ebaaaa!!-correu pra geladeira e tirou um prato e 4 colheres.

Eu:Uhuull!!

Depois que a noite foi chegando nos juntamos na sala pra assistir um filme. Escolhemos Simplesmente acontece. Nem amo esse filme né!!♡ cada um se ajeitou em um canto da sala e acabou sobrando lugar pra mim perto do Brian. O filme que eu já assisti um milhão de vezes continua me fazendo chorar, e é claro... chorei!! Todo mundo já estava dormindo, fui a única que fiquei até o final do filme. Tentei dormir mais não tava conseguido, eram 1:43 e eu resolvi ir beber um copo de água. Estava lá bebendo de boas, quando ouço um barulho de geladeira e dei um pulo de susto, virei pra trás e vi o Brian sem camisa com calça de moletom procurando algo na geladeira.

Brian:Quer comer uma salada de frutas?

Eu:Mais o da sua mãe acabou..

Brian:Eu faço.

Eu:Mais são uma da madrugada!

Brian:Você não consegue dormir, eu não consigo dormir, nós dois estamos com fome e vamos comer! Não tem problema nenhum!-ri.

Eu:Como sabia que eu tava com fome?

Brian:Magra desse jeito ta precisando comer!

Eu:Nossa! Idiota..-dei um tapa nele rindo.

Brian:Aii! Pega lá a manga esfomeada!

Eu:Eii!

Brian:Pega a manga então Clover..-disse com voz de tédio.

Eu:Melhorou!

Ficamos fazendo, não demorou muito quando ela ficou pronta e nós nos sentamos pra comer.

Eu:Humm!! Ficou muito boa!

Brian:Somos uma ótima dupla! Bate aqui!-demos um hi-Five.

Eu:Já estou me sentindo uma cozinheira!-disse convencida.

Brian:Talvez quando fizer um macarrão melhor que o meu..-disse debochando.

Eu:Nossa magoou!-fingi uma lágrima com o dedo.

Ficamos em um silêncio um pouco constrangedor quando o Brian ainda bem quebrou.

Brian:Mas em.. por que você não quis dançar na maratona?-vixii vou ter que mentir aqui Brasell!!

Eu:Eu danço mal pra caramba!

Brian:Pelo menos uma coisa você faz mal!

Eu:Como assim?

Brian:Você é tão linda, tinha que ter uma coisa que você não faz bem!-corei

Eu:Tem muitas coisas que eu não faço bem!

Brian:Não pra mim... você é perfeita.-ele me olhava concentrado e fixado meus olhos.

O que ele disse me deixou nas nuvens, mais não queria dar uma chance pra ele quebrar, não somente essa chance, como meu coração em pedacinhos!! Minha vontade de beija-lo era enorme, maior que qualquer uma que eu já senti.

Brian:Tentaria te beijar agora.. mais sei que pra você somos somente amigos..-ia responder mais ele se levantou e saiu bem triste.

Fiquei muito decepcionada, mais não pela atitude dele, que eu achei bem madura, mais fiquei decepcionada comigo mesma e com meus sentimentos!! Mesmo achando que não tentarmos nada tenha sido uma boa escolha... mas e se não for?..

~~~~~~~~~~~
Já era outro dia e eu acordei bem cansada já que meus pensamentos sobre o Brian não saíram da minha cabeça ontem e eu fui dormir 5:07. Coloquei uma roupa e desci pra tomar café relutante. (Roupa abaixo)


Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora