#35

17.4K 1.2K 194
                                    

Acordei na manhã de domingo me lembrando de tudo de ontem, inclusive do beijo... aaa..

Eu:O melhor beijo-disse meio a suspiros pensando em voz alta.

Lucca:Melhor o que?-disse aparecendo no quarto do nada.

Eu:Er.. melhor belo.. Belo dia hoje!!-menti.

Lucca:Ta né! Levanta aí que já são 11:25 e a dona Alice, Katy, Brian e Tyler vão comer aqui hoje e você vai fazer o almoço porque a dona Alice disse que queria comer uma comida sua.

Me levantei fiz minhas coisas e coloquei uma roupinha e uma make.

Me levantei fiz minhas coisas e coloquei uma roupinha e uma make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra cozinha onde estava a tia Val no sofá e o Lucca comendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui pra cozinha onde estava a tia Val no sofá e o Lucca comendo. Fui logo pra cozinha e comecei o almoço. Eu ia fazer uma macarronada com molho branco e purê de batata, pra acompanhar de sobremesa, mousse de morango. Enquanto fazia percebi que não tinha as coisas para o molho.

Eu:Tia, tenho que comprar algumas coisas, eu vou dar um pulinho ali no mercado rapidinho.

Val:Claro querida! Tem dinheiro na minha bolsa aí na porta.

Eu:Ok, obrigada!

Peguei o dinheiro, pedi o elevador que depois de alguns pouquíssimos minutos aparece se abrindo e percebo a presença do Brian no elevador, ele estava meio avoado.

Eu:Oi?

Brian:Á! Oi. Tá indo aonde?

Eu:Mercado, tenho convidados especiais para comer o meu almoço.

Brian:Somos especiais?-rimos.

Eu:Claro! Sua mãe é uma ótima cozinheira, tenho que mostrar para ela que sou também, ou pelo menos tentar.

Brian:Ela vai adorar a sua comida! Pelo menos a sua lasanha é uma das melhores que eu já comi.

Eu:Obrigada! Mais e você tá indo aonde?

Brian:Á, er.. eu tava indo na Rebeca..-fiquei triste mais tentei não transparecer.-É que ontem eu conheci uma garota.-sorri de orelha em orelha.. mais por dentro.

Eu:Sério? Como era o nome dela?

Brian:Não sei, ela não disse uma palavra quando conversamos.

Eu:Misteriosa. Como ela era?-nisso já tínhamos saído do elevador e já estávamos chegando no mercado.

Brian:Tinha cabelos castanhos, olhos castanhos como os seus, na real ela bem parecida com você!

Eu:Hum.. Ela é legal?

Brian:Bom, ainda não nos conhecemos bem mais ela parece uma garota incrível!!-mal sabe ele que estou aqui do seu lado.

Eu:Vocês ficaram?-como se eu não soubesse que o beijo dele foi o melhor de todos. Ele ficou nervoso e me olhou bem.

Acho que ele gosta de mim, mais não quer me aborrecer se dizer coisas boas de outras garotas, mais isso me deixa feliz, pelo fato de eu ser a garota e saber que ele gosta de mim e não me quer me ver triste.

Brian:S-sim..

Eu:Você gostou?-tentei não demonstrar nenhuma expressão, apenas perguntava seria.

Brian:Na real?-afirmei. Ele apreensivo apenas me respondeu seco.-Sim.

Só isso? Só sim?! Enquanto eu sonho com o beijo dele, o melhor beijo da minha VIDA!! E ele só diz "Sim."?! Fiquei bem triste com a sua resposta, ele foi e voltou comigo em silêncio o que me matou.

Eu:Você não ia na Rebeca?

Brian:Não sei se ainda vou.

Subi, entrei na tia Val e continuei o almoço. Quando estava pronto era 12:33 e a Alice chegou com o Tyler aquele lindo, o Brian e a Katy.

Alice:Que cheiro ótimo!! Espero que esteja bom assim como o cheiro.

Tyler:Titia Clo!!-pulou em mim num abraço.

Eu:Oii que saudade!!

Katy:Oi pra você também amiga que me abandonou no baile ontem.-disse brava e fui pra um abraço carinhoso com ela que apenas ficou de braços cruzados.

Eu:Amiguinha do meu coração que eu amo tanto e nunca abandonaria por nada nessa vida nem a milhões e milhões de metros de distância.-ela riu e me abraçou por fim.

Katy:Boba.

Todos já estávamos na mesa se servindo. Quando a dona Alice provou a sua primeira garfada, me senti no Masterchef.

Alice:Meu Deus!! Está incrível!

Eu:Para..nem tanto assim-disse sem graça.

Alice:Meu anjo você cozinha maravilhosamente bem. Já pode até casar, de preferência com o meu filho.-todos riram menos eu e ele que coramos.

Brian:Mãe! Para com isso!!

Katy:Pode deixar tia, a gente tá tentando fazer isso faz tempo.-disse ainda rindo.

Lucca:Acho que vai acontecer relaxa.

Alice:Eu também acho.

Val:Já apoiei.

Todos já tinham terminado de comer, tia Val e Dona Alice estavam na sala, Tyler estava dormindo no sofá, eu, Katy, Lucca e Brian estávamos no quarto.

Katy:Aquela menina era misteriosa, ninguém sabe quem é, nem a própria Rebeca e o garoto que deu um beijo de cinema nela no meio da dança.-olhei para o Brian e ele me olhou.

Lucca:Você ficou sabendo mais dela, tipo aquela hora lá na fila do banheiro ela não disse uma só palavra.

Brian:Ela também não disse depois... alguém viu o meu celular?

Eu:Acho que ele estava no banheiro.

Brian:Valeu.-se levantou e foi em direção o mesmo.

Alguns minutos depois (porque ele demorou bastante) ele voltou com se tivesse visto um fantasma.

Lucca:Que isso em! Aproveitou e fez o número dois?-rimos e ele ficou sorrindo como um bobo.

Brian:Eu tenho que ir, tem dever pra fazer..-não parava de me olhar, não sei se a sua expressão era feliz ou triste, as vezes ele sorria como se não acreditasse.

Saiu do quarto e foi pra casa.

Katy:O que deu nele?

Eu:Não faço a menor idéia!

Lucca:Nem eu..

Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora