#21

21.8K 1.2K 433
                                    

Acordei bem cedinho naquele domingo quente. Gente sério!! Devia estar uns 36 graus lá fora! Eram 7:53 e as meninas ainda estavam todas dormindo, desci e fui pra cozinha não encontrando ninguém no caminho, peguei um potinho de salada de frutas e sentei na cadeira na frente da piscina ainda de pijama. Terminei de comer mais continuei lá tomando uma vitamina D com aqueles raios solares quando alguém pula na piscina com toda a força me jogando muita água!

Eu:Mas o que?!!- olhei e adivinha.... BRIAN!!

Brian:Vem!! Tá muito calor!

Eu:Tô de pijama seu doido!

Brian:Ah é?- saiu da piscina me pegou no colo e pulou comigo.

Eu:Brian!! Caramba velho..

Brian:Relaxa princesa.

Eu:Idiota.-rimos da situação.

Ficamos lá brincando e rindo pra caramba quando o pessoal todo apareceu com cara de sono e viu a gente naquele estado o que foi muito engraçado e acabou que todos pularam na piscina com seus pijamas também.

Eu:Cara sabe o que a gente devia fazer hoje?

Katy:Fala..

Eu:Vamos na praia! Aqui tem cada praia linda de morrer!!

Lisa:Adoreii!

Matt:Ok, então vamos depois do almoço pode ser?

Lucca:Por mim tudo bem.

Rafa/Brian/Eu/Katy/Lisa/Scott:Por mim também.

Matt:Tá bom então mais já são 10:30.. alguém vai fazer o almoço por favor!

Eu:Eu vou tirar o cloro do corpo! Rá! Falei primeiro tchauzinhoo..

Katy:Vaca!!

Sai da piscina e fui direto pro banheiro, coloquei minhas roupas na máquina e tirei o cloro. Depois que terminei as meninas foram uma por uma e eu coloquei uma roupa fresquinha pra ficar em casa. (Foto da roupa abaixo)

Desci as escadas em direção a cozinha e encontrei o Brian lavando a louça com panela de macarrão no fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas em direção a cozinha e encontrei o Brian lavando a louça com panela de macarrão no fogo. AAAAA AONDE QUE EU COMPRO UM HOMEM DESSE?

Eu:Não me diga que o doido que pula na piscina 7h da manhã sabe cozinhar?

Brian:Digo e muito bem por sinal!

Eu:Ah é? Posso experimentar então?

Brian:Com muito prazer! Mass.. vamos fazer uma aposta..

Eu:Ai meu Deus lá vem..-revirei os olhos com um sorriso

Brian:Se estiver muito bom você vai ter que me chamar de Meu príncipe o resto das férias do concelho e se estiver ruim você pode me chamar de Idiota pra sempre.

Eu:Fechado!

Fui me preparando pra experimentar e então comi. Era maravilhoso!! O melhor macarrão de todos os tempos e me lembrava muito o macarrão da mãe dele o que me fez pensar como eu sou idiota!! A mãe dele não tem filha então ensina os filhos a cozinhar pra não se sentir sozinha e sem ajuda ou seja... melhor macarrão da vida!! Droga!

Novata e o Veterano [em revisão/edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora