Lauren Jauregui POV
Escuto o despertador tocar e me levanto sentindo a brisa fria do ar e vou ao banheiro tomo banho e faço minha higiene matinal me arrumo e desço para o café com o mau humor de sempre.
Lembro que vou ao consultório do Dr. Simon hoje às 8 horas saber se viro alfa, ômega ou beta, junto da Mani, Vero e Keana. Fizemos dezesseis anos neste ano e deixamos para ir à consulta todas juntas no final do ano, já que é obrigatório ir fazer a consulta com os dezesseis.
Sou a mais nova dos Jauregui. Tem o Paul que é um ômega.
A Tay que é uma alfa.
O Harry que também é um alfa.
E o Chris que é um beta.
Estou bem ansiosa para saber o que vou ser minha família é bem diversificada. Tomei café da manhã com meus pais e fui buscar as meninas, isso que dá ter carro.
Chegamos ao consultório e me sentei logo sabendo que as meninas iriam primeiro, Mani foi primeiro e descobriu ser ômega, Vero foi logo depois e fiquei embasbacada quando vi que aquela cachorra é uma alfa, Keana também era uma alfa.
Fui chamada e logo fui ao consultório. Dei duas batidinhas na porta e entrei.
- Lauren Jauregui, okay vamos ver, senta aqui nessa cadeira, por favor, vou só pegar o remédio - disse olhando calmamente para mim.
- Tudo bem.
- Vejamos, tome isso e vamos ver a cor dos seus olhos.
Tomei o remédio, me senti um pouco tonta e ele logo disse que eu era uma ômega.
Saí sorridente da sala dando de cara com um grupinho novo de pessoas entrando no consultório, olhei melhor e vi uma morena, devia ser mais alta que eu, ela virou o rosto e me pegou olhando-a, sorri tímida, mas quando olhei em seus olhos senti a tontura de novo. Estranho. Balancei a cabeça e fui em direção às meninas para irmos para casa.
Camila Cabello POV
Abro os olhos com a claridade do quarto, espera, claridade!? Eu fechei a cortina! Abro os olhos e confirmo que fui burra e esqueci de fechar a cortina, sento calmamente na cama e vejo no celular que já são 06h30min. Decido ir tomar um banho e ir me vestir que de 9 horas tenho que ir ao consultório do Dr. Simon para descobrir se sou alfa, ômega ou beta, tenho uma grande probabilidade de ser ômega, tenho cinco irmãos:
Alicia a mais velha é uma ômega
Sofia também é um ômega
Louis o do meio é outro ômega
Ally, ômega
E o Enzo que é o caçula, só tem nove anos então não sabemos o que ele é ainda.
Resumindo tirando meu pai, Alejandro, todos da casa são ômegas, não que eu não consiga ser um beta ou até um alfa, mas tudo aponta para eu ser ômega.
Balanço a cabeça saindo dos meus pensamentos me visto e desço as escadas indo direto para a cozinha.
- Bom dia família - falo sorrindo e me sentando na cadeira
- Bom dia kaki- respondem juntos
- Está nervosa hija? - minha mãe perguntou
- Um pouco, admito.
- A kaki vai ser uma beta e ser a diferentona da família - Enzo disse soltando uma risadinha
- Melhor ainda, vou ser diferente de todos vocês, meros mortais.
Fiquei conversando com minha família até dar 8 horas depois eu liguei para Dinah e Lucy, elas também vão descobrir hoje.
Falei com Dinah e ela vai passar aqui para me pegar e logo depois vamos ir pegar Lucy. 08h30min em ponto escuto a buzina do carro e me despeço dos meus pais.
Chegamos ao consultório e quando estava entrando senti alguém me olhando quando virei um pouco o rosto vi uma menina, pele branquinha, bem linda ela, quando percebeu que eu olhei ela deu um sorriso tímido e olhou em meus olhos, senti uma pequena tontura, mas n liguei logo a vi se afastando com um grupinho de meninas, sentei em uma cadeira para esperar as meninas irem.
A Dinah já foi e descobriu ser uma alfa, fiquei muito feliz por minha amiga, mesmo que ela agora vá ter um pênis, sim, depois de um mês do remédio que tomamos aqui, seja homem ou mulher, do mesmo jeito são com os ômegas, seja homem ou mulher, essa pessoa vai ter uma vagina, só os betas que se for homem continuam com pênis e se for mulher continua com uma vagina.
Lucy entrou já faz um tempo e a próxima seria eu, falar que estava nervosa era um eufemismo, já estava me sentindo tremer por inteiro, meu Deus eu acho que vou morrer, vejo Lucy voltando sorridente, ela logo informou que era um ômega dei um abraço nela e esperei me chamarem.
Quando me chamaram fui calmamente para não demonstrar que estava já tendo um ataque. Bati na porta e entrei.
- Vejamos Camila Cabello, temos uma longa linhagem de ômegas na sua família em, sente-se vou pegar o remédio - ele diz risonho.
- Tudo bem, é verdade, ômegas com certeza predominam minha família.
- Ok senhorita Cabello, toma o remédio e eu vou ver a cor dos seus olhos.
Aceno com a cabeça e tomo o remédio sentindo uma leve tontura. Ele olha em meus olhos por um tempinho e depois solta um "Oh meu Deus" baixinho.
- Vejamos aqui Srta. Cabello, temos então a primeira alfa da família Cabello fora seu pai. Você é uma alfa.
Solto um gritinho animado e me despeço dele saindo da sala para ir até as meninas.
- Vocês não acreditam em quem conseguiu a proeza de ser uma alfa no meio de vários irmãos ômegas! - falo animada assim que chego perto das meninas.
Elas rapidamente me abraçaram, mas o que a Dinah falou para Lucy me fez rir.
- Então a chan é uma alfa? ELA É UMA ALFA. Lucy tu tá entendendo? - pergunta animada, se brincar até mais que eu. Fomos para casa logo depois, já estava animada para as voltas as aulas daqui a um mês.
°--------------°------------°------------°------------°---------------°
Heyo, adoro as fics AOB, resolvi fazer a minha.
Espero que gostem, vou tentar postar o próximo capitulo o mais rápido que der.
Amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...