Primeiramente; AAAAAAAAAAAAA obrigada pelos 22k, amo vcs
Segundamente; Se eu estou aqui é para enaltecer Fifth Harmony, amém 5H3!
Terceiramente; segundamente!
Espero que gostem, boa leitura!
———————————————
Camila Cabello POV
Olho para Lauren e não resisto ao impulso de abraça-la novamente e a apertar contra mim.
– Eu fiquei preocupada com você – exclamo abraçando-a.
– Estou com você agora, você só não acha estra– ela para e aperta um pouco os olhos – vamos para casa, não estou bem aqui – ela muda de assunto e eu aceno com a cabeça, depois conversarei com ela sobre isso.
– Você está bem? – Clara se aproxima com Michael e a Lauren afirma com a cabeça logo sendo acolhida por Clara, sorrio para cena.
– Vá com eles amor, vou levar o resto das pessoas em casa – deixo um beijo em Lauren e vou em direção ao carro vendo-a falar com os pais – vamos cambada? – pergunto entrando no carro e todos entram rapidamente. Deixo o Harry, Louis e a Ally e casa e viro para o Austin – para onde devo ir? – pergunto virando o rosto e sorrio ao ver o divertimento dele.
– Eu moro com o Dan, se importa de me levar até lá?
– É distante? – pergunto dando a partida.
– Um pouco – ele fala um pouco tímido.
– Tu vai pagar minha gasolina – olho para ele e estendo a mão – passa a grana!
– Apois eu vou andando, para o carro – ele fala sério e eu caio na gargalhada, ele pode ser bem chatinho e grudento as vezes, mas é bem legal.
– Vou cobrar ao Daniel então – volto atenção para estrada – olho para ele e ligo o GPS – coloca a localização longo cabelo espichado.
– Como é? – ele cerra os olhos – intimidade é uma droga mesmo, e olha que eu nem lembro de ter te dado uma.
– Ouch, tu me respeita se não eu jogo água no seu cabelo.
– Tá cheia de gracinhas você ein – ele resmunga cutucando minha bochecha e eu volto a rir. Estaciono o carro na frente de uma mansão.
– Que rico.
– Deixa de frescura – ele nega com a cabeça e abre a porta – quer entrar?
– Hoje não, tenho que voltar, ainda quero a Lauren na minha vista – pisco para ele e ligo o carro, dou a partida e finalmente paro para pensar que ele sabia onde era minha casa sem eu nem ter falado para ele, isso é estranho, vou mantê-lo por perto e aproveito isso para ver como ele é e estuda-lo.
Vou pensando em várias coisas e principalmente como a Lauren agiu quando viu o Justin, eu posso ser lerda, mas ao ponto de não perceber como algo a incomoda já é demais, eu sempre consigo captar as expressões dela e ela claramente ficou com um pouco de medo sobre suas palavras quando ele se aproximou.
Estaciono o carro em casa vendo o carro do meu sogro ainda ali, deduzo rapidamente que provavelmente a Clara não vá querer sair de perto da Lauren e solto uma risada, essas duas são um grude só, nego com a cabeça e entro em casa já de vista vejo Dinah jogada no sofá.
– Levanta essa bunda do sofá sua preguiçosa – falo enquanto caminho até ela e deixo um tapa estalado na sua bunda.
– Bata na bunda da vaca sua desgraçada – ela reclama sentando no sofá.
– Então eu já bati na bunda da vaca – falo sorrindo forçado e ela joga uma almofada em mim – vejo você depois baby – falo saindo da sala depois de ter desviado da almofada deixando Dinah com olhos arregalados. Subo para meu quarto e tomo um banho, saio do banheiro com uma cueca e um top enquanto seco o cabelo, olho para cama e arqueio uma sobrancelha quando vejo o olhar de Lauren sobre meu corpo – estou sendo estrupada com os olhos – exclamo rindo e ela me olha corando.
– Desculpe eu vim conversar com você – ela fala levantando da cama e vindo na minha direção, abro os braços para acolhe-la.
– Eu queria mesmo falar com você, amor, você sabe que eu te conheço Lauren, você pode tentar me esconder algo, mas não consegue esconder nada pois eu sempre percebo sua expressão corporal, então quero que me fale a verdade e me conte o que aconteceu para você travar e ficar assustada quando o Justin apareceu, algum motivo tem – sinto ela ficar tensa nos meus braços.
———————————————
Só quero falar que ainda não superei o show de Manchester, meu bolinho foi tão forte e eu tenho tanto orgulho!
Desculpa a demora, não desistam de mim.
Amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...