Hey babys, demorei um pouco, mas recompensei nesse capitulo de duas mil palavras.
Boa leitura.
^-^ ---- ^-^
Camila Cabello POV
Acordei sentindo a ereção matinal, ainda não me acostumei com isso sério. Levanto da cama para tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Já faz uma semana que as aulas voltaram como sempre o colégio é dividido entre os betas, ômegas e alfas, não que eu reclame, acho até melhor, os alfas ficam loucos quando sentem o cheiro dos ômegas, iria dar uma boa confusão juntar todos.
Saio do quarto e vou chamar Ally, ela vai comigo, está no ultimo ano igual a mim. Ally é só alguns meses mais velha que eu, mama foi bem rápida se é que me entendem. Bato na porta dela escutando ela gritar e desço para tomar o café.
- Bom dia mama – dou um beijo em sua bochecha. – cadê o papa?
- Bom dia mi hija, ele já foi trabalhar – aceno com a cabeça e começo a comer já que ninguém tinha acordado, geralmente sou a primeira.
- Ei Louis, bom dia, como está à faculdade? Não tira a cara desse celular por nada, achou algum alfa é? – falo quando vejo o moreno entrando na cozinha e solto uma risada.
- Que ofensa, tá insinuando que eu só fico no celular por um alfa? – se finge de ofendido – pois fique sabendo, querida irmã que a faculdade já começou ótima e eu já encontrei um alfa sim, muito bonito, aliás – gargalho daquele cara de pau e olho para mama que está com risonha, mas nada fala.
- Uh, ele é todo cara de pau mesmo, quem é?
- E tá achando que eu vou falar quem é assim do nada é? Tem que fazer um suspense. – fala se sentando e começando a comer.
- Deixa de ser chato e conta logo quem é, diz tudo – falo curiosa.
- Curiosa mesmo, deixa disso criatura – olho para ele com uma cara pidona – Ah meu Deus! Tu és um saco mulher! Ele se chama Harry, bem bonito devo acrescentar, se tu não fosse alfa ficaria com ele com toda certeza.
- Ew, tu sabe que eu sempre preferi a anatomia feminina até antes de saber que era uma alfa.
- Se você diz – ele dá de ombros – Mas e sua escola, alguém interessante?
- Mas vocês não cansam de fofocar não? – mama interrompe
- Claro que não! – respondemos juntos.
- Eu criei dois monstros – ela ri – vou ao quarto me arrumar.
- Mas conta, alguém interessante na escola?
- Não olho muito, fico mais na minha, vou começar a realmente observar agora que já passou uma semana e já estou mais situada, mas sempre tem aquele cheiro que predomina tudo quando passo perto do lado dos ômegas, é como se ele me chamasse para si, tipo, vem Camila, achei até estranho conseguir distinguir ele de todos, e tem horas que fica mais forte e eu fico tensa com uma sensação que tenho que proteger algo ou alguém, sei lá – dou de ombros – estou é ficando louca.
- Ih, mas tu nem viu a criatura e já quer fazer dela a sua ômega, possessiva demais irmãzinha – ele ri e vejo Ally entrando com uma cara de sono.
- Hey Allycat, anima ai, come que a gente já vai para a escola.
- Tanto faz – diz ainda grogue. Solto uma risada
- Você que sabe – me viro para Louis – Não é que eu queira que essa pessoa já seja meu ômega, te aquieta, é só um sentimento de proteção com essa pessoa e eu ainda vou descobrir quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...