Oi amores, fui ameaçada então aqui estou eu. Alô Sara! Para de me pressionar!
Espero que estejam gostando, qualquer erro me informem que eu corrigirei na hora.
Boa leitura amoras!
———————————————
Lauren Jauregui POV
Abro meus olhos devagar sentindo minha cabeça já explodindo. O que merdas era aquilo? Olho ao redor vendo o que eu acho ser um quartinho com as paredes já caindo aos pedaços, uma cadeira de frente para minha e uma mesa com uma garrafa de água em cima, passo a língua nos lábios e tento forçar o que me segurava, escuto um ranger e logo uma pessoa entrar onde eu estava.
– Olá Lauren – a pessoa que eu não consigo identificar o rosto fala e se aproxima passando os dedos por meu rosto, recuo um pouco enojada com o toque e a pessoa solta uma risada – tudo bem, já que quer fazer do jeito mais difícil, fazemos do jeito mais difícil – ele aperta meu rosto fazendo eu formar um biquinho e aproxima o rosto do meu, arregalo os olhos reconhecendo a pessoa – reconheceu agora meu amor? Como está com a namoradinha? – ele aproxima o rosto do meu me fazendo sentir sua respiração e fecho os olhos com força tentando arranjar uma maneira para me afastar. "Camz" a chamo
Camila Cabello POV
Olho para Lucy e nego com a cabeça, não dá para continuar aqui com ela me sentindo assim, sei que a Lauren não está bem e tenho que cuidar dela, sinto meus instintos aflorarem e minha visão ficar turva, busco por meu celular para ligar para meu pai vir ficar com a Lucy eu tenho que ter a certeza que a Lauren está bem.
– Lucy para de pular, tu fumou antes de se transformar né? Só pode! – resmungo enquanto disco o número do meu pai e Lucy se apoia nas patas traseiras para pular – Meu Deus do céu fica quieta mulher – rosno e ela finalmente fica quieta.
– Papa eu estou com uma sensação ruim sobre a Lo, vem para a cabana que eu vou passar em casa, por favor – falo assim que ele atende.
– Tudo bem filha, já estou chegando.
Desligo o celular e olho para Lucy, arqueio uma sobrancelha quando a vejo parada, eu não acredito que só precisava dar um rosnadinho para ela se aquietar. Nego com a cabeça e peço para ela voltar a sua forma humana. Ela logo o faz e eu dou uma batidinha em minha testa, desgraçada parece que faz de propósito, pego as roupas dela e a entrego.
– Papa vai vir ficar com você, estou com uma sensação ruim sobre a Lauren, qualquer coisa peço para a Vero vir também – sorrio para ela que vem mais calma me abraçar, aperto-a contra mim – estou preocupada, estamos um pouco distante de casa e mesmo assim eu senti o cheiro dela, como se ela precisasse de mim.
– Tudo bem Mila, eu vou sobreviver aqui com o Tio Alê, mande a Vero aqui quando puder, e eu não fumei antes de me transformar – olho nos olhos dela e logo começamos a gargalhar. Ficamos mais um tempo abraçadas, é isso que eu adoro na Lu, ela sabe o momento de ficar quieta e logo meu pai estava estacionando o carro ao lado do meu.
– Se cuida amore – beijo a sua testa – eu logo volto com a Lauren para vocês ficarem pulando.
– Como se você não fosse pular também – ela resmunga e eu acabo rindo. Me solto dela abraço meu pai rapidamente e solto um beijo no ar indo para o carro.
Chego em casa mais rápido que o normal, correndo risco de morrer. Toco na campainha e tento sentir o cheiro da Lauren, mas não sinto nada e isso só me preocupa mais.
– O que estás fazendo aqui? – Normani questiona ao abrir a porta.
– Cadê a Lauren? – ignoro a pergunta dela e entro.
– Saiu faz um tempo – ela fala e vai para cozinha.
– Certo, vou ligar para a Tia Clara, eu não estou com uma sensação muito boa – falo e pego uma banana.
– Quem não está com o que? – Harry fala entrando na cozinha.
– Não estou com uma sensação boa sobre a Lauren e ela saiu faz um tempo já, a Tia Clara não atende, você pode ligar para o Tio Mike? – pergunto terminando de comer a banana e jogando a casca fora.
– Claro – ele fala e disca o número – Pai? A Camila quer falar com você – ele solta uma risada – Sim, pai, certo. Toma Camila – ele estende o celular.
– Tem celular não Camila? – Mike fala risonho.
– Perdi seu número, tentei ligar para Tia Clara e ela não atendeu também – resmungo.
– O que foi?
– Bom, a Lauren saiu faz um tempo e eu estou com uma sensação ruim, tenho receio que seja por causa dela.
– Tudo bem, vamos aí, se acalme.
– Okay, tchau. – viro e todos estão me olhando – O que foi? – pergunto e quando eles vão responder a campainha toca. Todos me olham e eu reviro os olhos indo atender.
– Uhn, oi Camila – seguro a vontade de revirar os olhos quando vejo Austin na minha porta.
– Espera, como você sabe onde é minha casa? – pergunto rápido e ele se assusta um pouco.
– Eu vi a Lauren ser pega por um rapaz, ela estava saindo da starbucks quando ela começou a ficar com o corpo mole aí eu fui me aproximar para verificar quem era e vi ela caindo nos braços de um homem que entrou em um carro preto e saiu em disparada – ele fala rápido. E nesse momento eu escuto um "Camz" ser pronunciado na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...