Capítulo 05

8.6K 586 70
                                    

Oi! Advinha quem está doente? Eu sou uma fodida mesmo, ficar doente logo na semana de prova, infeliz! Enfim, eu demorei tanto para postar que fiquei com dó de vocês e já tem dois capítulos querendo ser soltos aqui hihihi.
Boa leitura amores!

××××××××

Lauren Jauregui POV

- Cheirosa - ela fala ainda beijando e cheirando meu pescoço - eu quero tanto beijar você - ela sussurra no meu ouvido.

- Então beija - sussurro totalmente entregue a suas carícias, não é de hoje ou ontem que venho querendo isso, eu quero essa mulher para mim.

- Tem certeza sobre isso, Lo? - ela pergunta revezando o olhar sobre meus olhos e boca. Não a respondo. Coloco minha mão na sua nuca e colo nossos lábios sentindo um choque leve, me fazendo arrepiar. Estávamos só em um encostar de lábios até que ela pede passagem com a língua e começa a explorar minha boca. Então é isso que são as borboletas no estômago?!

O ar foi fazendo falta e ela foi encerrando com selinhos, logo encostei minha testa na sua sorrindo feito boba e comecei a escutar aplausos, abro os olhos rapidamente lembrando que estávamos no meio do salão e encontro meus castanhos preferidos oscilando entre o castanho e o vermelho, nenhum alfa que eu conheço faz isso, não sei como ela consegue.

- Que beijão da porra, tu não me beija assim, Lucy - escuto Verônica gritar e algumas pessoas rirem.

- Tô dura - Normani exclama e Dinah dá um tapa nela.

- Mulher não tem nem como tu tá dura, mas aquieta o rabo - Dinah diz rindo - mas o que foi isso Chan? Pegou de jeito hein.

Sinto meu rosto corar e me escondo no pescoço da Camz.

- Ta bom, acabou o show, vou lá fora com a Lauren - ela diz me puxando.

- Deixa a menina inteira, Camila! - Lucy exclama e fico mais vermelha ainda.

- Vai se lascar - Camz grita.

- Onde você tá me levando? - pergunto a seguindo enquanto sou praticamente puxada.

- Lá fora, tem uma vista bonita - ela desacelera os passos e entrelaça nossos dedos - Está tudo bem para você?

- Claro.
Chegamos na parte de trás do salão e a lua estava linda, cheia e grande.

- Lo eu.. hm.. - ela começa um pouco nervosa - eu meio que queria saber se está tudo bem para ti, isso do beijo e tal.

- Camzi, claro que está, foi o melhor beijo do mundo, eu queria e quero isso tanto quanto você, Boo - falo e passo meu nariz na sua bochecha e ela passa a mão na minha cintura.

- Fico feliz sobre isso, baby, só queria saber se não vai ficar desconfortável e nossa amizade não mude mesmo você me dando uns beijinhos, uh? - diz dando beijos no meu rosto me fazendo gargalhar.

- Cami..la paaara.

- Só se me der um beijinho.
- Nah.

- Não vai me dar um beijo? - ela faz biquinho e eu mordo a fazendo sorrir.

- Talvez eu possar dar um beijinho - falo sorrindo e lhe dou um selinho.

- Quero um beijo de verdade - ela fala apontando para os lábios.

- Isso é o máximo que vai conseguir de mim - digo com um sorriso malicioso e ela me puxa me dando outro beijo de perder o fôlego. Literalmente. Acabo o beijo dando selinhos.

- É tão bom ficar assim com você, mas vamos entrar se não as meninas vão vir aqui nos buscar.

- Tudo bem - ela entrelaça nossas mãos e me dá um beijo na testa.
Voltamos para o salão e avistamos as meninas dançando, fomos até elas e eu abracei a Vero por trás.

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora