Capítulo 13

7.1K 479 134
                                    

Meus amores, eu queria pedir desculpas caso tenha ofendido alguém quando disse no capítulo anterior que pela pele da L ser alva ficaria bonito uma lingerie preta, eu não queria ofender ninguém, de verdade, qualquer tipo de lingerie de qualquer tipo de cor fica bonito independente de sua cor de pele (se a lingerie for bonita, claro).

Qualquer erro me falem que eu ajeito o mais rápido possível, espero que gostem, boa leitura!

———————————————

Camila Cabello POV

Acordo com o corpo de Lauren por cima do meu, descobrimos ter um fogo enorme, só paramos depois da quinta vez, porque lembramos que temos que ir para a faculdade hoje. Me afasto do seu corpo rápido e coloco meu travesseiro no lugar, são 6:48 am e eu estou morta, entro no banheiro para fazer minha higiene matinal e visto uma cueca box branca e um top da mesma cor.

Saio do banheiro indo direto para o closet e quando já estou pronta desço para fazer o café, entro na cozinha vazia como sempre, o que seria desses meros mortais se eu não estivesse aqui?! Termino o café e subo as escadas batendo na porta de todos.

– Acordem preguiçosos, já tem comida na mesa – grito indo para meu quarto chamar a Lauren.

– Lo, acorda amor – passo a mão em seus cabelos e ela resmunga – Eu sei que está cansada, também estou, mas vamos, levante, já tem café da manhã lá na mesa – ela se vira – Tudo bem, você que quis assim – levanto puxando seu corpo e a pego no colo fazendo-a​ soltar um gritinho – Bom dia amor – sorrio.

– Bom dia – ela diz emburrada e coloco ela no chão.

– Vou pegar suas roupas, vai tomar banho vai – falo virando ela e dando tapinhas em sua bunda.

– Camila! – ela reclama correndo para o banheiro, nego com a cabeça sorrindo e vou pegar algo para ela vestir. Volto para o banheiro e deixo as roupas na bancada – Camila você é um vampiro e eu não sabia?

– Que eu saiba não, por que?

– Olha isso aqui! – ela mostra o pescoço todo marcado.

– Isso não é nada baby, olha isso – falo tirando a blusa e virando para ela ver – Eu tenho uma gatinha em casa, miau! – exclamo depois que visto a blusa e ela joga uma toalha em mim.

– Desculpa? – ela pede envergonhada – pelo menos estamos quites – ela fala ainda vermelha.

– Claro que sim – me aproximo para falar em seu ouvido – Mas você não reclamou quando eu fazia isso né – passo a mão em seu pescoço e mordo o lóbulo da sua orelha, ela se arrepia e solta um gemido baixinho – Mas agora vamos ir comer – falo beijando a bochecha dela e saindo de perto para ela se arrumar, saio do quarto deixando uma Lauren estática para trás. Chego na cozinha e todos já estavam lá.

– Bom dia perdedores – falo me sentando na mesa e eles me olham com uma cara maliciosa – O que?

– Nada – falam juntos, dou de ombros. Lauren entra e todos olham para ela.

– Oh Camz, mais...forte – Dinah fala tentando imitar a voz da Lo, essa que fica vermelha na hora e vem correndo sentar perto de mim.

– Oh...meu Deus, Camila! – Vero tenta imitar o gemido da Lo.

– Vocês podiam ser mais discretas né – Louis nega com a cabeça rindo. Lauren esconde o rosto no meu pescoço.

– Isso, oh...sim...mais rápido, Lauren – Harry fala entrando na brincadeira.

– Vocês poderiam parar de ficar nos imitando, por favor? A Lauren está com vergonha – falo e eles levantam as mãos em rendição – Obrigada.

– Mas é sério, vocês poderiam ser assim, menos escandalosas? Eu não sou obrigada a escutar minha irmã gemendo, não mesmo – Ally exclama fazendo todos rirem.

– Desculpe meu amor, não vai se repetir – falo me sentindo culpada, o quarto da baixinha é do lado do meu, ela deve ter sido a que ouviu melhor.

– Como assim não vai repetir? – Lauren tira a cabeça do meu pescoço alarmada fazendo todos caírem na gargalhada, assim que ela percebe o que falou se esconde no meu pescoço de novo.

– Se isso for se repetir me avisa que eu mesma pago o isolamento acústico do quarto de vocês – Normani fala.

– Isso não seria uma má ideia Moni – falo rindo – Mas seria legal colocar no quarto de todos – eles rapidamente concordam – Come, Lauren, temos que ir para faculdade.

Chegamos na faculdade, eu estava com o braço firme na cintura da Lauren, algo está me deixando preocupada, só não entendi o que, só sei que depois que pisamos na faculdade eu tive uma sensação ruim e meus sentidos não me deixam me separar da Lo.

– Amor, eu tenho que ir para aula e você também – ela fala acariciando meu rosto e eu faço um biquinho.

– Não quero deixar você ir, estou com uma sensação ruim – a abraço e ela esconde o rosto no meu pescoço, foi uma mania que ela adquiriu – Só vou deixar você ir por causa da aula, mas se cuida, por favor, qualquer coisa me ligue, eu passo na sua sala para te buscar, me espere.

– Camz, você não sabe onde é minha sala.

– Eu sei sim, sinto seu cheiro, eu o reconheço de longe.

– Tudo bem grande farejadora.

– Ei – digo indignada e ela ri, a solto e pego sua mão entrelaçando nossos dedos – Você vai para a sala, mas eu vou te deixar lá – ela ri e eu tenho a sensação que estão me olhando, viro e vejo um grupinho de cinco homens olhando em nossa direção, um olhava fixamente para Lauren e isso estava me incomodando, outro que me parecia bem fofo me olhava sorrindo? Os outros três conversavam animadamente, já sabia o que eram. Senti o cheiro. Todos naquele grupo eram alfas. Balanço a cabeça e volto a andar com a Lauren que parece nem ter percebido a atenção que recebíamos.

– Está entregue, se cuide – lhe dou um selinho e ela sorri entrando na sala me fazendo sorrir também, como eu estou besta por essa mulher. Estava indo para minha sala quando esbarrei em alguém, no impacto acabei me desequilibrando e caindo, levanto a cabeça vendo um grupo de meninos olhando para mim. Era só o que me faltava, hoje é o dia de ver macho, como se eu gostasse! Vejo uma mão ser estendida e meio receosa eu seguro e levanto.

– Oi, me chamo Austin – o cara que me estendeu a mão fala, enquanto o resto do grupo ficava em silêncio.

——————————————

Espero que tenham a cabecinha boa, a partir de agora vai entrar MUITA gente, sério.

Ah, nem tudo é o que parece, prestem bastante atenção. Espero que estejam gostando.

Amo vocês xx

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora