Capítulo 07

7.7K 591 33
                                    

Lauren Jauregui POV

Meu Deus que demora, estávamos vendo um filme quando ela começou a se contorcer, já liguei para o Tio Alê e ele disse que está vindo, Camila ainda está se contorcendo e eu juro que estou sentindo a dor dela. Escuto a campainha tocar e corro para atender, abro a porta vendo Alejandro e Sinuhe, logo atrás deles estão Dinah e Verônica.

– Faz muito tempo que ela está assim? – Alejandro pergunta preocupado, entrando em casa.

– Não muito, liguei correndo para você quando ela começou – respondo rapidamente.

– Isso é muito louco, era para ela começar a se transformar só talvez ano que vem – Dinah diz entrando em casa com Vero e indo ajudar meu futuro sogro.

– Eu sei, e o pior é que, eu estou sentindo a dor dela como se fosse em mim – falo ainda assustada com a dor em meu corpo.

– Enquanto nenhum osso seu estalar, vai estar tudo certo – quando Vero termina de falar um estalo corta a sala.

– Acho melhor levar a Camila para um lugar mais seguro, tem uma cabana minha na mata, vai ser melhor – Alejandro fala ainda preocupado e vejo a Dinah assentir. Vejo Alejandro e Dinah se juntarem para levarem​ a Camz para o carro.

– Melhor mesmo, acho bom falar com Sofia ou Louis, eles já passaram por isso, seria melhor eles ajudarem – escuto Vero falar, mas não ligo muito, estou mais ocupada sentindo dor.

– Algo me diz que essa transformação da Camila não vai ser nada parecida com a da Sofi ou do Lou – Alejandro murmura quando volta.

– Alê tem um probleminha – Sinu fala olhando para mim.

– O que foi?

– A Lauren não me parece estar muito bem – ela diz e eles se olham de um jeito estranho para depois olhar para mim.

– Não pode ser – Alejandro murmura.

– Não sabemos de nada ainda, vamos torcer para não ser nada – ela fala ainda o olhando e se vira para mim – você está bem mesmo querida?

– Uh – resmungo quando a dor aumenta – Um pouco, mas vamos logo, a Camz não está bem – falo e eles assentem.

– Você vai com Vero e Dinah, sigam nosso carro – Sinu diz saindo de casa.

– Okay – fecho a porta e vamos rapidamente para o carro, a Dinah foi dirigindo, acho que por saber onde era, começo a ficar inquieta no banco de trás do carro.

– Lo, está tudo bem aí? – Vero pergunta se virando.

– Não muito – respondo com dificuldade, solto um grito e começo a sentir meu corpo ficar mole.

Alejandro Cabello POV

Escuto um grito vir do carro das meninas enquanto a Camila solta um grunhido. Oh Deus. Olho rapidamente para Sinu.

– Você não acha que depois de tantos anos, isso vá acontecer de novo, só que com a nossa bebê e a Lauren né? – pergunto a minha mulher, um pouco assustado, talvez.

– Bom, sabíamos que isso iria acontecer com algum Cabello um dia, devíamos já ter nos preparado desde que soubemos que ela era uma alfa – Sinu fala olhando para Camila.

– Juntou​ com uma Jauregui também, eu não acredito que esquecemos disso – falo e vejo a cabana, alguns ossos da minha filha estalam e ela solta um rosnado.

– Pois é, Mike vai surtar quando souber que a Jauregui escolhida é justo a bebê dele – Sinu fala risonha – Clara vai enlouquecer, ela pensava que isso só iria acontecer na próxima geração.

– Pelo visto as escolhidas foram a Camila e a Lauren, só espero que elas entendam que isso envolve muito mais gente do que elas possam imaginar – falo saindo do carro e vejo Dinah correr desesperada com Lauren no colo – liga para o Mich e pede para ele vir na cabana com a Clara urgente, a filha deles vai se transformar antes também, outro ponto mostrando que elas são diferentes e não percebemos.

– Claro que sim, já volto, vai colocando-as lá dentro – Sinu fala e começa a falar com o que eu aposto ser a Clara.

– Tio, a Laur gritou e começou a se contorcer, depois desmaiou – Dinah fala assustada com uma Lauren desmaiada nos braços.

– Tudo bem, a leve lá para dentro – pego a Camila no colo e levo ela para cabana – agora amarra ela com aquelas cordas ali, pelo o que eu sei, elas vão ter que se ver quando se transformarem – amarro Camila delicadamente e vejo Sinu entrar na cabana com Vero.

– Já liguei para o Mike e a Clara, não vou nem falar do surto da Clara, eles já estão vindo – Sinu fala me olhando.

– Tudo bem, obrigada amor – a abraço de lado e beijo sua cabeça – meninas os olhos delas mudam de cor se elas estiverem uma com a outra e algo acontecer? – pergunto esperando a confirmação de tudo.

– Bem, na verdade eu já vi o olho da Mila mudar para vermelho quando ela olha para a Lo, ou pode acontecer dela estar com a Lo e algo atrapalhar, se tentarem tocar na Lo ela também fica com os olhos vermelhos – Vero solta uma risada como se lembrasse de algo.

– Eu também já vi a Lauren ficar com os olhos azuis por ciúmes com a Mila, ou raiva também, ah quando elas se olham também, é bem louco, quando elas se olham por muito tempo o olho da Mila fica vermelho e o da Laur fica azul – Dinah diz. Balanço a cabeça e olho para Sinu. Ela entende.

– Isso vai ser um pouco forte, se não quiserem ver, vão para o carro – falo quando escuto a Camila rosnar e começar a se mexer.

– Tudo bem Tio, vamos ficar – olho para Dinah, e tudo bem, mas a Vero parece que vai morrer. Solto uma risada.

– Se quiser sair, Verônica...

– Tá tudo bem, vou ficar – quando ela termina de falar outros ossos da Camila estalam e ela começa a rosnar mais forte.

– Chegamos – Mike entra na cabana e fica perto das meninas, para caso aconteça algo.

– Faz muito tempo? – escuto Clara perguntar para minha esposa e Lauren solta um rosnado mais alto. Camila rapidamente começa a tomar forma de um lobo e vejo seus pelos negros. Ela nos olha tentando se soltar e como se fôssemos suas presas, mas quando vê a Lauren caída, solta um rosnado e começa a tentar se soltar para conseguir chegar perto da Lauren. Em um movimento rápido ela consegue se soltar das amarras que ninguém dá nossa família até hoje conseguiu, e vai para perto da Lauren como se estivesse a protegendo da gente.

– Eu não acredito – escuto Sinu falar quando olhamos para o lobo preto a nossa frente, ela estava com os olhos vermelhos e era bem maior que o normal, arrisco dizer que ela tem o dobro do meu tamanho.

– Ela é enorme – falo orgulhoso.

– E linda – Dinah adiciona encantada. Realmente. Escuto outro rosnado maior e vejo a Lauren começando a se transformar.

– Puta merda – Verônica fala mais encantada ainda e meu Deus, ela tem razão.

– Mike – escuto a Clara murmurar encantada.

– Eu sei amor, ela é linda – ele diz orgulhoso, quem​ via de fora pensava que estávamos vendo algum bebê, mas só estávamos vendo dois lobos, Camila era toda preta e tinha os olhos vermelhos, Lauren era totalmente branca e tinha os olhos azuis.

————————————————

Oi amores!

1° quero agradecer aos 1k, fico muito feliz por isso
2° espero que estejam gostando
3° quero saber se preferem que eu poste capítulos com menos de 1000 palavras, só que mais vezes por semana, ou se preferem que eu poste capítulos com mais de 1000 palavras, só que uma única vez por semana.

Ahhhhh tem uma fanfic nova no meu perfil, vão lá olhar, por favor!

É só isso mesmo, amo vocês xx.

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora