Heeey, como vocês estão? tive um tempo extra e vim recompensar vocês com esse capitulo.
Aproveitem que o próximo agora só sai no domingo. Depois corrijo os erros.
Tenho um recadinho maior para vocês nas notas finais. Boa leitura!
____________________
Louis Cabello POV
- Então você simplesmente a largou o mais rápido possível na casa da minha futura sogra e veio correndo para casa se aliviar? – pergunto rindo da minha irmã – Autocontrole fantástico, maninha.
- Vá à merda, você não entende seu retardado – Mila resmunga.
- Claro que entendo, afinal, é todo dia que a ômega que você gosta entra no cio, geme seu nome e você a larga com a mãe – debocho ainda rindo. Camila é ridícula.
- Ela é só minha amiga.
- Amigas não são como vocês são – cantarolo.
- Você quer morrer hoje, só pode.
- Ora, deixa de ser imbecil e vai conquistar tua ômega, e é bom que vá logo.
- Como assim ir logo?
- Do jeito que a Lauren é bonita, alguém vai chegar nela e rouba-la de você.
- Lou, eu não vou tentar nada, ela já gosta de alguém – abaixa a cabeça.
- Então quer dizer que tu gosta dela?
- Eu não sei, é tão confuso, vem sendo tudo tão doido nesses meses, o ano está acabando e daqui a pouco estamos todos formados, indo para a faculdade – suspira.
-Não pense muito no amanhã Mila, o amanhã é incerto, foque no hoje – escuto meu celular e o pego abrindo um sorriso ao ver quem era.
- Tudo bem Lou, obrigada, se divirta com o alfa, vou conversar com a Lu um pouco, manda um beijo para meu purpurina.
- Ele vai te matar quando vê que você o chamou de purpurina – solto uma risada – mando sim, se divirta.
Futuro Cabello ❤: Hey, o que acha de sair? A Lo tá fazendo muito barulho e nem vou te falar de quem é o nome que ela tanto grita. Deveriam colocar isolamento acústico no quarto dela, não sou obrigado a escutar o nome da sua irmã como se ela fosse uma deusa.
Eu: Não acredito que ela tá pensando na Mila KKKKKK, essas duas só me matam, deviam ficar juntas logo.
Futuro Cabello ❤: Depois do autocontrole da sua irmã para trazer a Lo até aqui, até concordo também.
Eu: Está pensando, Mila é uma moça de família rapaz!
Futuro Cabello ❤: Se você diz... Enfim, quer ir onde?
Eu: Shopping! Quero ir ao cinema, tomar um milk-shake e comer no BK, por favor!
Futuro Cabello ❤: Socorro vai me falir!
Eu: Que nada, isso é o mínimo que você devia fazer por mim.
Futuro Cabello ❤: Que convencido!
Conversamos mais um pouco e eu resolvi ir me arrumar.
Eu: Estou pronto, Bae.
Futuro Cabello ❤: Já estou chegando.
Escuto a buzina do carro e grito para mama que vou sair. Aproximo-me do carro e entro.
- Eita! Tá cheiroso – falo sentindo o cheiro do perfume misturado com seu cheiro natural. Delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...