Oi amores! Eu só ia postar sábado, mas resolvi vir antes por motivos de: acabaram as provas e eu não tirei nenhuma nota abaixo de 9, obrigada mundo! E graças a minha felicidade por meu projeto nerd estar funcionando, vou fazer uma maratona, é pequena mas não deixa de ser uma.
Qualquer erro eu corrijo depois, boa leitura!
——————————————
Narrador POV
"Não sei muito sobre isso de transformação, mas, quando eu me transformar, que eu seja tão bonita quanto a Lauren ou a Camila, por favor! Obrigada!" Era a única coisa que se passava na cabeça de Dinah enquanto ela observava as amigas. Sinu e Clara ainda encaravam os lobos como se fossem duas obras de artes, Alejandro e Michael sorriam orgulhosos e Verônica, bom Verônica não sabia se corria ou se observava as amigas.
– Elas acabaram de se transformar e precisam se alimentar, Alê – Sinu sussurra para o marido observando encantada a cena que ocorre na sua frente, bom, lobos não são lá os mais carinhosos do mundo quando se transformam, principalmente na primeira vez que ocorre, mas bem, Lauren e Camila estão sendo o contrário de tudo o que eles já viram, para começar pelo fato de que mesmo que elas se gostem, poderia ocorrer delas se machucarem por acabarem de se transformar e por estarem querendo se alimentar, mas a cena que eles estão vendo é simplesmente a Camila passando o focinho no focinho da Lauren para que ela se acalme e está funcionando, pois Lauren se mantém calma. Elas simplesmente conseguem ser adoráveis juntas até quando são lobos.
– Tudo bem, vá com a Clara, Dinah e Verônica para casa, eu e mike cuidamos das meninas, não se preocupe – Alejandro fala para Sinu e deixa um beijo em sua testa.
– Se cuidem, garotas, avisem ao resto das meninas que Lauren e Camila estão bem e daqui a cinco dias estão de volta – Michael fala e beija a cabeça da Clara – você vai com a Sinu e deixa o carro aqui, para quando formos voltar ter como okay?
– Tudo bem amor, cuide bem da nossa bebê.
– Sempre.
Se despediram rapidamente e logo eles viraram para as meninas que ainda se acariciavam, o que resultou em uma revirada de olhos por parte de Michael.
– bom – começou Alejandro – o que acham de se alimentar um pouco? – falou com um sorriso e a Camila soltou um rosnado.
– estava com fome mesmo – Michael fala rápido começando a se transformar.
– elas ainda não podem falar com a gente, mas acho que depois que se acostumarem, elas conseguem – Alejandro diz se transformando também. Ambos eram grandes por serem alfas, mas, incrivelmente eles eram do tamanho da Lauren, que é uma ômega, Alejandro tinha pelos castanhos e Michael mesclava entre o branco e o caramelo.
Saíram rapidamente da cabana e Lauren soltou um rosnado feliz antes de correr rapidamente atrás do pai.
Cinco dias depois.
Camila corria atrás de Lauren enquanto ela soltava alguns sons indicando sua animação, era uma cena adorável e claramente a alfa corria mais devagar para não pegar a ômega, que corria animada ainda em sua forma lupina, elas conseguiram se controlar facilmente, logo já conseguiam se transformar por vontade própria e até se comunicar com Michael e Alejandro, estes que estavam conversando na cabana enquanto elas brincavam depois de caçarem.
"Vamos Lo, mais rápido! Mais rápido!" Camila fala animada atrás da Lauren que vira o rosto para trás.
"Está falando de mim, mas está comendo poeira aí atrás" Lauren fala debochada. Rapidamente Camila passa na frente e vira o corpo todo, correndo de costas.
"O que você disse mesmo?" Camila ainda de costas.
"Uh, é melhor você virar" antes que a Lauren termine de falar Camila bate em uma árvore, Lauren solta uma gargalhada.
– Meu Deus – fala ainda rindo – só podia ser você mesmo, bem feito, quem mandou dar uma de boazona.
– Não tem graça – Camila resmunga – está doendo – faz um bico.
– Own minha bichinha, coitada – Lauren dá um selinho rápido – vamos voltar para cabana que eu estou com saudades das meninas, quero vê-las.
Camila logo corre "Te vejo lá babe" Lauren ri e corre atrás dela.
"Você está roubando" Lauren resmunga.
"Tudo bem babe, passa logo na frente e eu vou fingir que não vi" Camila fala risonha. Lauren rapidamente passa por Camila e chega na cabana.
– Olha que rápida ela – Camila fala abraçando Lauren por trás depois de já estar devidamente vestida.
– Pois é né, fazer o que – Lauren fala rindo e vira um pouco o rosto para conseguir beijar o pescoço de Camila.
– Vamos crianças? – Alejandro passa por as meninas com Michael que olha fixamente para Camila "Não é porque elas são feitas para ficar juntas que ela vai ficar agarrando minha bebê assim sem nem a pedir em namoro" Michael pensa e olha mais para Camila que timidamente solta Lauren o fazendo sorrir vitorioso.
– Claro, já estou com saudades das meninas – Lauren fala indo para o carro, não antes de pegar a mão de Camila e a puxar junto.
——————————————
Primeiro capítulo dos três que vou postar, espero que estejam gostando.
Amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...