Capítulo 09

7K 523 31
                                    

Segundo capítulo dos três que eu vou postar, espero que gostem, boa leitura amores.

Lauren Jauregui POV

Chegamos em casa mais rápido que o normal, papa disse que esses cinco dias foram só pois foi a primeira transformação só precisamos ir caçar de mês em mês e só pelo período de três dias no máximo.

– Vou para casa e deixo o Mike na casa dele, tchau meu amor – Alejandro fala dando um beijo na testa da Camila – Tchau Laur, se cuidem.

– Tchau papa – beijo a bochecha do meu pai e saio do carro com Camila.

– Elas sabem que voltamos hoje? – pergunto para Camila a abraçando de lado para entrarmos.

– Acho que sim, não sei, vamos tocar a campainha ou invadir a casa? – ela pergunta e nos olhamos rapidamente, solto uma risadinha quando ela sorri de lado e se afasta para se transformar.

"Chegar em grande estilo?" Pergunto quando me transformo.

"Yeah! Com certeza vai ser uma ótima chegada" ela fala risonha e corre em direção a porta, coitada, tomara que ela não se machuque. Corro também a seguindo quando ela bate na porta e a porta caí causando um estrondo. Escuto um grito e tenho certeza que foi a Vero, entro rapidamente em casa e vejo a Vero assustada em cima do sofá, Dinah com olhos arregalados e Harry batendo nas costas do Louis que estava cuspindo pedaços de sanduíches, eca.

– Misericórdia – Ally exclama quando desce as escadas e acaba me vendo e vendo a Camila.

"Oi Allycat" falo animada.

– Meu Deus, Lauren? – ela fala impressionada – você é enorme, e bonita, está de parabéns amiga.

Vejo Camila se aproximar e parar próxima a mim.

"Tchau Ally, vou vestir uma roupa, Camila vai colocar uma roupa também" falo subindo as escadas e passo por a Mani, faço um aceno com a cabeça e entro no quarto para me trocar.

Desço as escadas e vejo Mani sentada perto da Dinah.

– Nossa, Lo, você é enorme, é do tamanho do Tio Mike? – Normani pergunta.

– Sim! – falo animada – está todo mundo aqui, mas cadê a Lucy? – pergunto já que não a encontrei.

– Foi na faculdade resolver algo que eu não lembro – Dinah fala – aliás nossas aulas começam daqui a duas semanas – faço uma careta, eu e Dinah vamos fazer medicina, mesmo meu pai falando que queria que eu fizesse administração para assumir as empresas da família, não gosto muito, quem vai fazer administração vai ser a Camila, ela é louca por administração, o que é até engraçado pois Alejandro e Sinuhe são médicos, acho que trocamos os papéis.

– Tudo bem, você sabe se as da Camz vão começar no mesmo dia?

– Se não for no mesmo dia, talvez seja na mesma semana – ela me garante.

– Okay, obrigada por isso Di – Camila entrou na sala veio para perto, me deu um selinho e foi sentar, fui atrás dela para me sentar também, o que é? Vou sentar no colo dela mesmo, a Camz é quentinha. Sento no colo dela e coloco meu rosto no seu pescoço. Camila abraçou minha cintura com um braço e e começou a fazer um cafuné na minha cabeça.

– Olha Mani, se não são nossas bebês, são ou não são as coisas mais fofas do mundo? – Dinah pergunta fingindo estar apaixonada por o que vê.

– São adoráveis, amor – Mani responde risonha se aconchegando em Dinah e eu percebo algo que não tinha na mão dela antes, mentira!

– Espera, que negócio de amor é esse aí? E esse anel brilhante nessa mão? Eu saio por cinco dias dessa casa e vocês começam a namorar? – falo fingindo indignação.

– A Mila sabia – Dinah diz rápido – ia contar para você também, se a Mila não se transformasse e por algum motivo louco você se transformasse também, então nem reclame – viro meu rosto para Camila e ela sorri amarelo.

– Camila! – reclamo – vocês planejam essas coisas e nem me contam – faço um bico e cruzo os braços.

– Ai meu Deus é ou não é a coisa mais fofa do mundo? – Camila passa o nariz na minha bochecha e eu sorrio – desculpe babe, Dinah estava desesperada e nem deu tempo para avisar, por algum motivo ela já tinha comprado o anel, só faltava arrumar o local mesmo.

– Só desculpo pois ainda vou ajudar quando a Vero pedir a Lucy – falo animada.

– Ops? – Camila fala.

– CAMILA!

– EM MINHA DEFESA, ELAS ME PUXARAM E PEDIRAM SEGREDO, FOI NO MESMO DIA DA TRANSFORMAÇÃO AMOR, DESCULPA – Camila fala rápido, com os olhos arregalados e acabo sorrindo com a fala dela, ela me chamou de amor mesmo? Sinto meu coração acelerar.

– CHEGUEI GOSTOSAS – Lucy grita entrando em casa e logo me vê, vindo me dar um abraço – saudades Lo – ela diz, mas vejo um anel nos dedos dela também, então ela aceitou, poxa tá todo mundo namorando, até a Ally tá de namoradinho e eu aqui. Bato no braço dela.

– Como assim tu tá de namoro e nem me disse nada Lúcia Vives? – pergunto fingindo estar brava. Ela arregala os olhos e Vero entra na sala.

– FOI CULPA DA VERO – Ela fala e caímos na gargalhada.

——————————————

Qualquer erro eu corrijo depois.

Amo vocês xx

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora