Último capítulo da maratona, espero que gostem, qualquer erro será corrigido depois.
Boa leitura!
——————————————
Lauren Jauregui POV
Amanhã começariam as aulas na faculdade, sim, todos vamos começar juntos. As férias dos meninos também acabaram e as aulas deles voltam amanhã.
As meninas estão ótimas e eu acho o namoro delas mega fofos, Ally nos apresentou o novo namorado dela, Troy se eu não me engano, Louis e Harry brigaram, mas aposto que eles se resolvem logo.
A Camila anda muito estranha, está quietinha, ela tem conversado muito com as meninas e ela também não vai mais lá no quarto dormir a noite, eu me remexo a noite toda, já estava acostumada a dormir nos braços dela.
Saio do banheiro já vestida e desço para tomar café encontrando a casa silenciosa, silenciosa demais para quem mora aqui, cadê essas criaturas? Dou de ombros e vou para geladeira, tem um bilhete, vou ler mesmo que não seja meu.
Laur, você dormiu muito, fomos para praia, sim, fomos todos e deixamos você, mas tem um carro aí caso queira vir, a Mila também não veio, acordei e ela não estava no quarto.
Beijos na bunda.
Ass: a gostosa, vulgo, Dinah!Solto uma risada com o que estava escrito, Dinah nunca toma jeito. E como assim a Camila não estava em casa? Vou perguntar sobre isso depois quando eu ver ela.
Olho rapidamente para o relógio vendo que são 12h e 30min, meu Deus, como eu dormi tudo isso? Não vou nem tomar café, vou é pedir um japonês. Depois que eu terminei a ligação aproveitei que estava sozinha em casa e a cozinha e a sala estava bagunçada, botei música na tv e fui arrumar o que estava bagunçado [N/A: Nossa, muito eu, eu não consigo nem passar pano na mesa se eu não estiver escutando música]. Terminei a sala e a campainha tocou, fui atender, paguei e rapidamente comi, terminei de arrumar a cozinha na mesma hora em que via a Camila abrir a porta devagar, me encostei na parede e esperei ela me perceber.
– Que bonito hein, dona Camila, onde a senhorita estava? – pergunto brava e ela se vira com olhos arregalados.
– Oi baby, desculpa, acordei antes que os outros e fui caminhar, quando voltei eles estavam indo para a praia então me vestir e fui no parque, achei um lugar lindo lá – ela se aproximou e me deu um selinho – não quis te acordar, desculpa mesmo – como não perdoar uma coisa linda dessas? Dei um abraço nela e quando fui beijar senti um cheiro diferente do perfume dela.
– Camz, você trocou de perfume? – perguntei cheirando seu pescoço – tá com um cheiro diferente – murmuro com o rosto no pescoço dela.
– Uh, não é nada, Lo – ela fala um pouco nervosa (?) – e não, eu não mudei de perfume – ela deixa um beijo na minha cabeça e se afasta.
– Tudo bem, deve ser coisa da minha cabeça – sorrio para ela – vamos sair? Não tem nada para fazer aqui.
– Na verdade eu já queria te levar em um lugar mesmo, queria conversar – ela fala acariciando meu rosto.
– Certo, vou só me arrumar, onde vamos? – pergunto subindo as escadas.
– No parque, Lolo, veste uma roupa leve.
Me arrumei e ela já me esperava, quando chegamos no parque ela me vendou.
– Eu achei um lugar lindo e vou te levar até lá, mas como a mocinha é muito curiosa eu vou ter que te vendar – ela explica.
– Tudo bem, Camz.
Andamos um pouco, ela me guiava cuidadosamente, quando ela tirou a venda dos meus olhos fiquei embasbacada, era tudo muito lindo, dava para ver um lago, e a grama era mega verde, perto de uma árvore tinha um pano no chão e uma cesta. Ela entrelaçou nossos dedos e fomos andando até a árvore.
– É lindo, Camz – comento maravilhada.
– Eu também achei, você acabou de comer, mas tem umas besteiras aqui para a gente, não precisamos comer agora – ela fala.
– Tudo bem – falo e ela se encosta na árvore me chamando para sentar no meio de suas pernas.
– Tenho uma coisa para você – ela diz e me entrega uma rosa – abra as pétalas amor – ela diz de novo e eu vou abrindo as pétalas até ver dois anéis e rapidamente olho para ela com os olhos marejados – Bom, eu não queria dar esse passo com você sem falar com seu pai e sua mãe e ter a autorização deles, falei com eles semana passada e eles já me autorizaram eu estava só esperando o tempo certo – ela fala nervosa – mas amor, eu não queria demorar para dar esse passo com você, já faz um tempo que estamos juntas, mas isso não importa tanto, eu tenho certeza que me apaixonei por você na hora em que coloquei meus olhos em você, lá na clínica, ou no dia em que te peguei nos braços, com certeza a sensação que tenho quando estou com você nos meus braços, é a sensação de estar segurando o mundo, o meu mundo, não tem lugar melhor que seus braços, você é meu lar – ela sorri – eu estou completamente apaixonada por você, você faz meu coração acelerar, eu ficar ser ar e meu estômago rodopiar, eu já não sei viver sem você, eu quero te fazer feliz, eu quero nos fazer feliz, quero um dia noivar com você, e casar, e vamos ter nossa casa, e nossos pequenos, imagina, baby, uma mini Lauren correndo pela casa? Uh? Mas para tudo isso acontecer, eu tenho que te namorar – ela continua olhando nos meus olhos e eu já chorava – Amor, me deixa te fazer feliz, namora comigo? – ela fala com um sorriso de lado, segurando agora os anéis que antes estavam na flor.
– É claro que eu aceito – falo beijando todo seu rosto e ela coloca o anel no meu dedo e eu coloco outro no dela – são lindos, coube direitinho, como você soube o tamanho?
– Peguei um dos seus vários anéis, nem acredito que não percebeu – ela ri e beija meu rosto – obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
——————————————
Oi amores, demorei um pouco para postar esse último, mas estamos aqui, firmes e fortes, gostaram da fase calma da fic? Espero que tenham gostado, pq a partir de agora a calmaria acaba. Espero que vocês estejam gostando. Até a próxima.
Amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...