Capítulo 06

8.1K 530 39
                                    

Eu ia postar antes, mas como estou doente durmo mais que um urso.

Boa leitura!!

ווו×

Camila Cabello POV

QUATRO MESES DEPOIS

Se passaram quatro meses e como todas resolvemos que ficaríamos na mesma faculdade, aproveitamos e compramos uma casa enorme para que tivesse quarto para todo mundo, Harry e Louis também vieram morar com a gente e temos um quarto para cada, mesmo que de noite eu veja o Harry indo para o quarto do Louis e as meninas indo para o quarto das namoradinhas, não os culpo, é a mesma coisa comigo e a Lo. Estamos cada vez mais próximas uma da outra e eu estou totalmente apaixonada pela Lauren. Mas bom, vamos ao que interessa as meninas resolveram que iriam pedir a Lucy e a Mani em namoro e me arrastaram para ajudar mesmo eu querendo ficar com a Lauren, ela estava tão linda dormindo, fora que elas me tiraram da cama muito cedo, eram 06:18am e tudo que eu mais queria era voltar a dormir, mas como boa amiga que sou levantei  e fui ajuda-las, e é o que eu estou fazendo agora, já não basta estar ajudando e ainda tem que ficar escutando elas falarem e falarem sobre as meninas não aceitarem.

- E se ela não aceitar? - Dinah diz andando de um lado para o outro, acontece que vamos fazer por partes e primeiro eu ajudo a DJ e depois a Vero, o que me impressionou foi o fato de que elas já compraram o anel de compromisso.

- Ai meu Deus - seguro os ombros dela e a chacoalho - mulher se a morena não te quisesse nem ficava contigo, agora deixa de doce e vamos arrumar isso logo.

- Credo não precisava desse estresse todo também né - ela resmunga - pega as pétalas brancas para mim?

- Claro, vai colocar velas também? Cuidado para não tocar fogo na casa.

- Que graça Cabello, vou tocar fogo em você também.

- Que agressiva, era bom que eu não ajudasse mais também.

- Acho bom ir ajudar a Vero agora, já terminamos aqui.

- Sim sim, ela vai fazer onde mesmo?

- Praia.

- Ui.

Fomos até a praia e onde ela ia fazer um pedido era em um lugar mais afastado arrumamos tudo rapidamente e eu fiquei de levar as meninas até os seus respectivos encontros. Folgadas, não basta ajudar na decoração ainda tem que levar as meninas. Pelo menos ainda era cedo e eu só precisava levar as meninas depois das 04:00pm.

Chegou uma mensagem e eu logo abri um sorriso vendo de quem era.

Lolo ♥: Acordei e não te vi na cama e nem estava em casa, devo me preocupar?

Eu: Não KKKKKKK, a Vero e a Dinah me tiraram da cama cedo hoje.

Lolo ♥: O que vocês estão aprontando, Cabello?

Eu: Credo eu não fiz nada, pq só jogam as coisas para mim?

Lolo ♥: Vou fingir que acredito.

Eu: Ok, vou comprar o nosso café da manhã, as meninas tem alguma preferência?

Lolo ♥: Elas disseram que você trazer a comida já está ótimo demais.

Eu: Tudo bem, já chego ai.

Fui em uma cafeteria e comprei o café da manhã dos famintos rapidamente.

- Crianças a comida já está aqui - digo enquanto coloco a jarra de suco na mesa.

- Olha só que eficiente, meu namorado não faz isso - Louis fala enquanto passa e bate na minha bunda.

- Ei - exclamo enquanto passo a mão na bunda.

- Nem foi tão forte assim - ele diz rindo.

- Tanto faz.

- Bom dia crianças, já estão brigando? - Harry diz risonho.

- Nós não brigamos, nós nos amamos - Lou diz dando um selinho no Harry.

- Eca - faço uma careta.

- Bom dia - Ally entra na cozinha - será que eu sempre vou ver vocês se pegarem? Que nojo.

- Allycat não se faça de santa - Mani diz comendo, de onde esse ser brotou?

- Vocês já estão constrangendo a Ally? - Lucy pergunta entrando na cozinha com a Lauren.

- Não fizemos nada - falam juntos.

- Bom dia Camz - Lauren deixa um beijo na minha bochecha e vai sentar.

- Bom dia Lo, gente vou ir dormir, tchau.

Subo rapidamente as escadas e vou para meu quarto, durmo até às 14:30 levanto correndo,  vou almoçar e logo chamo as meninas. Elas desconfiaram um pouco mas foram comigo, Lauren ficou chateada, mas não dava para a levar.

Dinah Jane POV

Eu estava suando de nervoso, daqui a alguns minutos a Normani chegaria aqui e eu definitivamente não estou bem.

- Agora só siga a trilha de pétalas e você vai chegar ao seu destino, tchau Moni, se cuida - Escuto a Camila falar e meu coração acelera.

- Di? - Normani pergunta um pouco assustada assim que para no meio do coração.

- Hey, eu queria falar mas as palavras sempre fogem quando estou com você, por isso leia a carta que está atrás de você - ela vira e começa a ler, aproveito que ela está lendo e me ajoelho com a caixinha preta na mão. Ela se vira emocionada chorando.

- Então amor, eu amo você e queria dar mais esse passo no nosso relacionamento - respiro fundo -  Normani você aceita namorar comigo?

- Oh meu Deus Di, é claro que eu aceito - ela se joga nos meus braços e me beija.

Verônica Iglesias POV

- Verônica por que você me trouxe para a praia?

- Calma Lu, já estamos chegando - falo entrelaçando nossas mãos.

- Vai demorar?

- Estamos chegando, vai na frente e leia todos os cartões - ela me olha desconfiada, mas faz tudo que pedi.

No último cartão estava o anel e o pedido.

- Amor, desde que te vi, meu coração acelerou e minha respiração ofegou, eu amo tanto você e quero você para mim - pego a mão dela - Namora comigo?

- Pensei que nunca ia pedir, Iglesias, é claro que eu quero amor - ela me abraça e eu a beijo rapidamente. Nos sentamos no lençol que eu coloquei ali e esperamos o por do sol até que ela disse que estava com fome e comemos, depois de algumas carícias fizemos amor e depois de horas quando conseguimos dormir meu celular apitou.

Lolo da Camz: Verônica por tudo de mais sagrado que tu tem na tua vida, liga para o Alê e corre aqui para casa, a Camila achou que seria ótimo se transformar agora, é sério ela está gritando muito e eu já estou escutando os ossos estralarem, estou sentindo a dor como se fosse em mim.

Eu: Meu Deus, ela se transformou muito rápido, geralmente é só depois dos 19. Okay já estou indo, vou ligar para Dinah também.

וווו×

Bom é isso, espero que estejam gostando. Qualquer erro corrijo depois.

Amo vcs xx

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora