Capítulo 18

5K 432 158
                                    

Oi, eu disse que ia começar a postar com mais frequência sendo que os capítulos iam diminuir, estou postando mais rapidamente, mas os capítulos estão menores​ também, espero que gostem.

Qualquer erro me informem que corrigirei imediatamente. Eu amo vocês.

––—————————————

Camila Cabello POV

Um frio corta minha espinha quando eu consigo senti-la e percebo o quão frágil ela está, nem me preocupo sobre Austin, se ele sabe sobre Lauren ele pode me ajudar a acha-la.

– Tudo bem, Austin, tanto faz como chegou aqui, você viu para onde a levaram? – rosno e vou sentindo minha visão ficar turva, sei que meus olhos estão vermelhos agora.

– Eu vi o cara levando-a e pedi para o Dan segui-lo, posso falar com os meus amigos para eles irem conosco para que não ocorra nada de grave – ele exclama tentando soar firme mas percebo ele está com medo dos meus olhos vermelhos, afirmo com a cabeça e procuro por meu celular para ligar para o Michael.

– Pessoas venham aqui, rápido– grito enquanto disco o número – Tio Mike? – pergunto com o celular no ouvido.

– Não, dessa vez é a Clara, Mike está dirigindo, o que houve?

– Um colega apareceu aqui falando que viu a Lauren e eu meio que a escutei me chamar.

– Quanto a seu amigo, segura ele aí, vamos todos juntos, já sobre você conseguir se comunicar com ela, falamos depois.

– Tudo bem – desligo e olho para Austin, algo sobre ele me deixava desconfiada, mas se ele está me ajudando é bem vindo.

– O que foi? – Harry pergunta saindo de casa com os cabelos bagunçados.

– Preciso de você, da Ally, do Louis.

– Para quê? – pergunta Louis dessa vez, bufo e respondo impaciente.

– O Austin disse que sabe onde está a Lauren e vamos buscá-la.

– Quem vai conosco? – Diz Ally e se eu não amasse cada um deles os jogaria do primeiro andar.

– Uns amigos do Austin, o tio Mike e a tia Clara – quando eu termino de falar vejo um carro sendo estacionado na frente de casa.

– Olá crianças – Tia Clara fala nos dando um abraço rápido.

– Como irão fazer? – Tio Mike fala se aproximando.

– O Austin tem alguns amigos que podem ajudar, e o Daniel seguiu a Lauren e já sabe onde ela está, eu também consigo a sentir, está fraco, mas consigo – eu falo olhando os dois que se olham rapidamente assentindo com a cabeça.

– Vamos deixar comandar hoje Camila, quando se trata da Lauren você é ótima em encontrá-la – Tia Clara diz risonha e eu nego com a cabeça, não posso mentir, é verdade. Vou em um carro com Austin, Harry, Louis e Ally e o Michael vai no carro dele com a Clara.

– Onde você está? – viro o rosto para ver o Austin falando com quem eu acho ser o Daniel. – Fica por aí, estamos chegando, você conseguiu ouvir algo? – ele pergunta e eu fico apreensiva, aperto os meus dedos ao redor do volante – Tudo bem, Dan, estamos chegando, você já ligou para os meninos? E o Justin? – ele solta um risada – certo, encontro vocês na frente da floresta então.

– O que ele disse? – Harry pergunta tão ansioso quanto eu.

– Segue para a floresta grande, Camila, eles vão nos encontrar na frente de lá e já vamos prontos​ para atacar – ele faz uns gestos de socos e eu solto uma risada, ele era chato e me incomodava, mas era bem engraçado também. Nego com a cabeça tentado esvaziar a mente e sigo para floresta com o carro do Michael atrás do meu, não vou mentir estou adorando estar no controle de tudo, é uma boa sensação saber que me ouvem e vão respeitar minha decisão. Chegamos a floresta e eu já vi algumas pessoas paradas, descemos do carro e eles cumprimentam Austin e vem falar comigo, eles se transformam em sua forma lupina e eu vejo um lobo negro no meio deles, tenho a sensação de já ter o visto antes, mas na pressa nem ligo muito para esse fato.

Lauren Jauregui POV

Continuo tentando me afastar dele que me dá um selinho, o que me faz cuspir rapidamente e querer limpar meus lábios.

– Continua difícil e teimosa – ele nega com a cabeça enquanto pega um pano e o coloca na minha boca – pena que eu não preciso mais de você, só da sua namorada, ela vai me ajudar muito se eu conseguir mata-la – ele solta uma risada e eu solto um grunhido querendo mata-lo só por pensar em matar minha Camz.

Ele volta para cadeira e senta tomando água.

– Sabe seria muito bom continuar aqui com você, mas eu tenho coisas para fazer – ele olha o relógio – a essa hora sua namorada deve estar vindo para cá, preciso recepciona-la e a trazer até aqui, nada melhor que ganhar a confiança dela não é mesmo? – ele ri novamente – Ah é quase que eu esquecia – ele se aproxima – eu não vou mata-la agora, mas eu sei tudo que você faz, tenho informantes para isso, se eu souber que você contou algo a ela, as duas morrem. – e ele saí dali sem nem olhar para trás, deixo uma lágrima cair sabendo que não será fácil, com o cansaço eu acabo caindo no sono e só me acordo com barulhos vindo de fora do lugar que eu estava. Uma Camila afobada entra e eu me animo em vê-la, ânimo esse que diminui ao ver quem estava atrás dela, mas nesse momento eu só quero ficar em seus braços.

– Camzi – grito, sendo abafado pelo pano que estava na minha boca e ela vem correndo até mim.

– Meu bem, você me assustou – ela desamarra meus pulsos e eu me jogo nela a abraçando fortemente – seja quem for que pegou você, eu vou dar o troco por isso, infelizmente só achei alguns informantes dessa pessoa por aqui – ela fala.

– Sim, mas eu a ajudei e matei alguns, não sabia que era você que estava aqui – ele fala parecendo feliz por me encontrar e eu me seguro para não vomitar

– Sim, obrigada por isso Justin – Camila exclama aliviada.

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora