Capítulo 15

5.7K 436 29
                                    

OIIIIIII COMO VOCÊS ESTÃO? O CHÃO JÁ VIROU MEU MELHOR AMIGO!

TENHO SURPRESINHA PARA VOCÊS, SÓ NÃO VOU CONTAR QUAL.

A foto do capítulo é o Shawn na forma lupina.

Qualquer erro me falem, boa leitura amoras!

———————————————

Lauren Jauregui POV

Camila entrelaça nossos dedos e eu aperto sua mão. Outro vulto passa e para na pista, Camila acende o farol rapidamente e consigo ver três lobos, fico logo em alerta e percebo Camila ficar tensa.

– O que foi? – pergunto apertando sua mão e puxando sua atenção para mim.

– Estou com uma sensação ruim – ela suspira – Papa me ensinou algumas coisas, acho que devo ver o que está havendo ali.

– Se você for eu também vou – afirmo pronta para soltar o cinto.

– Tem certeza? – ela retira o cinto.

– Claro, vamos acabar logo com isso – falo e retiro o cinto.

– Cuidado – ela beija minha testa e se transforma no grande lobo preto, ela é linda. Me transformo e vou logo atrás dela.

"Certo, Lo, eu estou com receio sobre o lobo menor, me parece ser um ômega, tome cuidado." Ela diz cautelosa.

"Tudo bem, estou sentindo um cheiro conhecido." Tento farejar mais para ver de onde vem, mas logo vejo um lobo pulando sobre outro e corro até lá. Tento me aproximar e um deles mordem minha pata, escuto Camila rosnar e o lobo menor parar na hora, o maior deles saí de cima de outro lobo preto, mas que não tinha nem metade do tamanho da Camz. O preto foge restando o maior que não sei como está obedecendo a Camila, eu sei que a Camila é assustadora na sua forma lupina, mas o lobo tem meu tamanho e mesmo assim está parado. O lobo menor começa a correr e Camila vai atrás dele e pouco tempo depois volta com um corpo machucado, me aproximo e vejo a Lucy?

"Camz, isso é a Lucy mesmo?"

"Sim, Lo, ela já transformou, Vero deve estar feito louca atrás dela."

"Temos que voltar para casa logo" ela volta a sua forma humana e leva Lucy para o carro.

– Acho que tem um casaco meu no carro, ele é grande, vai se vestir, vou olhar o outro lobo que está parado, estou ficando com medo – ela fala já vestida com um top e um short de malhar que fica bem apertado nela, mordo os lábios e assinto indo para o carro, visto o casaco e ele fica parecendo um vestido, recolho nossas roupas rasgadas e coloco no carro.

Camila Cabello POV

Lauren entra no carro para pegar o casaco que eu tenho certeza que vai ficar enorme nela e eu volto minha atenção para o lobo na minha frente.

– Tudo bem, ahn, você tá me escutando? – pergunto confusa e o lobo solta o que eu acho ser uma risada nasal antes de assentir.

– Uh, você estava atacando minha amiga, eu deveria atacar você agora certo? – ele nega com a cabeça, claro Camila, ele vai admitir algo, ironizo na minha mente – Você poderia, uh, voltar a sua forma humana? Estás machucado e eu acho que alguma roupa que eu tenho ali no carro deve dar em você.

– É verdade, ela anda com praticamente um guarda-roupa dentro do carro – Lauren diz se aproximando e passo meus braços ao redor de sua cintura. O lobo afirma com a cabeça, ele logo volta a sua forma humana e eu meneio a cabeça querendo rir quando vejo o menino que me olhava sorrindo hoje todo vermelho e tentando se cobrir.

– Lo, eu tenho um short de dormir é uma cueca nova se não me engano, pega para mim? – peço e ela volta para o carro bufando – Como se chama, moço que quase matava minha amiga? 

– Shawn e eu não queria machucar ela, desculpe, eu só estava seguindo o lobo preto – ele fala ainda com as bochechas vermelhas, que ser fofo, quero para mim.

– Tudo bem Shawn – sorrio e a Lauren volta com as roupas – se machucou muito?

– Não muito – ele fala se vestindo.

– Tenho que levar a Lucy para casa, a namorada dela vai surtar – olho para o carro – Quer carona ou tem como ir para sua casa?

– Estou bem, pode ir, obrigado – ele sorri e Lauren acena com a mão. Voltamos para o carro e eu dou a partida saindo de lá.

– Isso foi estranho – Lauren fala depois de um tempo.

– Eu sei amor, eu sei – entrelaço nossos dedos e apoio minha mão na coxa de Lauren – Vou procurar saber sobre isso, só quero entender como eles foram parar ali e eu vou ficar com a Lu nesse tempo que ela passar na cabana.

– Tudo bem, vou com você, vai ser bom ter esse tempinho – ela fala e eu afirmo com a cabeça. Estaciono o carro e pego a Lucy no colo.

– Abre a porta por favor, Lo – ela abre e vamos para a sala dando de cara com todo mundo na sala, Lauren tinha ligado avisando que estávamos com a Lucy.

– Ela está bem? – Vero pergunta de imediato se colocando na minha frente e pegando a Lucy.

– Só se feriu um pouco, vamos ter que levar ela para a cabana, e vocês vão ficar por supervisão dos meus pais e dos pais da Lo.

– Não precisa disso Camila – Dinah diz.

– Claro que não, vou deixar vocês se transformarem, saírem descontroladas querendo comer, correndo risco de morrerem sozinhas – resmungo pegando o celular da mão da Ally que estava quieta até então e ligando para meu Pai.

________________________________

Queria agradecer a MariyaViznyuk me ajudaste muito, obrigada amora.

Espero que estejam gostando. Até qualquer dia aí!

Amo vocês

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora