Capítulo 16

5.5K 440 106
                                    

Antes de tudo eu queria que todos orassem pelo o que houve na arena manchester, depois que eu recebi a notícia eu não estava com tanto gás para postar esse capítulo, mas estamos aí né, orem por todos que estavam lá e por suas famílias, amo vocês amoras!
#PrayForManchester #PrayForAriana

Espero que gostem!

Boa leitura.

_______________________________

Camila Cabello POV

– Sí, papa. Estamos bem, foi só o susto da Lucy mesmo.

– Tudo bem, hija, vou passar aí o mais rápido que der.

– Okay, você fala com o Mike?

– Claro amor, preciso falar com você e Lauren depois, é importante, é algo sobre as duas.

– Tá se cuida, já vou, dá um beijo na mama, te amo.

Desligo o celular atraindo a atenção das meninas para mim.

– Meu pai vai vir supervisionar vocês – solto uma risada baixa – Depois de velhos vocês vem dar trabalho né.

– Vai se lascar Camila, quando foi você eu fui sem nem reclamar – Vero resmunga.

– Morrendo de medo também – Dinah complementa rindo e leva um tapa da Mani – Ai mulher! – ela reclama acariciando o braço.

– Então... Eu tenho que levar a Lucy agora enquanto ela está dormindo, quando ela acordar ela vai querer atacar todos vocês, de acordo com meu pai.

– Você não atacou ninguém e ainda controlou a Lauren, poderia controlar a Lucy – Vero resmunga.

– Vero não me testa, eu não sei como consegui fazer a Laur ficar quieta, aliás, meu pai quer falar com a gente depois, Lo – falo colocando meu celular no bolso e me aproximando de Lauren.

– Mas ele falou algo a mais?

– Só disse que era importante e que era para falarmos o mais rápido possível com ele – falo e a abraço, como eu incrivelmente cresci mais, estou mais alta que a Lo e consigo colocar o queixo no topo da cabeça dela.

– Tudo bem, você já vai? – ela faz um biquinho – Eu não vou com você hoje, acho que amanhã eu passo lá, quero descansar um pouco.

– Sim, descanse, você precisa e cuidado com essas criaturas, vai que elas acabam se transformando, vão fazer churrasco de Lauren – ela nega com a cabeça e ri – Se cuida – lhe dou um selinho e a solto indo pegar a Lucy no colo e colocando-a no carro – Falo com vocês sempre que der – Solto um beijo no ar e entro no carro, com uma estranha sensação no peito vou em direção a cabana.

Quando eu estacionei e levei a Lucy para dentro ela começou a se contorcer e a tomar a sua forma lupina. Suspiro pensando em como vou ajuda-la

°′°′°′°′°′°′°′°′°

"Lucy vai com calma" exclamo rindo, bom ela praticamente pulava para todos os lados, acho que esqueci de a avisar que ela era um lobo, não um canguru. Sinto um frio percorrer minha espinha e meus sentidos ficam em alerta, sinto o um cheiro que sei rapidamente que é da Lauren ficar mais forte, já aconteceu isso uma vez, e ela tinha se machucado. Paro um pouco e tento farejar para saber onde ela está, era incrível o fato de que mesmo que eu estivesse muito longe dela conseguia a sentir e saber se ela estava bem. Sinto o cheiro da Lauren diminuir e entro em alerta olhando para uma Lucy dividida entre comer e pular.


Lauren Jauregui POV

Camila foi para a cabana com a Lucy, preferi ficar em casa por hoje, aproveitei que estavam todos em casa e fui caminhando até uma starbucks que era o mais próximo que tínhamos de casa. Entro na starbucks sentindo um frio cortar minha espinha e meus pelos se eriçarem me deixando em alerta. Entro e vejo o atendente me olhar rapidamente, ela fixa seu olhar em mim, faço um esforço para conseguir ler o nome que tinha na roupa dele e vejo que o nome dele era Bradley, que estranho, não que meu nome seja muito normal, não é mesmo? Mas além de Bradley ainda tinha um Will acompanhando, mas tudo bem, deixa o moço com o nome estranho, espero que ele pare de me olhar, nunca me senti tão desconfortável. Faço meu pedido um pouco desconfortável pois ele não parava de me encarar por nada e saio do estabelecimento quase que correndo quando pego meu pedido, começo a andar mais devagar e abro o copo preferindo tomar enquanto vou para casa do que quando chegar lá e aqueles folgados pegarem meus bolinhos, sinto uma sensação como se estivesse sendo observada, viro mas não tem nada, dou de ombros e volto a caminhar sentindo meu corpo ficar incrivelmente mais pesado, fico um pouco tonta e minha vista começa a embaçar, tento me apoiar em algo e a única coisa que sinto antes de apagar são dois braços me segurando.

– Peguei ela... Sim, pela primeira vez ela estava longe da alfa... Tudo bem... Espero você no lugar de sempre.

She Is An Alpha (camren intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora