Hey bbys, miiiiil desculpas, de verdade. Eu prometi que ia postar domingo e lá vem eu postar terça, cada coisa mesmo hihihihi.
Qualquer erro eu ajeito depois. Boa leitura!!
_______________
Lauren Jauregui POV
Eu estava no quarto parada me olhando no espelho. Eu estava usando um vestido vermelho justo que iam até meus joelhos, era lindo. Mani me ajudou com a maquiagem e o cabelo. Eu ia para o baile com Camila, ela veio me chamar toda nervosa, por dentro um zoológico inteiro brincava na minha barriga, mas por fora eu só ria do seu rostinho nervoso.
- Está pron... Misericórdia! – Lucy fala logo que me olha.
- Eita porra, tá vestida para matar – Vero comenta entrando no meu quarto.
- Fiz um bom trabalho, eu sei – Mani fala convencida.
- Vocês também estão lindas, pego as duas, pego mesmo, pego com força.
- Oh Jauregui, quero tanto que me pegue com força – Lucy dá um suspiro fingindo estar excitada.
- Mané pegar o que, tu me respeita viada – Vero diz rindo.
- Deixa de ser estraga prazeres Verônica, sabe nem brincar – resmungo e elas riem mais.
- Tu és chata ein.
- Tu não vai se arrumar não Moni? – pergunto e ela corre para se vestir.
- Uh alguém vai matar o Karlão hoje, tu não acha Vero? – Lucy diz maliciosa e eu coro, eu sempre fico assim quando menciona a Camila de um jeito malicioso, elas não vão me deixar em paz por causa do cio nunca. Se bem que foi bem frustrante e minha mãe me traumatizou com aqueles troços todos, não que eu seja puritana, mas até o pau do hulk tinha ali, era enorme e muito verde.
- Oh se vai – Vero exclama rindo – mas um papo sério aqui, falta poucos meses, vão ficar aqui em Miami mesmo?
- Vamos deixar para comentar sobre isso quando estivermos todos juntos, podemos não ficar na mesma área, mas pelo menos ficar na faculdade já serve – comento séria, esse assunto tá me matando.
- Okaay.
- Hey como estou? – Normani entra no quarto com um vestido nude longo com uma abertura na perna. Tá maravilhosa.
- Essas mulheres da minha vida vão me causar muita dor de cabeça – Vero resmunga.
- Caralho eu te pegava muito, vem cá vem – Lucy diz enquanto mexe as sobrancelhas.
- Pego muito essa gostosa aí – Exclamo rindo
- Vocês são terríveis – Mani ri – Amo vocês... Mas cadê a Camila, não chega nunca?
- Vou mandar uma mensagem para ela – pego o celular.
Eu: Estamos prontas, óh grande senhora dos atrasos.
Crush Lesada: Que pressa, já estou terminando sweet, tenho que ficar bonita para minha acompanhante.
Acabo sorrindo com a mensagem.
- A Lauren está tão trouxa por a bunduda – Vero fala risonha.
- Pena que minha amiga é tão trouxa por Lauren que nem percebe que a Lauren também é trouxa por ela – Lucy fala debochando.
- Ei, eu estou aqui ainda viu.
- Só falo verdades.
- Certo, fiquem quietas a Camila já está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...