Camila Cabello POV
- Como é que é? – pergunto apertando Lauren contra mim.
- Misericórdia o olho dela tá vermelho – Ally exclama assustada. As meninas começaram a rir.
- Tá me devendo vintão Kea – Mani fala ainda rindo – Eu disse que ela ia ficar com raiva se tratasse a Lo como se ela fosse sua.
- Vocês não valem nada mesmo né – Lauren ri – Ela até ficou com os olhos vermelhos gente.
- Poxa Mila, nem te conheço e tu me faz pagar a Mani? Poxa – Keana resmunga.
- Como que eu ia saber? Bem feito, bom que pague mesmo.
- Eita, cadê a amizade Mila?
- Quando eu soltar a Lo te dou um beijinho para ficar feliz.
- Ew, precisa não.
- Se você diz... Vamos logo que eu vou levar a Lauren para casa, abre a porta Ally, por favor.
- A aproveitadorizinha não consegue andar?
- Consigo Kea, mas ela quer me levar, quem sou eu não é mesmo? - Lauren disse divertida
Ally abriu a porta para eu colocar a Lauren no carro. Começo a dirigir aonde ela disse que era sua casa.
- Chegamos, me espera que vou te pegar.
- Claro.
- Okay, espera ai – saio do carro e pego Lauren no colo – tem alguém em casa?
- Acho que minha mãe, aperta a campainha.
Aperto a campainha e uma mulher abre a porta, não é muito velha, creio que seja a mãe dela.
- Lauren o que foi? – a mulher pergunta preocupada.
- Caí em vidro e me machuquei um pouco... Mãe me deixa entrar que a Camz deve não me aguentar mais.
Ela abriu a porta e me deixou passar com a Lauren. Coloquei ela no sofá e me levantei.
- Já vou Lo, Ally tá esperando, se cuida – falo preocupada. Ela assentiu sorrindo – Sra. Jauregui, prazer, desculpa não me apresentar antes, Camila Cabello – ela me abraça.
- Tudo bem, querida, me chame de Clara, por favor, obrigada por ajudar a Lauren.
- De nada. Vou sair agora que ainda tenho que deixar minha irmã em casa, cuidado Laur, tchau Clara.
Volto para o carro e Ally estava mexendo no celular, dei de ombros e fui para casa, ainda não entendi o que foi aquilo, e essa proteção exagerada? Estranho.
- Allyboo eu estou morrendo de sono, vou ir me deitar.
- Claro mila, descanse bem, não vou deixar te incomodarem – suspiro, essa baixinha sabia das coisas.
- Obrigada meu amor – deixo um beijo na bochecha dela e subo as escadas. Tomo um banho e visto meu pijama, quando estava já dormindo escuto o celular tocar, merda! Se soubesse botava no silencioso.
Número Desconhecido: Hey, espero que não se importe, Mani me passou teu número.
Eu: Normani tem meu número?
Número Desconhecido: Dinah passou para ela, deixa de ser curiosa mulher!
Número Desconhecido: Ah, me chamo Lauren para caso você ter esquecido de algo.
Eu: Eu sei que é você, Lo.
Eu: Mas você está melhor?
Lóren: Estou sim, obrigada de novo por me ajudar, nem sei como me achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...