Camila Cabello POV– Oi, me chamo Austin – o cara que me estendeu a mão fala, enquanto o resto do grupo ficava em silêncio.
– Uh, oi Austin, me chamo Camila – sorrio um pouco – vou ter que ir, estou quase atrasada e tenho que ir para outro bloco.
– Tudo bem, te acompanho até o seu bloco, eu vou para o de administração – ele é interrompido por um pigarro.
– A conversa está ótima mas eu vou para minha sala – um loiro diz.
– Tudo bem, Justin – Austin acena – Cody, já sabe onde é sua sala? – O que aparentava ser o mais novo acena com a cabeça e sai de lá. Aproveito que ele está distraído e vou saindo de fininho, ou aquele cara não sentiu meu cheiro e percebeu que eu era um alfa ou ele é um alfa que gosta de outros alfas.
– Ei, Camila, espera! – ele exclama correndo e logo chegando ao meu lado com o outro cara que sobrou.
– Pensei que estava ocupado, desculpe – sorrio forçado.
– Tudo bem – ele fala ainda com um sorriso no rosto. Sinto uma sensação estranha e olho para os lados vendo o moreno que me olhou sorridente mais cedo, acabo me distraindo e bato na criatura que estava ao meu lado me fazendo cair de novo.
– Mas que merda, hoje é o dia da queda, só pode – resmungo enquanto escuto uma risada.
– Você que se distraiu, não tenho culpa de nada – o moreno fala risonho – Aliás me chamo Daniel, desculpa não falar antes, Austin não cala a boca – ele rola os olhos e solto uma risada. Levanto e passo a mão nas calças para limpar um pouco.
– Não seja exagerado, Dan – Austin fala fazendo um bico. Sim, com certeza ele deve gostar de alfas, aliás como esse cara é um alfa? Ele se parece muito com um ômega.
– Olha que manhoso Camila – Daniel fala apertando as bochechas dele, aí meu Deus do céu, eu estou do lado de um casal de alfas, que foda.
– Você vai deixar o coitado parecendo um tomate – eu acabo rindo e vejo a cabeleira loira me esperando – Foi ótimo conversar com vocês, mas agora eu vou para sala, nos vemos por aí – aceno e saio rapidamente antes que eles me sigam. Chego perto da Ash e a abraço – Olá Loira – lhe dou um beijo na bochecha e aceno para Shay.
– Oi Camila, eu sei que sou pequena, mas você não me ver me decepciona – Ariana fala risonha se aproximando com Hailee, Sabrina e outro cara desconhecido por mim.
– Deixa de drama mulher, a Lauren vai te bater quando vê como você se comporta com a mulher dela – Sabrina passa por Ariana lhe dando um tapa na cabeça e vem me abraçar.
– É bem capaz, e eu vou deixar e ainda vou falar para sua alfa que você está correndo atrás de mim – falo risonha e todos caem na gargalhada.
– Oi Mi – Hailee deixa um beijo na minha bochecha já que Sabrina ainda está agarrada a mim – Esse é a minha gazela, Troye, Troye essa é Camila.
– Olá Troye, cabelo bonito.
– Não fala assim que eu me derreto – ele exclama malicioso e eu solto uma gargalhada.
°′°′°′°′
– Mas Lolo – falo com um bico.
– Não Camila, sai – ela sai de perto de mim.
– Foi a Sabrina – falo indignada e todos caem na gargalhada.
– Não quero saber, isso vai ter troço – ela vira o rosto e eu olho para Sabrina que ainda estava rindo. "Nos acertarmos depois" falo baixinho e ela engole em seco.
– Foi a Dinah que pediu para eu fazer isso – ela se defende.
– Só queríamos testar seu ciúmes – Dinah fala encolhida com o olhar de Lauren sobre si.
– Aí vocês fazem isso colocando a Sabrina sobre o colo da Camila? – Lauren pergunta raivosa.
– Em minha defesa eu não sabia de nada e logo que ela sentou eu a tirei de lá – levanto as mãos em rendição.
– Foi só uma brincadeira Lo – Dinah fala com um bico.
– Vou deixar passar dessa vez – Lauren fala e senta no meu colo.
– Camila – escuto Austin falar e se aproximar com se eu não me engano, Cody, Justin e Daniel.
– Hey – murmuro apertando Lauren contra mim.
– Era só o que me faltava – Lauren fala baixinho e escuto umas risadinhas. Como que planejado o sinal toca e Lauren levanta, levanto entrelaçando nossos dedos.
– Tenho que levar a Lo na sala, depois falo com vocês – aceno para os meninos e viro para meus amigos jogando um beijo no ar.
– Tá cheio de conhecidos já né – ela resmunga e solta minha mão para cruzar os braços, nego com a cabeça e puxo sua cintura.
– Conheci eles quando te deixei na sala, o menino que me chamou namora com outro do grupo dele, eu acho – a última parte eu falo mais baixinho – Mas e a Alexa?
– Não veio hoje, ela vai ajudar na mudança do namorado, algo assim – ela fala e se vira deixando um beijo em meu pescoço – Você cresceu mais – ela fala impressionada.
– Sim – eu falo rindo – Chegamos, se cuida – a abraço e lhe dou um beijo rápido.
′°°′°°′°°′
– Temos que tomar cuidado agora que está próximo da transformação das meninas – falo com Lauren enquanto estou dirigindo. Viro meu rosto para Lauren rapidamente e logo levo a atenção para a estrada.
– Vou falar com meu pai para saber tudo direitinho – ela diz e eu afirmo com a cabeça. Vejo um vulto passar na frente do carro e freio bruscamente com olhos arregalados para a figura que estava na frente vejo outro vulto e olho para Lauren, seguro sua mão e entrelaço nossos dedos.
______________________________
Oi amores, como estão? Desculpem a demora. Qualquer erro me falem que eu corrijo.
Mais uma pessoa para mexer com a memória de dory de vocês.
Amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is An Alpha (camren intersexual)
FanfictionNo futuro o mundo não muda como a maioria dos humanos achavam que fossem mudar... Sim, já ouviram falar de lobisomens? lobos? híbridos?! exatamente, os carros do futuro não voam, maas a raça humana passou por modificações e atualmente no ano de 3517...