Dessa vez Jin estava com HoSeok e JiMin. Disse ele que precisava dar mais atenção ao seus dongsaengs, especialmente HoSeok que era seu novo filho, segundo ele, então lá estavam eles lanchando juntos no recreio.
HoSeok gostava de Jin, ele era educado e gentil que nem um príncipe, mas tinha seus momentos em que parecia o tio que pergunta se é pavê ou pra comer e era isso que o tornava um hyung divertido e sem noção.
No entanto, quando ouviram o som alto de algo caindo no chão, os três, junto com o refeitório inteiro, viraram para a cena que ocorria.
Min YoonGi, um dos amigos de TaeHyung, encurralava um aluno na parede, cujo lanche estava esparramado pelo chão junto com a bandeja, e chegava a rosnar em seu rosto gritando com raiva:
- Você acha que eu não vi, cacete? Eu contei essa porra direito! Era pra ter 13 cigarros aqui, por que raios tem 11, hã? Eu vi você mexendo na porra da minha mochila. - o garoto se encolheu virando o rosto.
Seus olhos encontraram TaeHyung e foi aí que HoSeok percebeu que este também estava lá, parado com sua típica carranca e as mãos nos bolsos enquanto mastigava um chiclete.
Sua bandana do dia era listrada.
- Aish, começou. - comentou Jin revirando os olhos enquanto voltava a comer sua maçã ignorando toda a cena.
HoSeok continuava observando o garoto que não parecia ser o mesmo do banheiro. Aquele que tinha lágrimas escorrendo pelo rosto seja por dor física, seja dor emocional, talvez ele nunca soubesse a razão daquelas lágrimas.
- E-eu não fiz nada, eu juro! Eu só estava f-fechando ela porque você deixou a-aberta, por favor! - implorou o estudante, porém, YoonGi não parecia se importar e deu um chute em seu estômago com o joelho fazendo o garoto cair de joelhos no chão a procura de ar.
- Deixa de falar bobagem, eu sei que você pegou. - falou entediado.
Todos que assistiam a cena prenderam a respiração ao mesmo tempo e HoSeok continuava incrédulo como ninguém fazia nada a respeito.
Fez menção de levantar quando um par de mãos gordinhas agarraram seu braço o puxando de volta para seu assento.
- Nem ouse. - ameaçou Jimin, algo que Jung não levou muito sério, JiMin era muito fofo para levar a sério. Mas ele continuou no seu lugar observando TaeHyung continuar a mascar seu chiclete parecendo desinteressado com a situação enquanto desviava seu olhar para outras coisas.
Após alguns minutos ouvindo os grunhidos do menino ele se agachou à altura dele com um sorriso malicioso e falou:
- Ya, você não estaria assim se apenas obedecesse seus sunbaenims. - fez uma bola de chiclete que estourou assustando o garoto com lágrimas no rosto e olhos que pediam um pouco de piedade.
- Sunbaenims? M-mas somos da mesma sala. - falou fracamente e TaeHyung arregalou os olhos em indignação.
- Ouviu isso, hyung? - perguntou o Kim se virando para o mais velho enquanto ria. HoSeok admitiria que era um sorriso bonito se não fosse por uma razão tão ridícula. - Ele está questionando se somos seus sunbaenims.
Os dois riram sarcasticamente e TaeHyung voltou a perguntar:
- Pode repetir o que disse? - perguntou com uma falsa inocência em sua expressão e todos viam como o menino estava amarelo de medo do mais velho.
- Vo-vocês são os melhores s-sunbaes.
O Kim sorriu satisfeito olhando YoonGi fazer o mesmo e se levantou. Logo, JungKook e Seulgi apareceram no pátio confusos com todo o tumulto e ao perceber seus amigos no centro de tudo foram até eles.
- O que tá acontecendo? - perguntou JungKook com o braço ao redor da mais velha.
- Esse viado pegou meus cigarros. - suspirou enquanto dava um chute forte no corpo deste fazendo-o gemer de dor.
- Cigarros? Aqueles da caixa azul? - YoonGi concordou um pouco confuso - Ah, os meus acabaram aí eu peguei um para mim e para Seulgi noona, eu ia avisar depois. - falou casualmente e os olhos de TaeHyung caíram formando uma expressão de culpa. HoSeok se sentiu intrigado em relação a isso.
- Ah, foi você? - Já YoonGi não parecia tanto, mantendo a mesma expressão neutra. - Devia ter avisado antes, seu porra. - riu como se não tivesse acabado de machucar um garoto sem razão. JungKook riu também, mas TaeHyung continuava calado forçando um sorriso espremido.
Como se já não houvesse feito o suficiente Min olhou para o garoto ainda no chão e gargalhou.
- Wow, você parece um idiota jogado aí, poxa cara, foi mal. - se agachou a sua frente e o olhou cinicamente - Se bem que para completar sua aparência patética falta só uma coisa. - se levantou e foi até TaeHyung - Abre a boca.
TaeHyung abriu e YoonGi pegou a bolinha de chiclete que estava formada na sua língua sem nenhuma repulsa se agachando novamente e colando o dito chiclete na testa do menino.
- A cereja do bolo. - afirmou e começou a rir junto com o casal, tendo sua risada acompanhada por alguns dos espectadores da cena toda. HoSeok se sentia enojado.
O queixo do Kim caiu enquanto seus olhos se arregalaram, ele parecia uma criança assustada e perdida. HoSeok já não entendia mais sua reação.
- Ele é tão idiota, mesmo estando errado ainda faz isso com o coitado. Eu odeio Min YoonGi. - sussurrou JiMin se encostando no ombro de Jin, este apenas suspirou.
Em seguida, a coordenadora finalmente apareceu entre eles perguntando que confusão era aquela. TaeHyung apenas respondeu:
- Não é da sua conta - saiu com o cenho franzido e YoonGi apenas deu de ombros. Irene, que havia acabado de chegar perto deles, foi atrás de TaeHyung. HoSeok se perguntou se aquela era a namorada dele.
Após isso, a campa bateu avisando o fim do recreio e HoSeok olhou para os seus dois amigos que apenas se levantavam como se tudo aquilo havia sido comum.
- Eu avisei, hyung, eles não hesitam. - JiMin afirmou em tom casual enquanto punha a bandeja em seu local. HoSeok concordou com a cabeça porque agora havia entendido mas ainda continuava atordoado e frustado por não ter sido capaz de ajudar.
- Ele hesitou. - murmurou baixinho enquanto suspirava sentindo uma dor de cabeça se formar com tantas coisas rodando sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.