11

5.8K 697 529
                                    

O elogio de HoSeok realmente havia tocado TaeHyung. A última fez que fora elogiado foi por causa de suas notas, mas sabia que os professores só o faziam porque ele dava nome ao colégio. Aquilo que havia escutado do mais velho soava mais... Genuíno. Ele gostava dessa sensação e esse pensamento o banhou com diferentes emoções, todas se resumindo em um grande sorriso que não conseguiu conter. Por mais que sua reação deixasse HoSeok intrigado, este apreciou o momento pensando em mais maneiras de manter aquele sorriso radiante.

Se sentindo embaraçado de repente, trouxe as mãos ao rosto com a intenção de cobri-lo. Porém, HoSeok foi mais rápido e as segurou delicadamente. TaeHyung sentiu algo se remexer em seu estômago pela segunda vez que HoSeok fazia isso e tentou puxá-las do aperto, mas o movimento apenas fez o mais velho segurar as mãos grandes com força e quando voltou seu olhar para o rosto dele percebeu que o Jung fitava sua mão ainda enfaixada.

- Ainda não sarou? - perguntou acariciando com o polegar fazendo o outro se encolher.

- Eu machuquei de novo. - HoSeok fez menção de o interrogar - Acidente na cozinha, não importa.

Importa. HoSeok pensou. Soltou as mãos com cuidado, porém ainda desconfiado, e voltou a cama pegando seu violão, dedilhando distraídamente não reparando como TaeHyung se sentia desconfortável, sufocado, memórias não agradáveis estavam vindo a sua mente, este remexeu em seu maço no bolso contando mentalmente até 10.

- Que tal tentarmos juntos? - sugeriu.

- Hã?

- Que tal cantarmos juntos dessa vez? - TaeHyung assentiu apertando a mochila que voltara a por em seu colo e HoSeok novamente tocou a cifra dando início aos primeiros versos enquanto aguardava a junção do tom mais grave e reprimiu um sorriso ao finalmente ouvir.

As duas vozes se complementaram perfeitamente e sabiam o momento certo onde se encaixarem. HoSeok gostava desse pensamento, de como eles se complementavam, e desviou seu olhar ao rosto quase que perfeito concentrado em suas notas altas.

O Jung sorriu satisfeito com o resultado, porém decidiram ensaiar mais algumas vezes apenas para ter certeza que estavam harmonizando bem, fazendo ajustes aqui e ali. Ao fim, HoSeok olhou o horário no celular e viu que já estava de noite, decidindo assim encerrar por hoje.

- Quer comer alguma coisa? - perguntou deixando o instrumento de lado e se encostando na parede. Não queria que o mais novo fosse embora, não agora que tinha conseguido fazer ele se sentir confortável consigo.

- Não, eu tenho que ir pra casa já. - murmurou jogando a bolsa pelo ombro e fez menção de levantar, porém HoSeok se levantou antes e o empurrou de volta ao puff fracamente pelo ombro fazendo-o cair de maneira fofa. TaeHyung o encarou com um semblante confuso.

- An... Você não quer ficar mais um pouco? Assistir um anime, talvez? - sugeriu nervoso por sua ação repentina evitando contato visual. Mas sorriu satisfeito quando viu TaeHyung assentir hesitante com um cenho franzido - Ótimo! - exclamou empolgado assustando um pouco o mais novo - Eu vou fazer pipoca e vamos assistir na sala, minha conta na Netflix já está conectada, é só escolher.

X

Com dois baldes de pipocas e duas latinhas de refrigerante eles se sentaram no sofá espaçoso. HoSeok se virou perguntando qual ele escolheu.

- One Piece.

- Bela escolha. - falou animado e logo pôs seu balde no colo entregando o outro para o Kim.

Durante um dos episódios, olhou para um TaeHyung de perfil sorrindo que nem uma criança para a TV e este automaticamente sorriu também admirando seu momento de inocência. Não durou muito. Fechou a cara ao observar o uniforme meio caído do mais novo revelando as marcas que havia visto antes. Queria questionar, mas como chegar direto ao ponto sem afastá-lo?

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora