HoSeok acorda com o barulho do despertador e a primeira coisa que faz é se espreguiçar, a segunda é olhar ao redor e perceber que TaeHyung não está ao seu lado naquela tenda. A terceira é fazer um beicinho triste.
Agarra seu celular cegamente e imediamente abre um sorriso ao ver a mensagem que recebera.
De: TaeTae ♡
_bom dia, hyung_
_precisei voltar mais cedo, desculpa_Para: TaeTae ♡
_Bom dia, Tae *3*_
_Tudo bem!! Vamos nos ver na escola então?_Largou o celular e antes de ir se arrumar notou uma pilha de roupas dobradas na cama quando entrou em seu quarto, as que TaeHyung usara noite passada. Pausou soltando um suspiro e então continuou sua rotina.
&
Uma semana se passou. Nessa uma semana YoonGi faltou consecutivamente até então todos espalharem que ele se transferiu. Jungkook e Seulgi seguiam sendo um casal, mas agora não implicavam com ninguém e passavam longe de HoSeok e seu grupo. Achou que Irene havia se transferido também, mas uma vez entrou no banheiro masculino e lá estava ela se agarrando com um aluno do terceiro ano.
Pelo menos não enche mais o saco do meu TaeHyungie.
Nessa mesma semana, TaeHyung continuou a almoçar com HoSeok e seus amigos, também andavam juntos nos intervalos. Jung não poderia estar mais feliz. Mesmo sentindo que algo ainda estava faltando ser resolvido.
No momento, estudavam na biblioteca para a semana de provas que estava chegando. Jimin ajudava TaeHyung com trigonometria (eu odeio ver esses graus e merdas do tipo) enquanto os outros focavam nos assuntos das próprias provas. Park deixou o mais novo resolver umas questões e, aproximando-se de si, sussurrou:
- Você já percebeu uns hematomas no Tae?
HoSeok congelou e, então, o encarou calado, esperando-lhe continuar.
- Eu vi alguns sem querer na costela dele e nos ombros, mas reparando agora eu acho que ele usa maquiagem no pescoço. Nunca percebeu?
HoSeok assentiu engolindo a seco.
- E então?
- E então que eu também não sei de nada e não dá pra saber. - explicou frustrado voltando ao seu livro.
- O que quer dizer com isso?
- Eu já pressionei ele inúmeras vezes, mesmo que ele queira falar, ele não pode.
- Como ass-?
A voz grave de TaeHyung se fez presente interrompendo a fala de JiMin:
- Hyung, eu não entendi isso aqui. - seus olhos alternaram entre os dois amigos e JiMin o encarou assustado pela presença repentina, então olhou para HoSeok que parecia tenso e voltou sua atenção a TaeHyung com um sorriso pequeno e sua voz doce.
- Yah, eu já disse que temos a mesma idade, não precisa me chamar de hyung.
&
Na sala de aula, JiMin avisou sem deixar espaço pra protesto:
- Vou na sua casa hoje, precisamos conversar.
HoSeok assentiu sabendo que já tinha adiado aquela conversa por tempo demais e aquele parecia ser um bom momento.
&
JiMin e HoSeok jogavam Mario Kart em meio a berros (este era muito ruim no jogo e JiMin não cansava de zoar dele) e no final da quinta partida, o mais novo virou seu corpo pra ele e questionou direto ao ponto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.