29

3.7K 373 416
                                    

HoSeok chega na sala de aula sentando ao lado de JiMin tentando recuperar o fôlego após correr pra não se atrasar. Mas como devia ter imaginado, ele ainda não havia chegado.

- Hey, como foi lá? Fiquei preocupado, hyung. - Park perguntou se virando pra ele.

- Teve menos violência do que eu esperava... - divagou e logo completou com o peito estufado - Eu fiquei na minha dessa vez.

- Uau! Que orgulho de você fazer nada mais que sua obrigação - falou JiMin sarcástico e HoSeok riu um pouco ofegante ainda. - Sem contar que eu duvido você ter feito algo melhor que o Namjoon, ia só atrapalhar.

- Ai, isso machucou meu ego - fingiu dor no peito e o mais novo rolou os olhos - Mas pelo visto você já sabe o que aconteceu.

- O assunto espalhou rápido por aqui. - explicou olhando ao redor e as pessoas ao seu redor falavam alto e agoniadas, porém o tópico era o mesmo: a briga. - Mas é serio que o TaeHyung saiu do Bangtan junto com o NamJoon? - Jung assentiu com um sorriso e uma expressão que exalava orgulho - Por que tá com essa cara?

- Ele já tinha me dito que ia tentar sair do Bangtan hoje, mas quando o YoonGi confrontou ele eu realmente achei que ele fosse amarelar... Eu quase pulei em cima dele naquela hora, ah, sério, olha tem uma lágrima no canto do meu olho, isso representa a minha felicidade no momento. - falou animado apontando pro olho e o outro revirou os olhos, no entando não conseguiu evitar o sorriso, seu hyung era tão bobo, mas sua felicidade o contagiava.

- É tão estranho ouvir você falando dele assim, eu tô acostumado a ver ele como um babaca. - comentou com um olhar intrigado.

HoSeok franziu o cenho e cruzou os braços desviando o olhar.

- Você só fala isso porque não gosta dele. - murmurou.

- Por que eu gostaria dele quando ele me roubou e me maltratou sem razão nenhuma por um bom tempo? - rebateu irritado e Jung o olhou se sentindo um pouco culpado.

- Desculpa, eu entendo o que você sente... mas ele não é assim, ele se arrepende disso  eu tenho certeza. - falou com convicção, mas o outro não pareceu acreditar nem um pouco.

- Por que tem tanta certeza? Você mal conhece ele, HoSeok. 

- Eu- tentou argumentar, por mais que não soubesse como, mas o professor decidiu chegar e silenciar a toda nesse momento e então Hoseok soube que a conversa acabaria ali. Mas um certo trecho do que JiMin havia falado permaneceu em sua cabeça. Realmente o conhecia? 

&

Depois de ter certeza que SeokJin estava bem, NamJoon se dispede com um abraço e palavras doces e discretamente vai na direção oposta dos alunos que estão entrando nas salas pra assistir a aula. Como esperado, ele encontra YoonGi nos fundos da escola, perto do muro, pronto pra ir embora sem ser descoberto.

Com um puxão na alça da mochila YoonGi dá de cara com NamJoon já com o cenho franzido.

- Pensei que já tinha dado por hoje? - perguntou irritado sacudindo o braço para o maior o soltar com sucesso.

- Claro que não, depois do que você fez com o Jin não era justo você sair sem pelo menos um nariz quebrado.

- Até parece... - revirou os olhos cruzando os braços, estava de saco cheio, mas Kim realmente queria atingir o seu nervo - então por que não fez isso logo na frente de todos? 

- Não queria dar esse gostinho pra eles, porque caso você não saiba, todos ali pagariam pra te ver levando uma surra. Mas veja só, eu sou egoísta, quero essa visão só pra mim. - disse com um sorriso presunçoso e Min faltou rosnar pela careta que fez, mas isso só fez NamJoon se sentir mais convencido.

Bad Boy? .:vhope:.Onde histórias criam vida. Descubra agora