TaeHyung finalmente chega em casa e tranca a porta só pra se prevenir jogando a mochila no chão da sala. Já é de tarde, ele não almoçou e nem tem forças para cozinhar algo, então com as pernas bambas se deixa encostar na porta e deslizar até o chão respirando fundo. Suas costas doem, assim como seus braços e coxas.
Ele devia ter obedecido à mensagem, mas ele também queria ficar um pouco mais com HoSeok, essa manhã foi a melhor de sua vida e nunca havia se sentido tão relaxado assim, então talvez não se arrependeu tanto de ter desobedecido. Sorriu bobo, mas parou ao sentir uma dor aguda em sua lombar, franziu pela dor lembrando a causa e enfiou o rosto em suas mãos para soltar um grito abafado.
Calou-se tentando acalmar a respiração e mesmo se sentindo tonto se levantou para tomar água. Apoiou-se na bancada enquanto procurava algum remédio pra dor de cabeça, achou uma caixa apenas com embalagens vazias e irritado jogou tudo no chão. Bebeu um copo cheio d'água de uma vez e voltou à sala atrás de sua mochila pegando o maço de cigarros mais o isqueiro.
Sentou no meio da sala, no chão mesmo, com um cigarro acendido entre os lábios e finalmente sentiu seu corpo relaxar. Quando olhou pra baixo percebeu que ainda estava com as roupas de HoSeok e corou, ainda bem que ela não notou. Talvez a raiva tenha feito ela não perceber o detalhe? Era um alívio, mas não podia cometer esse tipo de erro de novo. Puxou a gola em direção a suas narinas e conseguiu sentir um pouco do aroma de Jung, mas foi arruinado por um outro perfume que lhe deixava zonzo e enjoado. De toda forma, essas roupas eram tão confortáveis que ele não queria devolver ao mais velho, mas talvez HoSeok se zangasse por querer as roupas de volta e ele não queria ver HoSeok zangado.
Suspirou soltando fumaça.
Estava tão exausto de tudo e queria tirar ao menos um pouco do peso das costas. Ficar com HoSeok não resolvia nada, apenas fazia ele esquecer dos problemas por um tempo.
Continuou tragando o cigarro no silêncio da sua casa revirando sua cabeça em busca de alguma solução.
Bangtan.
Ele precisava sair do Bangtan logo. Talvez com o apoio de Namjoon ele conseguisse escapar da fúria que Yoongi se tornaria, nada garantido, mas era algo que ele estava disposto a arriscar. Não aguentava mais manter a fachada de bad boy quando ele detestava cada segundo que passava ao lado daquelas pessoas.
Soltou o ar vendo uma nuvem de fumaça na sua frente. HoSeok estava certo sobre quase tudo sobre ele e isso o irritava profundamente, pois achava que conseguia disfarçar bem... ou apenas todos daquela escola eram cabeça dura o suficiente para nunca terem notado.
Voltando ao tópico principal de sua cabeça: Bangtan.
- Okay okay, talvez não seja tão difícil, o grupo já está bem tenso, talvez eles não se surpreendam tanto com ninha saída e pronto. Nenhum conflito, certo? - murmurou para si mesmo gesticulando com as mãos de forma bagunçada. Grunhiu em seguida, ia ficar louco, sua cabeça estava fazendo de tudo pra ele achar que daria tudo errado e ele precisava de só uma coisa para o aliviar de tanto pessimismo.
Apagou o cigarro, pegou seu celular se jogando no sofá clicando no contato que ele não fazia questão de mudar o nome apenas por pura preguiça.
- Hyung... - chamou baixinho quando ninguém falou nada do outro lado, mas após isso logo pôde ouvi-lo respondendo grogue, estava dormindo?
- Taehyung? Tá tudo bem? Por que ligou? - ouviu o seu tom preocupado e relaxou um pouco com isso.
Okay, ele sabia que o que queria falar era bem simples mas quando tentou sentiu um bolo na sua garganta, respirou fundo contando até 10 na sua cabeça para finalmente falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.