> Leiam a A/N
Então liberados da escola, HoSeok aguarda o Kim encostado no portão da escola quando ele aparece e passa por ele, olhos focados em seu celular. Jung faz um beicinho por não ter sido notado, então percebe o maior se afastando e pondo o aparelho na orelha, estava fazendo uma ligação. Encostou-se novamente onde estava e aguardou ele terminar observando ele de longe, sem poder ouvir nada.
- Oi, noona, eu só queria ter certeza que viu a mensagem... eu vou dormir lá... mas vou voltar de manhã cedinho... não é o mesmo garoto de antes... Como assim você viu ele? - franziu de boca aberta e seus olhos começaram a arder quando de repente ouviu uma buzina e virou em sua direção encontrando um olhar congelante sobre si, calafrios surgiram por todo seu corpo.
HoSeok observou um carro passar em frente à escola levantando o vidro escuro antes que ele pudesse ver seu rosto e uma sensação de déjá vu percorreu seu corpo, mas decidiu ignorar.
- Desculpa, noona, me desculpa... sim, é ele... não vou mentir de novo, me desculpa... a gente não é nada... eu j-juro... e-eu vou te recompensar... obrigado, noona. - lágrimas deslizavam pelo rosto e limpou rapidamennte com os punhos. HoSeok voltou a fitar o mais novo, porém de longe percebeu a mudança drástica de semblante e se aproximou rapidamente tomando o celular dele. Deu de cara com uma chamada encerrada de um número não salvo. Estranho.
- O que aconteceu? Com quem falava? - perguntou preocupado observando o rosto do maior, o qual tinha uma expressão estoica encarando o caminho que o carro seguiu - Tae? - segurou seu rosto, mas ele não demonstrava emoção alguma e mordeu o beiço se sentindo um pouco desesperado.
O que estou fazendo? Não posso me arriscar tanto só pra passar um tempo com HoSeok, não tinha lógica. A esse ponto sentia que também estava sendo observado e devia parar isso tudo para não piorar as coisas. Mas era Jung HoSeok, aquele que parecia se importar com ele de verdade, que dava chance de Taehyung se expressar, que não deixava ele achar que estava sozinho, era ele que fazia tudo parecer um pouco mais tolerável.
- Hey! Volta pra mim! - Jung virou sua cabeça pra seus olhos se encontrarem e então TaeHyung se perdeu naquele olhar e exalou todo o ar que havia prendido tendo uma pequena epifania.
Por HoSeok valia a pena sofrer mais um pouco.
- Hyung. - TaeHyung sussurrou observando o carro já longe e voltou a olhar o menor, pegando em suas mãos, procurando contato para o acalmar. HoSeok respirou aliviado ao vê-lo retornar ao normal entrelaçando suas mãos.
- Tá tudo bem? O que foi isso? - perguntou preocupado e o coração de Kim apertou com os olhos caídos do mais velho.
- Não foi nada, Hobi. Vamos? - pediu.
- Como assim vamos? Por que você tava chorando?
Taehyung o encarou, HoSeok parecia tão incomodado, como se não aguentasse estar vendo isso, e então olhou pra baixo.
- Entrou poeira no meu olho, nada demais. - explicou com um sorriso fraco, mas HoSeok franziu sem acreditar.
O menor hesitou ao por uma mão em seu ombro e sua voz carregou a preocupação e confusão que tinha no momento.
- Tae, eu não acho-
- Hyung, pode deixar isso de lado só por agora? - interrompeu quase implorando. Hoseok se assustou consigo, logo suspirou olhando ao redor. - Eu consigo esquecer disso quando 'tou com você, então pode apenas não mencionar?
Não, eu não posso. Pensou. Mas observando os olhos avermelhados do maior não conseguiu falar o que queria. Deixou-se levar pelo olhar que o encantava, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? .:vhope:.
FanfictionHoSeok não conseguia entender como aquele tal de Kim TaeHyung era considerado o bad boy da escola. k.t.h. + j.h.s.